G_Reforco Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Bem, antes de mais, boas a todos! Esta skin não é propriamente minha, foi uma skin chamada CL (ChampionsLeague) que fiz o download e depois fui mudanda ao longo que gostava de ver, basicamente mudei quase tudo, não me vou prolongar e vou só deixar aqui uns SS's! :) Espero que gostem! Download Xino. Editado 2 Setembro 2013 por G_Reforco Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 2 Setembro 2013 disseste tu muito bem , SÓ ss porque o link nem ve-lo :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 2 Setembro 2013 disseste tu muito bem , SÓ ss porque o link nem ve-lo :mrgreen: :mrgreen: Já meti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Setembro 2013 Eu gosto. A informação debaixo do perfil dos jogadores é que não está muito legível e não gosto muito do tipo de letra do nome do treinador, mas de resto está fixe. Parabéns! Vou experimentar. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Setembro 2013 Bom trabalho xino, o azul dos atributos é que está um bocado escuro :estrelas: mas são gostos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bungo @ Publicado 2 Setembro 2013 De tantas skins que já usei neste FM13, esta é aquela que mais gosto. Simplesmente perfeita. Excelente trabalho. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 2 Setembro 2013 Obrigado a todos! Paulo, isso podes mudar :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Setembro 2013 Excelente skin mano, mas têm um bug quando carrego no nome da equipa não aparece estadio nem uma coisa do lado direito. Sabes corrigir? Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 2 Setembro 2013 Excelente skin mano, mas têm um bug quando carrego no nome da equipa não aparece estadio nem uma coisa do lado direito. Sabes corrigir? Não faço a minima de como corrigir. :estrelas: Se alguém souber.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Setembro 2013 Não faço a minima de como corrigir. :estrelas: Se alguém souber.. :confuso: Também te acontece ou é só a mim? Se também te acontecer manda um print ao flut que ele resolve, percebe muito disto. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 2 Setembro 2013 A mim também não dá, vou falar com ele a ver se consegue resolver! :) Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Antes de mais, um enorme obrigado ao FLUT por ter resolvido isto aquele bug do estádio! Download Tem um BG diferente! Editado 2 Setembro 2013 por G_Reforco Compartilhar este post Link para o post
flut Publicado 2 Setembro 2013 Antes de mais, um enorme obrigado ao FLUT por ter resolvido isto aquele bug do estádio! Download Tem um BG diferente! ;-) Um abraço Compartilhar este post Link para o post
Bungo @ Publicado 2 Setembro 2013 ;-) Um abraço A mim não me aparece o painel das tácticas.. Só aparece antes de ir para jogo.. Sabes como resolver flut? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Setembro 2013 Já te tinha dado a minha opinião sobre a skin, mas para dar publicidade à skin ( :mrgreen:) , é sem duvida das melhores skins deste FM Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Setembro 2013 Agora sim está perfeita! O novo BG ficou brutal. Adoro esta skin parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 3 Setembro 2013 Obrigado a todos! Isso do painel táctico não sei como resolver :s Compartilhar este post Link para o post