jmgv Publicado 30 Agosto 2013 Não sei então, porque ainda há duas semanas me disseram isso :estrelas: Lá está.. podem ter mudado entretanto Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Setembro 2013 Vim somente indicar que comprei ontem o portátil indicado pelo Mica e vim cá deixar um pequeno feedback... Ora, quanto ao desempenho é um bom pc, é rapido nas tarefas exigidas tendo em conta o seu processador. A placa gráfica é muito boa, consigo jogar por exemplo o PES 13 no maximo desempenho e o GRID2 tambem rola sem problemas alguns (foi os jogos que testei até agora). A bateria dura o suficiente e tal como na descrição é capaz de aguentar perfeitamente as 3h de duração. O design do computador é agradavel e a qualidade de ecran e luminosidade é muito boa. Só o som é que me deixou assim um pouco decepcionado, mas também não é, para mim, uma prioridade. Estou realmente agradado com a compra e em termos de qualidade/preço, deve ser um dos melhores portáteis que por ai andam à venda talvez. Obrigado ao Mica por me ter recomendado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post