Ir para conteúdo

Ultra

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.983
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    821 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.080 visualizações
  1. Tinha 3 anos no último título. Como eu há imensos jovens que precisam de viver uma coisa destas. Além do típico gozo, com as redes sociais ainda é mais duro. Mesmo que dê para um gajo se rir, algumas vão doendo e o copo vai enchendo. Precisamos de 1 título para agarrar alguma geração mais nova que nos tem fugido para os outros dois. Amanhã é o dia da concretização do sonho de uma vida. Vamos!
  2. Não me acredito muito mas... Será?
  3. Vieram-me imediatamente as lágrimas... Vamos crl!
  4. Vamos ser campeões e o @Cabeça de giz vai receber a camisola.
  5. Missão "Camisola do Giz": - Poeira - Refutador - Inkie - Hammerfall - smashing -migxstoper - Jimpo - jean-luc godard - Rajnack - Black Hawk - Malaik0 - santi_07 - jmopborba - Sandes - Dominator -Taka - Ultra
  6. Querem ver que vamos à luz com o cabelo verde
  7. Com cadeiras, fosso e principalmente o campeonato, o Varandas limpa as eleições facilmente. Quem diria, em Março do ano passado, que seria este o cenário atualmente. Por outro lado, são 2 problemas que já deviam estar resolvidos. Bom trabalho sim senhor. Quanto será o custo da obra?
  8. Depois da expulsão então... Parecia tudo menos este o cenário final.
  9. O ideal é ganhar Sábado. Depois logo vemos.
  10. Gostei bastante dele no final da época passada. Acho que tinha tudo para ficar mais uns 2 aninhos. O próximo a titular e depois mais um a render bem.
  11. Menos uns anos de vida. Seguimos!
  12. Concordo em absoluto. Esta semana já tive alguns conhecidos de idade mais avançada a dizer-me "Não faz mal amigo, fica para o ano". Eu admito, continuo com bastantes dúvidas quanto à capacidade da direção. Apesar disso, creio que podemos ter aqui uma boa oportunidade com o mercado de Verão. Caso consigamos acertar nas contratações que fizermos de modo a não só substituir com qualidade quem sair mas também acrescentar valor ao plantel, poderemos ter um futuro bastante risonho. Não gostei muito dos negócios em termos financeiros mas em termos desportivos devem ter sido das melhores coisinhas de que me lembro. Tenho algum receio que se sair o Amorim, o castelo de cartas acabe por desmoronar. Parece-me que todo este projeto foi graças à capacidade do Ruben e não ao trabalho da direção. Por outro lado, desde que tomaram posse, tomaram decisões um bocado fora da caixa face ao que estávamos habituados. Desde o Keizerball, ao Silas e agora ao Amorim. Pode ser que sejam como o Amorim e que vão aprendendo consoante os erros que cometam.
×
×
  • Criar Novo...