duzktek Publicado 13 Janeiro 2014 Então secalhar o melhor dia para comprar packs será domingo não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Janeiro 2014 Então secalhar o melhor dia para comprar packs será domingo não? :mrgreen: É onde, teoricamente, há mais hipóteses de calhar. E cheira-me que esta TOTW também vai ser uma boa cena. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Janeiro 2014 Malta pedido urgente pa fazer...preciso de alguem que me empreste 100k eu pago mal possa! Por favor é mesmo urgente...ps3 btw Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Janeiro 2014 Já devem ter perguntado muitas vezes mas vocês postam pa crl. Quando é a melhor altura para montar equipa ? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) epá ninguem? Eu tenho tudo investido neste momento, hoje comprei tudo o que havia para comprar para vender depois da TOTY Já devem ter perguntado muitas vezes mas vocês postam pa crl. Quando é a melhor altura para montar equipa ? Eu fiz hoje, olhando ao preço a que os jogadores estão a sair, não irão descer muito mais. Já agora, fiz isto: http://www.futhead.com/14/squads/5153539/ e http://www.futhead.com/14/squads/5153559/ tudo bem abaixo do preço Editado 14 Janeiro 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Janeiro 2014 eu estupido como sou fui gastar mais de 50k em packs...resultado? 14k + uns quantos jogadores na trade pile...--' Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Janeiro 2014 Já agora comprei uns 15 Alexis por 68k - 70k cada , se não me engano a partir da próxima semana o preço deles sobe pelo menos até 90k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Janeiro 2014 tenho que começar a arriscar como tu oh Bulldozer. :mrgreen: só que com quase 400k, nao deve dar para muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Janeiro 2014 ja caguei nisto por hoje amanha compro coins, ou depois de amanha e compro uns packs Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Janeiro 2014 ja caguei nisto por hoje amanha compro coins, ou depois de amanha e compro uns packs eu estupido como sou fui gastar mais de 50k em packs...resultado? 14k + uns quantos jogadores na trade pile...--' Não faz muito sentido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) mais uns para a colecção :mrgreen: tudo a menos do preço discard Editado 14 Janeiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Janeiro 2014 Vocês é que me lixam...Liquidação total para esses lados! ehehe.. Eu também apanhei bons negócios xD ps: dekap, depois diz quanto lucro fizeste hoje. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 14 Janeiro 2014 Os preços vão estabilizar? comprei alguns jogadores a preço de saldo, mas queria saber se vão estabilizar para vender com um lucro bastante agradável. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Os preços vão estabilizar? comprei alguns jogadores a preço de saldo, mas queria saber se vão estabilizar para vender com um lucro bastante agradável. Os preços vão-se manter agora até ao fim da TOTY, com pequenas subidas e descidas. Só voltam a subir quando a TOTY sair de packs Editado 14 Janeiro 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 14 Janeiro 2014 Sei que já estou a chatear com isto :mrgreen: Qual o pack que voçes normalmente compram nestas alturas? Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 14 Janeiro 2014 Os preços vão-se manter agora até ao fim da TOTY, com pequenas subidas e descidas. Só voltam a subir quando a TOTY sair de packs Então vou ficar com eles aqui no clube e depois quando for para vender vendo nessa altura, para ter lucro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Janeiro 2014 aposto que foi o dekap a comprar Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2014 http://i.imgur.com/t4Dh2ub.jpg[/im aposto que foi o dekap a comprar nop :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) :mrgreen: Pesquisas pouco aprofundadas, BINs que vi: Neuer 800k Lahm 700k Dani Alves 750k Sergio Ramos 750k Thiago Silva 810k waaaaaaaaaaat Até ver, tinha coins para 3/5 da TOTY. :lol: (EDIT: Nao ao mesmo tempo :mrgreen:) Mas aquele Thiago Silva está a olhar tanto pra mim <3 Era tão amor haver imensos TOTY Ibra e isso baixar consideravelmente o valor do NIF. (Isto tendo em conta os valores "baixos" dos defesas da toty). Editado 14 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Janeiro 2014 ao ibra nao devo chegar. a minha paciencia para trading anda má :mrgreen: mas no minimo ao futre ver se consigo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Janeiro 2014 Comprei o Ho por 2,700 e vendi por 3,500... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2014 Vocês é que me lixam...Liquidação total para esses lados! ehehe.. Eu também apanhei bons negócios xD ps: dekap, depois diz quanto lucro fizeste hoje. Amanhã quando vender tudo meto aqui. no entanto não tenho sono e ainda devo fazer mais uma "ronda" de trading. Ah e não fiz o meu profit baseado naqueles IF a baixo do Discard. Para já posso dizer que fiz(porque foram os que já estão vendidos :mrgreen: ) : 27k com os IF Alaba 29k com os IF a baixo do discard http://i.imgur.com/CiAhPoC.png[/iM mais uns para a colecção :mrgreen: tudo a menos do preço discard merecia uma % ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Janeiro 2014 Amanhã quando vender tudo meto aqui. no entanto não tenho sono e ainda devo fazer mais uma "ronda" de trading. Ah e não fiz o meu profit baseado naqueles IF a baixo do Discard. Para já posso dizer que fiz(porque foram os que já estão vendidos :mrgreen: ) : 27k com os IF Alaba 29k com os IF a baixo do discard merecia uma % ou não :mrgreen: se fosse PS3, dava-te 10% dos lucros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 14 Janeiro 2014 Boas pessoal. Que team até 50K aconselhavam para uma equipa da EPL? Compartilhar este post Link para o post