Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

[Vendo] Desktop

Publicações recomendadas

Componentes:

ANTEC ONE HUNDRED - Caixa (com uma ventoinha atrás e outra em cima)

LC-POWER 550W SUPER SILENT V2.2 (LC6550) - Fonte de Alimentação

SCYTHE KAZE Q 3.5" BLACK - Controlador de ventoinhas

COOLER MASTER SICKLEFLOW 120 2000RPM BLUE LED - Ventoinha com led azul (Duas instaladas na parte frontal da caixa)

LG DVD±R 22X H22N PRETO BULK (SATA) - Drive de CD/DVD

CPU Intel LGA1155 i5 2300 Box (2,80GHz) - Max Turbo Frequency 3.1 GHz - Processador

MSI H67MA-E45 - Motherboard

GSKILL PC3-10666 4GB Ripjaws X CL9 XL (2x2GB) DDR3 - Memória RAM

SAMSUNG 1TB SATA II 32MB 7200RPM F3 - 1º Disco Rígido

WESTERN DIGITAL CAVIAR SE 320GB 7200RPM SATA 3Gbps 8MB Cache - 2º Disco Rígido

NVIDIA GEFORCE 9600 GT - Placa Gráfica

fotografia0157.jpg

Tudo impecável. O computador fui eu que construí peça por peça. Tem cerca de 2 anos.

Motivo de venda: Quero comprar um portátil.

Método de pagamento: Transferência Bancária ou à cobrança (mediante transferência bancária com o valor dos portes de envio).

Método de envio: Transportadora.

Preço: 700€ negociáveis.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

bug, não estás a pedir muito? Já vi pc's com mais disco e ram mais recente a preço mais baixo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É nestas coisas que entro num dilema. Comento a dizer que está caro, correndo o risco de lhe estragar um negócio que ele já tenha acordado com alguém daqui (ou seja, prejudico-o a ele mas ajudo o comprador) ou simplesmente ignoro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Entre 300 - 400.

Aí já está tudo ultrapassado, menos o F3.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É nestas coisas que entro num dilema. Comento a dizer que está caro, correndo o risco de lhe estragar um negócio que ele já tenha acordado com alguém daqui (ou seja, prejudico-o a ele mas ajudo o comprador) ou simplesmente ignoro...

eu tb ignoro, normalmente, porque as coisas depois acabam por se ajustar na maior parte dos casos.

mas o bug puxou bem :mrgreen: (o que é algo normal, eu tb andei aí a vender coisas que vim a saber que valiam pouco mais de metade do que o que eu estava a pedir inicialmente).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...