Hugooo! Publicado 9 Setembro 2013 Eu já algum tempo que procuro um Ipod Touch, mas é assim, além de não saber qual o mais barato e qual comprar, também não sei muito bem como funciona a questão de meter músicas, etc etc.. Se alguém me pudesse explicar, agradecia! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2013 Mais barato depende se queres novo ou usado e da capacidade que queres Meter musicas é so ligares ao itunes e sincronizares, simples Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Setembro 2013 Se quiseres comprar o meu Nano diz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Setembro 2013 Mais barato depende se queres novo ou usado e da capacidade que queres Meter musicas é so ligares ao itunes e sincronizares, simples Usado só em bom estado, à umas semanas podia ter comprado um por 50€, mas não tava a trabalhar ainda.. Agora como vou ganhando, já posso adquirir. Era de, penso, 16gb, mas para mim de 8 tá ótimo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2013 De 8GB só dá 4ª geração logo não tens o novo ios 7 O minimo da 5ª geração é 16GB e novo são 250€ Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 9 Setembro 2013 Por aqui tenho um 4g e funciona muito bem, fui mais um que ficou lixado por não receber ios7 mas diz-se por aí que poderá continuar a receber suporte e talvez lá mais para a frente eles surpreendam. Sendo assim resta-te de facto o de 5ª geração que o xicantonio te indicou acima! :wink: E não te preocupes com isso das músicas e afins, aquilo é muito intuitivo... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2013 Tambem tenho um 4ªG de 8GB e estou a pensar vende-lo por não ter ios7 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Setembro 2013 O ios7, eu fui ler algo sobre isso... Mas é assim, afeta em algo o processamento de músicas/filmes? Eu por mim um de 4ª de 8gb está impecavel, foi esse que me mostraram opá e gostei imenso das funcionalidades, não quero algo em grande também porque apenas faço viagens grandes por vezes, e dá-me jeito ter um equipamento desses tanto para músicas como para filmes, dado que ipad's e tablets são maiores de transportar, embora arranjem-se a um bom preço e com boas funcionalidades. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Setembro 2013 Vale a pena o da 1ª geração por 60€? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2013 Isso deve valer para aí 10€ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Setembro 2013 Isso deve valer para aí 10€ Um gajo tá a pedir por ele novo no olx 65€, por isso é que perguntei :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Setembro 2013 a titulo de curiosidade... qual é a diferença entre a 4ª e a 5ª geração? e o que se "ganha de novo" com o ios7? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Setembro 2013 Eu arranjei um usado de um amigo, porque comprou o iPhone, e valeu muito a pena pelo preço que dei por ele (80€). Retail, nunca na vida o compraria neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Setembro 2013 a titulo de curiosidade... qual é a diferença entre a 4ª e a 5ª geração? e o que se "ganha de novo" com o ios7? http://www.apple.com/pt/ios/ios7/ tens aí tudo! Eu arranjei um usado de um amigo, porque comprou o iPhone, e valeu muito a pena pelo preço que dei por ele (80€). Retail, nunca na vida o compraria neste momento. Vale e bem... eu tive aquele nas mãos e adorei, as funcionalidades e tudo... Mas o preço é um bocado exagerado, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Setembro 2013 Tirando as novidades do link que o hugooo mandou o ios7, ou qualquer futura evolução do iOS, vem sempre com correção de bugs e erros internos o que provoca uma melhoria na bateria (bastante importante ter um iPod que aguente tempo a passar música) nao sei se no link vai mas no iOS 7 ja vai estar incorporada uma espécie de radio (recurso que para mim dispenso), em suma, claro que é sempre preferível comprar o 5º em vez do 4º mas se optares pelo 4º vais ja muito bem servido em relação ao que o resto do mercado te oferece. So uma questão tem mesmo que ser iPod touch ou pode ser outro modelo? E que este e o mais caro e como falaste em preço pode ser que o nano te sirva e ele novo já custa 169€ em vez de 249. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Setembro 2013 O mais barato que encontro, NOVO são 169,99€ na fnac (nem tenho aqui em Castelo Branco) e é 4g de 8gb... Que rídiculo! Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Setembro 2013 Na loja da Apple e 169€ o de 16gb o nano ja comprei pela loja deles e nunca aconteceu nada Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Setembro 2013 Na loja da Apple e 169€ o de 16gb o nano ja comprei pela loja deles e nunca aconteceu nada Tu falas do Nano, mas eu quero é o Touch que tem iOs5, da 4ª geração :( Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Setembro 2013 so falei por causa da diferença de preço pois o nano poderia dar para o teu uso pelo que descreveste as tuas necessidades, my bad por assumir isso amigo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Setembro 2013 so falei por causa da diferença de preço pois o nano poderia dar para o teu uso pelo que descreveste as tuas necessidades, my bad por assumir isso amigo. Não há problema! Eu apenas estou a procurar opiniões, nada mais! eheh Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Setembro 2013 hoje no lançamento da Apple era esperado falarem da linha ipod touch mas não houve nada se até Outubro não sair nada cá para fora só para o ano se irá lançar novos ipods o que é mau para ti pois estes 'novos' passariam a ser vendidos mais acessivelmente Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Setembro 2013 hoje no lançamento da Apple era esperado falarem da linha ipod touch mas não houve nada se até Outubro não sair nada cá para fora só para o ano se irá lançar novos ipods o que é mau para ti pois estes 'novos' passariam a ser vendidos mais acessivelmente Epá eu acho um absurdo pagar 250 ou 300€ por um Ipod, tal como acho 700 por um Iphone. Ouvi dizer que vão fazer um Iphone 'low cost' que custará cerca de 200€, se é ou não verdade, não sei, mas irá ter praticamente as mesmas apps só que um pouco mais limitado, o que é excelente. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Setembro 2013 amigo esquece isso era tudo rumores o c a seguir ao 5 é de cores e não algo relacionado com o custo, ele cá custará á volta de 500€, sim é um absurdo 700€ por iphone (eu dei, falo contra mim) mas é um erro dar 650€ pela concorrência, não vou entrar em debates de qual é melhor apenas quero dizer que o mercado é que dita estas 'leis' não é só nos smartphones é em tudo na vida, exemplo? um homem valer 100M de € é o mundo materialista e comercial que vivemos neste momento e atenção cada vez mais tendência a aumentar. Compartilhar este post Link para o post