LionKing Publicado 7 Setembro 2013 (editado) __________________________________ Recortes Já Publicados Sábado, Dia 7 de Setembro de 2013 Domingo, Dia 8 de Setembro de 2013 Segunda-Feira, Dia 9 de Setembro de 2013 Terça-Feira, Dia 10 de Setembro de 2013 Quarta-Feira, Dia 11 de Setembro de 2013 Quinta-Feira, Dia 12 de Setembro de 2013 Sexta-Feira, Dia 13 de Setembro de 2013 Sábado, Dia 14 de Setembro de 2013 RECORD, 7 de Janeiro de 2013 O JOGO, 7 de Janeiro de 2013 Editado 14 Setembro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Setembro 2013 Interessante, podiam fazer algo igual no núcleo vermelho. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 7 Setembro 2013 Adicionados recortes de OJOGO. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Não adiciones tudo no primeiro post, senão fica muito confuso Mas boa iniciativa :handclap: Editado 7 Setembro 2013 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Setembro 2013 Muitas dessas notícias também estão em formato online, não vai haver confusão de postarem em formato online no tópico do futebol, e em recorte aqui ? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 8 Setembro 2013 Muitas dessas notícias também estão em formato online, não vai haver confusão de postarem em formato online no tópico do futebol, e em recorte aqui ? As noticias em formato online, são mais 'limitadas', senão os jornais existiam para quê? Mas se o pessoal achar por bem não postar, por mim é na boa ;D Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Setembro 2013 Escreve Sporting no título. Sem abrir o tópico não sabia ao certo ao que se referia. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Setembro 2013 As noticias em formato online, são mais 'limitadas', senão os jornais existiam para quê? Mas se o pessoal achar por bem não postar, por mim é na boa ;D Atenção que até acho boa ideia, mas pode sempre haver alguma confusão. Btw Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Escreve Sporting no título. Sem abrir o tópico não sabia ao certo ao que se referia. ;) Record, 8 de Setembro de 2013: Editado 8 Setembro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Setembro 2013 Record. 9 de Setembro de 2013 O Jogo, 9 de Setembro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 9 Setembro 2013 Pelo que aí diz, se sempre se confirmar a importância que o Vitor vai ter, ainda bem. Venha de lá a viagem a Olhão Continua o enorme trabalho. Compreendo o pessoal não comentar, mas que vê-mos ,maior parte sim. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 10 Setembro 2013 Recortes Variados | Jornais OJOGO e RECORD, 10 de Setembro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2013 Excelente trabalho LionKing! Se conseguires actualizar o tópico diariamente, é que era. Eu posso de vez em quando (quando tiver tempo suficiente) dar uma ajuda, da parte do jornal Record. Ou seja, se por exemplo vir que ainda não colocaste nada no tópico, posso meter o que vem no Record acerca do Sporting, tu depois vês que já coloquei e é só meteres os recortes do jornal O Jogo/A Bola. Quanto a não comentarem, é normal. Mas não tenhas dúvidas que o pessoal vê, seja no próprio dia ou posteriormente. btw, continua a fazer a separação dos jornais, entre os quotes, sff. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2013 Eu tenho visto todos os dias. Este tópico interessa-me principalmente para vir cá daqui a uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Setembro 2013 Eu tenho visto todos os dias. Este tópico interessa-me principalmente para vir cá daqui a uns meses. x2 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Setembro 2013 Muito bom o tópico. Eu não comentei porque ao fim de ler tanta coisa fico sem saber bem por onde começar lol. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 11 Setembro 2013 Jornal o JOGO de 11 de Setembro de 2013 ______________________________________________________________________ Pessoal e apenas uma sugestão e se fosse criado um sub-tópico com 'Recotes de Jornais' e dentro desse subtópico se pudesse criar tópicos do género, 'RECORTES DE 11 De Setembro' e aí dentro é que colocava os recortes e assim podia haver debate e era tudo mais explicito. Preciso da vossa opinião para 'expor' o caso á moderação Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2013 Não concordo, acho que este tópico chega perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Setembro 2013 Podes é meter em spoiler para a página não ficar tão grande, assim o pessoal só abre os que ainda não viram :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 12 Setembro 2013 Por mim faz o que achares melhor. Estava ali a ver uma parte onde dizia que desde ao sei quando nao tínhamos 10 pontos depois da 4 jornada e que o podíamos alcançar , e eles és irré aram por nao ter o amunike, e nos sem montero como era? Excelente trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2013 Acho uma grande ideia LionKing. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Jornal, O JOGO, 12 de Setembro de 2013 Jornal ABOLA, 12 de Setembro Editado 13 Setembro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Setembro 2013 Na página anterior li que o Capel saiu do 11 porque o LJ montou a equipa sem contar com ele, uma vez que ele podia sair lol. Acho que é óbvio que o Capel sentou devido à boa forma do Wilson Eduardo e do Carrillo. Mas gostei da maneira como entrou com o Benfica. Acho que é um jogador muito útil. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Setembro 2013 Chiça, que trabalho espectacular, LionKing. O trabalho é todo teu? É que fazer isto todos os dias dá uma trabalheira do caraças, vê lá isso, meu. Rojo chega apto e o Dier será na mesma titular? Porreiro, como disse, que aumente a competitividade pelo lugar, que só lhes faz bem. E sublinho que o Ricky só rendeu 2,8 milhões... que desperdício. Gestão horrenda. Fosse ele vendido após o acordo com a banca, e já não era tanto dinheiro que se perdia. Claro que tal tarefa seria impensável para Godinho, que teve de o vender para "pagar salários". O engraçado é que quando a nova direcção tomou posse, não foram pagos salários nenhuns. Bom, já se falou disto. Compartilhar este post Link para o post