jmgv Publicado 29 Setembro 2013 O j tá mortinho por dizer os nomes :mrgreen: Eu espero é que não se concretizem :mrgreen: Prefiro muito mais um programa destes com desconhecidos do que com gente que já tá 'preparada' para isto e que já são 'conhecidos' no meio deste tipo de programas Que vão para lá todos os marfisios e façam um Hunger Game. marfisios? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Setembro 2013 gajas boas e peixeirada, não peço mais nada... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 marfisios? Os azeiteiros do costume que participam nesses programas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Uma casa dos segredos com inteligência e pessoas íntegras seria um fiasco. Um novo Ivo e um Arnaldo, é tudo o que peço. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Setembro 2013 Uma casa dos segredos com inteligência e pessoas íntegras seria um fiasco. Um novo Ivo e um Arnaldo, é tudo o que peço. E um novo pedradas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 Espero pelo post do Boo para eu meter gosto, normalmente nestas coisas temos uma opinião parecida. Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 29 Setembro 2013 E uma Jéssica, se não for pedir muito. E uma Petra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Uma casa dos segredos com inteligência e pessoas íntegras seria um fiasco. Um novo Ivo e um Arnaldo, é tudo o que peço. exato, seria tipo um concurso de cultura geral, tipo "quem quer ser milionário" Editado 29 Setembro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Setembro 2013 Vejam antes o Batman que dá às 22h no Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 Uma casa dos segredos com inteligência e pessoas íntegras seria um fiasco. Um novo Ivo e um Arnaldo, é tudo o que peço. E um Wilson para me rir das pessoas que se põe a idolatrá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 E um novo Vitor, não se esqueçam da personagem mais épica da história de todos os SS. Fazia uma boa tag team com o Arnaldo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 Vejam antes o Batman que dá às 22h no Hollywood. Qual deles? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 E um Wilson para me rir das pessoas que se põe a idolatrá-lo. Só de pensar que já o fiz... :lol: Cá fora revelou-se um mete nojo de primeira. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2013 Qual deles? o 1º da trilogia, batman begins Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 Só de pensar que já o fiz... :lol: Cá fora revelou-se um mete nojo de primeira. Mas quem raio idolatra alguém que participa neste tipo de programas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2013 Tou a ver é que querem um SS3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Mas quem raio idolatra alguém que participa neste tipo de programas? :mrgreen: ao menos não se chama "Rei Wilson" Editado 29 Setembro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 29 Setembro 2013 Não sei se se irá confirmar mas pelo que vejo no face de um rapaz que conheço, parece-me que vai entrar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Digo sempre que isto é uma m*rda e ao fim de 1/2 semanas acabo por começar a ver Só peço broncas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Mas quem raio idolatra alguém que participa neste tipo de programas? Mas... Ele dava estoiros nos maus... Editado 29 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Setembro 2013 Quero um novo wilson.. Mas ja andam a dizer que so vao entrar amigos dos que ja la tiveram. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Setembro 2013 falam de uma que já fez capa de uma revista masculina.. deve ser essa é capaz, sei que andou metida com o Hulk. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 29 Setembro 2013 Só de pensar que no inicio da outra edição o Sporting tinha perdido com o Benfas ! Deitei-me na cama e deixei-me tar a ver isto, nem jantei nessa noite ... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2013 Só de pensar que no inicio da outra edição o Sporting tinha perdido com o Benfas ! Deitei-me na cama e deixei-me tar a ver isto, nem jantei nessa noite ... Ei! Respeito pelo Benfica. Lá pelo Zporting ter perdido não é motivo para te castigares dessa forma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 29 Setembro 2013 Vai entrar o Jean Mark outra vez, aposto. Compartilhar este post Link para o post