Oblivion Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Pics or stfu Não tenho pics, mas quando era puto, lembro-me de a ver a dançar com um dos meus melhores amigos. Editado 29 Setembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 Até a falar parece o Carlos o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Setembro 2013 Os gajos da plateia, aquele de camisa vermelha no canto inferior direito do ecrã (por trás da Teresa) e o outro da t-shirt WAD, d+ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2013 Mesmo dentro do contexto, consegui escorregar no azeite deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Setembro 2013 Mas nenhum deles é de Azeitão. É de Azeiteirão. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Setembro 2013 Fetiche pelo David Luiz? Devia-me ter insrito, 3 meses de sexo e ainda era pago. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 Olha o Aníbal. Que extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Wut. Não é o Marco que andou no BB? Ok, é gémeo :mrgreen: Editado 29 Setembro 2013 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2013 Só vi agora esta m*rda. Até esta "gente" anda de Hummer e eu a chuchar no dedo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Lista de Segredos do Secret Story 4: -Oiço vozes dentro da minha cabeça. -Mudei de sexo este ano. -Sou herdeiro/a de uma grande fortuna Lista de Concorrentes do Secret Story 4: -Diogo, 24 anos de Sesimbra, trabalho no ramo imobiliário. Não é homem de uma mulher só. -Débora, de 19 anos, da Fuzeta, modelo. -Luís, 24 anos, estudante e vai ser o bailarino da Casa. Tem a primeira missão da Voz: Convencer os companheiros que é Gago, se for bem sucedido ganha imunidade e não pode ser nomeado na 3ª feira. -Joana, 20 anos, Vila Franca de Xira e Bailarina de danças de salão. -João, 24 anos, Matosinhos, é Guarda no Porto. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 É o irmão gémeo do Marco do BB. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 Éh crl, achei que fosse o Marco :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 Nem sabia que tinha um gémeo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Setembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI Compartilhar este post Link para o post