depina Publicado 29 Setembro 2013 Que porcaria de segredo lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 Caiu-me os colhões quando vi a 1°, que febra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Setembro 2013 oiço vozes na minha cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 MUDEI DE SEXO É A DE VERMELHO Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Setembro 2013 MUDEI DE SEXO ESTE ANO Tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 LOL f*da-se já sei de quem é o segredo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2013 Entra um traveco Mudei de sexo este ano Pls. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2013 Ja esta descoberto o segredo da "rapariga" de laranja. :lol: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 MUDEI DE SEXO ESTE ANO!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Setembro 2013 O segredo da 3ª "Já fui uma mulher!" És vidente fdx Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 LOOOOOOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 29 Setembro 2013 "Oiço vozes dentro da cabeça" Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 Bom segredo o 1º, tá-se mm a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2013 Tenho de ir tomar uma vacina antes que venha mais gente Não sejas assim, ela ainda não veio cá ao tópico. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Apostar no segredo do sexo e falhar na pessoa deve ser um bom momento Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Setembro 2013 Oiço vozes dentro da minha cabeça Uish Mudei de sexo este ano :lol: Sou herdeiro de uma grande fortuna Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2013 Aquilo é vermelho ou laranja? O vestido é lindo. 8-[ Este ano? :lol: Eu acho que ainda é work in progress. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Aposto que a maioria dos selecionados são amigos de ex-concorrentes. Tão previsível. Editado 29 Setembro 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 casillas no público!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Setembro 2013 Herdeiro duma fortuna e vai para ali lol Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Setembro 2013 Andaste onde? :mrgreen: Na Gedeão, em Almada. Ela andou na Romeu também, em Almada, onde andou a Jéssica da outra edição. A gaja é bem porreira e ainda por cima é jeitosa. Nunca pensei que se metesse nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Setembro 2013 O do herdeiro /a quando for descoberto ninguém o / a larga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Setembro 2013 És vidente fdx Não, mas esta era evidente. Compartilhar este post Link para o post