Ir para conteúdo

Keef

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    17.658
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,484 [ Doar pontos ]

Sobre Keef

  • Rank
    (ง'̀-'́)ง
  • Data de Nascimento 31-03-1996

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Funchal

Últimos Visitantes

30.793 visualizações
  1. De dia 27 a 29 de Setembro, bilhetes a 3 euros no Cineplace. Aproveitem, amigos.
  2. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  3. Achei péssima. Condensa tudo em duas horas, o que resulta numa história apressada e cheia de exposition dump. E não sou fã da forma como os Harkonnen são retratados.
  4. Mas a observação cinge-se apenas ao primeiro livro, logo se este filme for a primeira vez a que estão expostos ao material, haverá sempre alguém que veja por este prima. Tu mesmo disseste, "É mesmo de quem não conhece a obra." Neste caso, as obras. Edit: é a mesma coisa com o Avatar, caso, hipoteticamente, a sequela fosse por esse caminho, o primeiro filme não deixaria de ser visto como "White Savior Story".
  5. A verdade é que tem essa vertente (algo em que nem pensei enquanto lia a obra), mas não passa de um ponto de vista superficial.
  6. Os Emmys são uma autêntica banhada. Todos os anos são sempre um conjunto restrito de séries a limpar tudo. Até dá a ideia que quem vota não se digna a ver os restantes candidatos, prova disso foi o facto de a Claire Foy ter sido nomeada para atriz secundária, e só apareceu por dois minutos.
  7. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  8. Percebo o argumento e de certa maneira concordo. As sequelas não se equiparam ao primeiro e deixam-se levar por sequências exageradas que nunca mais acabam, principalmente o segundo, mas diria que a reflexão sobre escolha, destino e toda as questões filosóficas que são levantadas quanto ao sentimento e ligação humana ainda mantêm um lado pungente. Gostei da trilogia, embora não entre numa hipotética discussão sobre as melhores trilogias alguma vez feitas.
×
×
  • Criar Novo...