BrunoTS94 Publicado 29 Setembro 2013 Acho que esse segredo do mudei de sexo não vai ser um grande segredo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Setembro 2013 Aposto que metade destes selecionados são amigos de ex-concorrentes. Tão previsível. Pelo menos o que vai entrar e eu conheço é amigo deles todos. São todos escolhidos a dedo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2013 "Oiço vozes dentro da cabeça" http://www.wwe.com/f/styles/superstar_bio/public/talent/bio/2012/01/randy-orton-bio.png fdx! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Setembro 2013 Herdeiro duma fortuna e vai para ali lol Vai entrar o Lorenzo ! Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 Na Gedeão, em Almada. Ela andou na Romeu também, em Almada, onde andou a Jéssica da outra edição. A gaja é bem porreira e ainda por cima é jeitosa. Nunca pensei que se metesse nisto :lol: Também não me parece desconhecida. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Setembro 2013 Fds deixem a Jéssica 2.0 ficar lá que é bem grossa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2013 Afinal nao sao concorrentes, :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Setembro 2013 É que eu às vezes oiço vozes. Mas quais vozes? Por exemplo agora ouvi "mas quais vozes". :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Setembro 2013 Não são ? Que treta. Aquela devia entrar Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Setembro 2013 Na Gedeão, em Almada. Ela andou na Romeu também, em Almada, onde andou a Jéssica da outra edição. A gaja é bem porreira e ainda por cima é jeitosa. Nunca pensei que se metesse nisto :lol: A cara dele não me era estranha, devo a ter visto na zona. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Ah pa até ja tava a votar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Vai ser por votação e ganha a Jéssica. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 É que eu às vezes oiço vozes. Mas quais vozes? Por exemplo agora ouvi "mas quais vozes". :lol: LOL a de branca é bem bonita e jeitosa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Setembro 2013 Tudo igual lol. Só trocam as cores Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Setembro 2013 Ai esta vozinha de menina fútil... Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 29 Setembro 2013 O jean Mark este ano estava tramado uma cabine telefónica lol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 Não mostrem os aperitivos à de vestido preto!! Compartilhar este post Link para o post