Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Tenho que começar a jogar arena, mas as unicas duas vezes que fui, levei 0-3 :( É melhor treinar mais antes de voltar á arena.

Tenho é 1760 gold o que me dará alguma segurança para jogar bastante arenas.

Gosto bastante dessas 3 barroso, o tinkmaster é tão fixe :lol:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

tem 1.7k gold....pobre nuk mesmo.

Não tenho piço de legendary. Ainda nem tenho as 20 básicas de Rogue ou Warlock.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é 1760 gold o que me dará alguma segurança para jogar bastante arenas.

e comprares pacotes pa teres mais cartas?

Compartilhar este post

Link para o post

A tinkmaster é bue divertida, de paladin eles deixam um dos teus bixos 1/1 vivos metes essa carta e ficas com um dinossauro :lol: se correr mal tb não há problema n perco nada, tb é fixe pa fuder cartas bue fortes.

Essa lendária Tirion é super forte, e saiu-me no primeiro pack q ganhei em arena lol só é f*dido por silences mas mesmo assim é uma 6/6

E com 1700 gold é arenas nisso, lê umas tier lists de cartas para te ajudar no draft e ta a andar, 3 vitórias é fácil e já n ficas a perder (1 pack + 50 gold)

Compartilhar este post

Link para o post

isso do Arena podes ver o segmento de Lord of the Arena do TotalBiscuit. O gajo é porreiro, é muito bom locutor, ensina bem. Obviamente que não recomendo veres do início, mas vê desde Janeiro (que é o que eu fiz).

E o Tirion é das melhores lendárias do jogo. Nem há volta a dar aí. E se jogares o Tirion e no turno seguinte...Faceless Manipulator? deve ser uma erecção f*dida de manter nas calças.

Compartilhar este post

Link para o post

e comprares pacotes pa teres mais cartas?

Não quero gastar dinheiro, estamos em crise!!!

Já ando a ver o totalbiscuit, entre outros. Logo á noite volto a fazer 1 arena. Se ficar 0-3 outra vez, desisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogares arena também é preciso teres um pouco de sorte. Principalmente se só jogares com 3 heróis, como é o meu caso.

Se te sair algum fora da tua zona de conforto, é difícil de conseguir ter bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

GOLDEN LEGENDARY?!

Onyxia douradinha! Primeira legendary que me sai num booster. E foi a primeira legendary com que joguei, mas foi na Arena.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

so ficava com ela para fazer combo com o cenarius se não fazia dust e craftava a Ragnaros

Compartilhar este post

Link para o post

Onyxia num Hunter deck, com Alpha Wolf, Raid Leader ou Stormwind Champion é menina de rebentar com um gajo num turno.

Compartilhar este post

Link para o post

só fico com ela porque é a minha primeira legendary e tá em ouro. Pó crl mais o disenchant.

Compartilhar este post

Link para o post

só fico com ela porque é a minha primeira legendary e tá em ouro. Pó crl mais o disenchant.

Como é que funciona isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogava isto há algum tempo, já não me lembrava do quão aborrecido é jogar de Priest. Que p*ta de seca. :lol: Mage e Hunter :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Onyxia num Hunter deck, com Alpha Wolf, Raid Leader ou Stormwind Champion é menina de rebentar com um gajo num turno.

ou para ficares sem a board contra um swipe, starfall, consacration, flamestrike ou blizzard :mrgreen:

em warrior talvez funcione com o warsong commander + raid leader de resto é um bocado situacional, em druid tb funciona com o combo Onyxia +

Cenarius se nao te limparem os bixos entretanto o que é pouco provavel

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a dica do Barroso (das tier lists) e do Pica (TotalBiscuit), melhorei imenso na arena. Sempre acima das 3 wins, tendo em conta que as primeiras duas foram 0-3 not bad. Ver se consigo continuar a melhorar e ter alguma sorte com os packs que for ganhando.

Compartilhar este post

Link para o post

ty <3

já agr, deixem por aí os ign pa ir adicionando

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a dica do Barroso (das tier lists) e do Pica (TotalBiscuit), melhorei imenso na arena. Sempre acima das 3 wins, tendo em conta que as primeiras duas foram 0-3 not bad. Ver se consigo continuar a melhorar e ter alguma sorte com os packs que for ganhando.

também tenho de começar a ver melhor as tiers lists.

mas porra, não aconselho Shaman na Arena. É absurdo. Se não te calha coisas com o verdadeiro sabor do Shaman (quero os meus lobos, pá), então tás f*dido. Nem 3 Hexs te valem de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

http://ihearthu.com/vivafringes-guide-to-arena/

isto ensina um bocado os principios, qto as cartas é um bom guia mas atençao q isso é de dezembro, ja houve cartas a levar buff como o Unleash the hounds q meteu Hunter numa boa posiçao de Arena decks

http://ihearthu.com/trumps-arena-card-rankings/

isto é so sobre basic cards acho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...