xicantonio Publicado 15 Novembro 2013 A minha vontade é afogar-te na piscina, João para Diano mas tambem podia ser eu a dizer Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Novembro 2013 aquilo não tá para o Tiago ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Ai não consigo, fico engasgada, bate-me aqui no goto - Defora Editado 15 Novembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Novembro 2013 já lá deve ter batido coisa pior Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2013 A Sofrida tava a picar-se com quem? Anã? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Novembro 2013 tadinhaaaa ela não bebe!!!! A Sofrida tava a picar-se com quem? Anã? Pareceu-ne com a 109 por causa da cena do dormir.... Esta Diano tem grande imaginação para consequências Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2013 Não tou a par da alcunha 109, elucida-me jota Vais andar pela casa de cão A consequencia é para si Ah, então vai para o chão... Não, é para si Ah então tu vais... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Novembro 2013 :finga: o gajo a querer atacar a joana... lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Novembro 2013 fdx crl.. tás a falar a serio??? lol eu a pensar que tavas me a gozar nunca ouviste falar de 109 lá dentro??? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2013 Oh fdx é a histErica, nem tava a pensar nisso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2013 A MJ na 1ª semana deram-lhe a missão de se fazer ao Terrie, na altura disse que ele nem fazia o genero dela e nem o achava giro e blablabla, agora diz que já é o genero de gajo dela lol Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Novembro 2013 A Débora para o Luís: "Já imaginaste a reacção do Tierry ao ver o beijo que eu dei ao Rúben." lol Fala a gaja que anda sempre a dizer que quando chegar lá fora vai comer os amigos do Tierry, David Carreira, entre outros... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Oh fdx é a histErica, nem tava a pensar nisso :facepalm: :facepalm: A Débora para o Luís: "Já imaginaste a reacção do Tierry ao ver o beijo que eu dei ao Luis." lol Fala a gaja que anda sempre a dizer que quando chegar lá fora vai comer os amigos do Tierry, David Carreira, entre outros... Que m*rda de conversa desta gaja fdx.. que cinica do crl... ai a minha mae se vê isto e aquilo e depois conta historias de altas bebedeiras, comer varios gajos ao mesmo tempo, é lambida de alto a baixo "Tierry não era o meu estilo e veio aqui mamar"por Débora Editado 15 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Novembro 2013 Que m*rda de conversa desta gaja fdx.. que cinica do crl... ai a minha mae se vê isto e aquilo e depois conta historias de altas bebedeiras, comer varios gajos ao mesmo tempo, é lambida de alto a baixo Negrito...? Ela deu um "beijo" ao Rúben. Oh jota, pensava que já sabias que a gaja é um monte de m*rda. lol Com 19 anos já leva uma rodagem... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Novembro 2013 Negrito...? Ela deu um "beijo" ao Rúben. Oh jota, pensava que já sabias que a gaja é um monte de m*rda. lol Com 19 anos já leva uma rodagem... Não deixa de me irritar na mesma... Então se deu ao Ruben, também deu ao Luis que esse eu vi.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Novembro 2013 Negrito...? Ela deu um "beijo" ao Rúben. Oh jota, pensava que já sabias que a gaja é um monte de m*rda. lol Com 19 anos já leva uma rodagem... e que rodagem... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Novembro 2013 Não deixa de me irritar na mesma... Então se deu ao Ruben, também deu ao Luis que esse eu vi.. Eu só a vi beijar o Rúben, mas é a mesma m*rda. Irritar? Eu só consigo rir com tanta m*rda que sai daquela boca. lol É tão fútil. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Novembro 2013 Lool a Bibi a espiar ... que medo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2013 O quarto rosa ta com um ambiente fofinho Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Tiago :lol: opa mas eu não sou destes movimentos Editado 15 Novembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Novembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOL isso é panelei*ices... lá dou uma flor a alguém... não sou nada desses movimentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Novembro 2013 Este ruben LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post