xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 jazus que cara de atronhado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Lista de Segredos do Secret Story 4: -Oiço vozes dentro da minha cabeça. -Mudei de sexo este ano. -Sou herdeiro/a de uma grande fortuna Lista de Concorrentes do Secret Story 4: -Diogo, 24 anos de Sesimbra, trabalho no ramo imobiliário. Não é homem de uma mulher só. -Débora, de 19 anos, da Fuzeta, modelo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 29 Setembro 2013 Este se abre a boca estacionam o Hummer lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 ui Bombonero essa rapariga tem alto vozeirão. Ela é mesmo podre de boa. Quando soube a idade dela até fiquei parvo. Dava-lhe uns 24 anos, na boa. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 29 Setembro 2013 Débora Picoito Contigo Praticava eternamente o coito Demasiado óbvio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Setembro 2013 Este Luís pode ficar já à porta. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Setembro 2013 19 anos? Mas esta gente com 19 anos entra nestas coisas? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2013 Ela é mesmo podre de boa. Quando soube a idade dela até fiquei parvo. Dava-lhe uns 24 anos, na boa. Pena nao dever muito a inteligencia. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 19 anos? Mas esta gente com 19 anos entra nestas coisas? Tenho a certeza que foi "cunha", ela nem teve o trabalho de se inscrever. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 29 Setembro 2013 >Alentejano >"ganda cromo" racismo!racismo!racismo!racismo!racismo! CMPT racista! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 Olha o cúmplice da voz .. Compartilhar este post Link para o post