clon Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Este rapaz que vai entrar, Barosa, não é o das tattoos aqui do fórum? :mrgreen: Editado 29 Setembro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Setembro 2013 (editado) esse Barosa é mais um sem cerebro de certeza :facepalm: estourava a Teresa, so naquela de "toma la e cala-te" :calduco: Editado 29 Setembro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Oh jota, começou o teu programa favorito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 29 Setembro 2013 Vim com a Daniela Pimenta no comboio. Boa boa boa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Setembro 2013 essa foto das tattoos parece ser dele, andou no meu ginásio uns dias, quando trabalhava no Havana era porreiro mas começou a andar com estas companhias e ficou um azeiteirolas para além de usar coisas de mulher. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Só loiras :lol: Fdx esta 2º tem uma anca :lol: Editado 29 Setembro 2013 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Está aí a nova Jéssica. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Setembro 2013 essa foto das tattoos parece ser dele, andou no meu ginásio uns dias, quando trabalhava no Havana era porreiro mas começou a andar com estas companhias e ficou um azeiteirolas para além de usar coisas de mulher. Bem me parecia que era dai que o conhecia. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 Oh jota, começou o teu programa favorito :mrgreen: Nem estou a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Qué isto? Deixaram as retas desertas, bom trabalho tvi Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Setembro 2013 Jéssica 2.0 Pensei no mesmo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 A gaja da esquerda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 29 Setembro 2013 Só peço que haja muita confusão, gajas boas e azeiteiros burros para me rir deles. E que o leston entre Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Setembro 2013 A última que entrou é um travesti Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 Que cheirinho a sida naquele estúdio. Ao lado daquelas todas a boca da Teresa Guilherme consegue ser a coisa mais pura. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Setembro 2013 f*da-se que traveco!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 29 Setembro 2013 A 2ª, f*da-se, que gorda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 Loiras, gordas e burras. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 Siga, p*tas e vinho verde! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2013 Que puto de picador de gelo a gaja de vermelho! :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Setembro 2013 Aparenta ser ´só p*tedo :lol: Nada de novo Compartilhar este post Link para o post