depina Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Lista de Concorrentes do Desafio Final 2: Stream: http://cocas.tv/t/toptv/secret3.html http://www.tvtuga.co...a-dos-segredos/ http://kredu.info/ss/ Editado 15 Setembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Setembro 2013 Previsão do Professor Chibanga: vai entrar uma madeirense chamada Érica que é uma porca do pior. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2013 Previsão do Professor Chibanga: vai entrar uma madeirense chamada Érica que é uma porca do pior. Pics. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 Parece que vai entrar o Barosa, grande bacano. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Setembro 2013 Pics. não tenho nem faço ideia de quem é, isto foi só o que me disseram. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Bom dia para estrearem isto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Post em atualização. Editado 29 Setembro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Setembro 2013 Voltou o terror do servidor. hehehe... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Setembro 2013 Previsão do Professor Chibanga: vai entrar uma madeirense chamada Érica que é uma porca do pior. Por acaso conheço uma Érica que corresponde exatamente a esse perfil. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 A serem verdade alguns nomes que se falam.. vão azeitar ainda mais que o normal.. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2013 Por acaso conheço uma Érica que corresponde exatamente a esse perfil. Pics. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Fdx Portugal vai de mal a pior... :biggrin: Editado 29 Setembro 2013 por bruno86 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 29 Setembro 2013 Só vejo se houver um "Wilson" Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Setembro 2013 Isso é má onda, tirar assim o 1º post. :( Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Setembro 2013 mhe, muito lento vieirinha... :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Vai entrar um que já mudou de sexo... :mrgreen: Editado 29 Setembro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 Previsão do Professor Chibanga: vai entrar uma madeirense chamada Érica que é uma porca do pior. falam de uma que já fez capa de uma revista masculina.. deve ser essa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 A 1ª gala é sempre a melhor, irei ver. Desta vez gostava de ver menos p*tedo, chega a um ponto que se torna degradante. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2013 Quero um novo Arnaldo. E uma gaja ainda melhor que a Mara. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 A 1ª gala é sempre a melhor, irei ver. Desta vez gostava de ver menos p*tedo, chega a um ponto que se torna degradante. Se os nomes que dizem forem correctos.. bem pelo contrário lol Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Setembro 2013 Quero um novo Arnaldo. E uma gaja ainda melhor que a Mara. E uma Jéssica, se não for pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2013 Eu quero é peixeirada. Para me rir um bocado. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Setembro 2013 Menos músculo/silicone e mais inteligência, sff. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2013 O j tá mortinho por dizer os nomes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 Que vão para lá todos os marfisios e façam um Hunger Game. Compartilhar este post Link para o post