Ir para conteúdo

aarao73

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.225
  • Registo em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. E entretanto o Ventura já se está a chorar todo. Pouca sorte..
  2. Cuidado @Ticampos! Não te despeças 😂😂😂
  3. E não concordas que o ventura encarna uma personagem? Ou achas mesmo que ele mudou de opinião desde que saiu do AD e defende tudo o que diz ? Acreditas que ele vai acabar com a corrupção ou obrigar quem quer que seja a trabalhar neste país? São coisa enraízadas na sociedade, e ver alguém dizer que vota CHEGA, dá me repugnância, apesar de respeitar. O ventura não é perigoso, mas os que estão a alimentar o partido e alguns elementos do mesmo são bastante.
  4. Vai ficar lá dentro o Aleixo, Madureira e catão. e o resto prisão domiciliária (Sandra e Saul) até julgamento.
  5. Vi na cmtv isso. 1o - não coloco em causa que seja verdade, mas crl, ia dar leak tão rápido ? Quem contou ? O assassino contratado ? 2o- normalmente são ajustes de contas.. não me parece que eles fossem burros o suficiente para tentarem lixar a vida, ainda mais, de quem já lá esta mal lá dentro. 3o - crl é a cmtv, porque raio decides acreditar que o Porto é a Colômbia ?
  6. Onde viste ? vai haver live no primeiro tele que apanhar!
  7. aarao73

    [Benfica] Futsal

    Tranquilo, apenas acho que as pessoas ficam cegas com o seu clube e as vezes esquecem-se de que há regras. O taynan foi um badalhoco ? Certo, mas aproveitou se apenas das regras que existem..
  8. aarao73

    [Benfica] Futsal

    Se lesses as regras saberias que so se a bola fosse para a baliza é que daria expulsão.. mas o importante é rasgar. A conduta é mais que condenável, mas a falta de conhecimento das pessoas na caixa de comentários do 11 e noutros locais é ridícula. Se se fizesse tanto barulho por medidas mal tomadas no nosso país, já tínhamos boas pessoas a governar. Deves ir ler outra vez as regras 🙂 E sobre o Nuno dias, deve ser brincadeira (e eu sou do Porto)
  9. Pelo que percebi foi uma retaliação devido aos ataques aos barcos comerciais durante o último mês. Foi o que entendi na SICN mas ja estava meio a dormir... e tinham o apoio de mais 4 ou 5 paises, AU incluído.
  10. Claro que é! Já o provou várias vezes, quando as bolas iam à baliza.. mas também jogar sempre com uma defesa diferente fica complicado.
  11. Ler neste tópico que o Ederson e Allison são medíocres deve ser de rir, para alguém que tem o Leno na baliza.
×
×
  • Criar Novo...