Ir para conteúdo

Pablo Honey

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.694
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,122 [ Doar pontos ]

Sobre Pablo Honey

  • Rank
    Vem na after party

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Podiam meter esta m*rda mais cedo. São 11H, já devia estar a dormir. Não percebo porque não fazem os debates à hora de jantar.
  2. Qual é a tua proposta para daqui para a frente utilizarmos, dentro da língua portuguesa? O Wardlow vai virar cara de bebé?
  3. Estava a pensar nisso como uma forma de proteger o MJF. Uma derrota com o Punk em que ele perde devido a uma traição do Wardlow não o danificava de modo algum. Punk continuava 100% vitorioso, o momentum do Max continuava lá e tinhas o Wardlow a turnar, portanto toda a gente ficava feliz Lógico que estou a imaginar que haja apenas um combate entre Punk e MJF. O MJF passaria a concentrar se no Wardlow e o Punk para alguma coisa mais acima no card. Mas enfim, confio neles, e de certeza que vão fazer algo que me vai agradar, sendo nestes moldes ou noutros quaisquer.
  4. Vi a promo do Spears no Rampage. Solid promo work. Mas o que me mais me maravilhou foi a sua entrada. Brutal mesmo. Btw, estou a curtir cada vez mais esta feud entre o Punk e o MJF. Agora o face turn do Wardlow está eminente e a crowd está mortinha para o ver turnar. É mais uma dinâmica interessante na rivalidade Punk x Max. Aliás, estou na expetativa do Turn acontecer no próximo ppv quando ocorrer finalmente o combate, e o Wardlow a custar o combate ao MJF.
  5. Grande Sérgio. Nunca me vou esquecer da eliminatória com a Juventus. Fiquei tão contente que mal consegui dormir nessa noite
  6. Fds, o homem se saía há 2 anos ia por 10x esse valor. Já foi aqui dito, mas repito: má gestão. Mas pronto, já não estava cá a fazer nada. Boa sorte para ele.
  7. Por curiosidade: porque não? Já encontramos um fixe e barato para acolher o pessoal todo. Vai ficar por volta de 50 paus a estadia p/ pessoa. Vai ser a primeira vez que vou andar de avião ou sair de Portugal! Custa-me pensar que vou f*der assim mais de 100 paus num fim de semana mas é uma experiência nova. Já agora. O que vale a pena mesmo visitar por Paris, fora os clássicos (Champs Élysées, Louvre, a Torre Eifel). Quem já tiver experiência por lá que diga coisas fixes para se fazer por lá. Vai ser só um fim de semana, gostava de tirar o máximo de proveito
  8. Olá amigos. Tou a procura de um quarto barato (tipo desde q n apanhe chuva tá tranqui) para passar um fim de semana em Paris mais uma malta. Q sites há para procurar isso?
  9. Mano, se vais abraçar o plot à Anime tens de aceitar o Jude depois dessa derrota lhe abrir os olhos e finalmente deixar o dark side Estou a ver é que és o vilão dessa história.
  10. O McAvoy tmb é bem curtido como jovem Prof X. Eu vi o Lamb em sala e adormeci uns 5 minutos Não foi propriamente problema do filme, mas tava mesmo exausto nesse dia. Achei algumas partes bué wholesome, a revelação do bebé é muito fixe. Maior parte da sala riu-se e eu todo "ahn wtffff" Foi mesmo uncanny, props. Mas de resto não achei grande espingarda, sem também ser mau. Esperava algo bem mais acutilante.
  11. Fds o Triple H tem uma das melhores entradas de sempre. A música, a iluminação, a forma como ele se movimenta Sdds de fazer a cena da água quando tava no chuveiro
  12. Eu prefiro que eles sejam transparentes e falem abertamente da WWE do que estarem a falar em código tipo aquelas promos na TNA. "Tava num certo sítio antes de vir para aqui, e trataram-me mal. Tudo devido a uma certa pessoa....... " Ou mesmo aquela obsessão weird q o Cody tem com o Triple H lol Tipo a WWE é a maior companhia de Wrestling de sempre, porque é que não haveria de ser mencionada em story lines... de Wrestling. O MJF é o Uber heel e vira-se "se não me respeitam vou pa Federation" e o Punk babyface "AEW > WWE lulz". Faz o seu sentido mandarem a sua bicada ocasional. A AEW é a counter culture, é o partido da oposição, quer impor a sua visão a um público mainstream. Faz parte . Achei mais um segmento MT bacano entre eles, só estava à espera q a feud ficasse on hood depois da promo do Punk na semana passada. Btw, Fênix
  13. Sempre a mesma malta de sempre. É só Roman e Lesnar e mais nada, até mete impressão. Malta tipo o Big E por acaso até chega ao Main Event e depois não tem apoio nenhum. E perdem o título para o Lesnar sem necessidade nenhuma. E tou sem hype nenhum para o Rumble. Mandaram metade do roster para o desemprego e a malta do mid card tá stale para crl. Antigamente com a malta do nxt ainda havia aquela agitação que uma debut provocava. Que foleirada de produto. Ainda bem que há AEW. Lá o Cody está a receber o tratamento Roman Regina pelos fãs, mas lá há a sensação de que eles sabem o que estão a fazer. Estou a curtir que f*de que não o turnem. Tou a achar uma story line muito cativante.
×
×
  • Criar Novo...