BrunoCardoso Publicado 24 Agosto 2013 Boas, troco Ipod Touch 4GS 8 GB bom estado, tiro fotos se alguem tiver interessado, por ps3 , posso dar mais € caso esteja interessado. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 25 Agosto 2013 Boas, troco Ipod Touch 4GS 8 GB bom estado, tiro fotos se alguem tiver interessado, por ps3 , posso dar mais € caso esteja interessado. Quanto querias pelo Ipod sem envolver a PS3..... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Agosto 2013 Quais são as funcionalidades disso? as mesmas que um telemovel? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Agosto 2013 Boas, o objectivo mesmo é arranjar negócio com uma ps3. Sim, é igual a um tele mas não para enviar sms nem chamadas, só entre sistemas iOS penso eu: http://www.apple.com/ipod-touch/ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Setembro 2013 ipod touch 4gs não existe, ou é 4 ou é 5 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Setembro 2013 Eu mandei PM mas não obtive qualquer resposta do vendedor.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Setembro 2013 ipod touch 4gs não existe, ou é 4 ou é 5 Eu meti no google e aparecia 4gs, sendo assim é o 4. troco por suplementos Negócio fechado, podem fechar o tópico. Compartilhar este post Link para o post