xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Vão sair pela voz, a tv não capta aquela frequencia Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 Não mostrem os aperitivos à de vestido preto!! :lol: fds Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 f*dasse a gaja de preto parece de cara a Diana Monteiro. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Setembro 2013 A de vestido branco manda um puto dum cue! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Quero ver a cara delas quando souberem Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Setembro 2013 oh lá! mudei para tvi e vi logo prostitutas vestidas a rigor Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Setembro 2013 Quero ver a cara delas quando souberem x2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Setembro 2013 Aquela de vermelho esta com uma fé que vai ficar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Setembro 2013 Porque sim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 provavelmente vao a votos e fica uma. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 A gaja é igualzinha à Jessica, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Setembro 2013 a de Rosa ta a suar como um homem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Setembro 2013 a de Rosa ta a suar como um homem :mrgreen: Oh you Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 paqié ito ? paqié ito? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 O traveco não vai ser aquela, não pode ser tão óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Setembro 2013 O traveco não vai ser aquela, não pode ser tão óbvio. Chama-se Lourenço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 A de preto lol que presunteira Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Setembro 2013 O traveco não vai ser aquela, não pode ser tão óbvio. Estás a gozar? Já viste bem a cara dele/a? Não engana. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2013 giro giro era um pseudo-playboy comer a que era um homem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Setembro 2013 Pelo menos aquela alta tem que ficar. O segredo de mudar de sexo tem que ser dela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Se o traveco não é aquela, então nem quero imaginar Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 Eu vi logo que não eram demasiado porcas para entrar. Compartilhar este post Link para o post