Ir para conteúdo

Pablo Honey

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.434
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    920 [ Doar pontos ]

Sobre Pablo Honey

  • Rank
    Vem na after party

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. A música do Adam Cole é gd banger Por acaso, é mais um departamento onde estão claramente acima da WWE. O Orange Cassidy com Pixies, o Darby tmb tem gd som q assenta bue c a sua personagem. Msm top. A WWE é com cada som genérico...
  2. era so pra assustar a malta q ta a ver em stream eheh
  3. Por acaso hj tá msm pessima, n fez nadinha de jeito Olha penalty Olha e foi o jovane q o sacou, props ao moço
  4. Temos de fazer umas cartas como os Sportinguistas pra impedir que o jogo corra mal qd jogam as coqueluches e q o Descartes venha cá no fim gozar connosco
  5. ta fdd entrar o bragança no inicio da jogada... q talento!
  6. Pablo Honey

    FIFA 22

    Rematar sempre será no quadrado Sempre que há torneio de fifa há sempre confusão porque o gajo que vai jogar a seguir a mim esquece-se de voltar a pôr os comandos em clássico.
  7. Já jogaste um jogo pro tele chamado New Star Soccer? Lá eras um jogador e entre jogos eras apresentado com várias decisões extra futebol. Por exemplo, os teus colegas convidam-te pra ir sair, se aceitares a equipa confia mais em ti, mas o treinador começa a deixar-te no banco se o fizeres muitas vezes. Depois eventualmente arranjas uma namorada e tens muitas mais cenas pra conciliar. Por exemplo, convidam-te para ir a uma cena de caridade: se recusares a relação com a imprensa e o treinador piora, mas se aceitares. a tua energia para o jogo reduz. È uma cena super engraçada, por acaso. Imagino q seja algo deste tipo a que te referes. Não sei se encaixaria muito bem na vibe do FM, mas era giro testarem as águas com coisas dessas.
  8. Ainda no outro dia no sagrado balneário o Ukra falou do período em que esteve no plantel principal do Porto com o AVB, e disse que apesar de ter sido só 6 meses e de ter jogado pouco, foi uma altura em que sentiu um incremento muito grande na sua capacidade como jogador, precisamente por estar todos os dias a treinar com aquelas máquinas todas. Pensem no Max do Sporting também. Um gajo por acaso tem a sorte de poder ver uma sneak peek do que são os treinos graças ao Youtube do SCP, mas é difícil ver aquilo e não admitir que aqueles treinos estão a trabalhar e a fazer evoluir os Guarda Redes. Lógico q se jogasse o número de jogos que o Adán jogou, ele hoje seria ainda melhor, mas não se pode diminuir a relevância do treino na evolução de um atleta.
  9. O Guardiola também não era uma figura ao nível do que hoje é o Xavi? O Pep nunca treinou ao nível do Barça antes de assumir a equipa principal, e no entanto foi escolhido em detrimento do Mourinho, por exemplo, e teve poder para limpar alguns pesos pesados do balneário. O risco que se assumiria com o Xavi não é de certa forma semelhante ao que se teve com o Guardiola?
  10. Tou aqui a ver o jogo da Lazio e o Torino joga mt fixe, tou a curtir. Precisava era de um golo da Lazio, mas n me cheira PS nada merecido tho.
×
×
  • Criar Novo...