El Shafto Publicado 13 Outubro 2013 (editado) por mp no site deles, eu fui ao mail e estava lá a dizer que tinha uma mensagem e era um gajo a dizer-me que tinha ganho uma key. até pensei que fosse algum gajo a trollar :lol: mas não, era mesmo a sério Editado 13 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Outubro 2013 Pensei que não fosse o meu estilo de jogo, no entanto estou a gostar imenso. :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2013 fiz a minha primeira arena, fiquei 2-3 :lol: foi engraçado Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Outubro 2013 fiz a minha primeira arena, fiquei 2-3 :lol: foi engraçado Qual a "classe" com que estás a gostar mais de jogar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2013 Priest, foi a que gostei mais enquanto as fui experimentando. Depois ainda devo tentar meter todas a 10, para ter as cartas todas e tal. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Outubro 2013 (editado) no ultimo give away da eurogamer fui a 2º a fzr share. não ganhei :sadday: Editado 15 Outubro 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Outubro 2013 Priest, foi a que gostei mais enquanto as fui experimentando. Depois ainda devo tentar meter todas a 10, para ter as cartas todas e tal. Só joguei hoje de tarde, com mage vou a nivel 15 e estou a gostar. Depois irei jogar com todas as outras com certeza, mas a 2º classe que vou exprimentar deverá ser Rogue ou shaman Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Outubro 2013 fiz a minha primeira arena, fiquei 2-3 :lol: foi engraçado coff cepo coff. Rogue é broken Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2013 acho que rogue já foi nerfado, pelo menos tenho ideia de ter lido que sim Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 2 Novembro 2013 Ninguém me quer oferecer uma key? (a) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Novembro 2013 já tenho este negócio, se alguem quiser jogar que diga :3 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 14 Novembro 2013 já tenho este negócio, se alguem quiser jogar que diga :3 Se arranjares uma key (a) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Dezembro 2013 confere, tmb recebi a chave no email. e não tou em casa, só amanha :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2013 também recebi... ...mas já tenho. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Dezembro 2013 po crl, deves ser o gajo que mais key's teve :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Eu viciei imenso nos primeiros dias que tive a key. Depois achei que o jogo tão monótono que deixei de jogar :facepalm: Editado 9 Dezembro 2013 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2013 ya o jogo é tesão de mijo, o grind é um abuso do crl Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Dezembro 2013 também recebi... ...mas já tenho. :cool: Vais dar aqui ao teu grande top laner certo ? :happy: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2013 pode ser que tenhas sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Dezembro 2013 Mas onde raio e que voces andam a ganhar tanta chave. Também quero :( shaft oferece-ma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Dezembro 2013 E eu a espera de uma key a uns 3 meses :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2013 Mas onde raio e que voces andam a ganhar tanta chave. Também quero :( shaft oferece-ma :lol: primeiro ganhei num giveaway da eurogamer, esta foi mesmo enviada pela blizzard ainda não sei se vou dar a alguém em especial ou se faço uma espécie de giveaway por aqui, é algo a considerar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Dezembro 2013 primeiro ganhei num giveaway da eurogamer, esta foi mesmo enviada pela blizzard ainda não sei se vou dar a alguém em especial ou se faço uma espécie de giveaway por aqui, é algo a considerar :mrgreen: Alguém em especial sou eu... duh... Compartilhar este post Link para o post