Inkie Publicado 29 Setembro 2013 O Ghelthon gagueja melhor. É menos forçado. Também acho que se era para meter um gajo gago e sem piada metiam o Ghelthon. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Setembro 2013 Tendo em conta a inteligencia das pessoas que la entram, é capaz de se safar. Nem mais! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Setembro 2013 Que toino meu dues :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Que ridículo, demasiado forçado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2013 Esta Débora nossa senhora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Setembro 2013 30 mil ? Tem vindo a diminuir. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 (editado) 1,38m? :lol: Editado 29 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 Não me metia nisto por 30 mil euros. Cá em Espanha dão 300 mil ao vencedor do BB. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Lista de Segredos do Secret Story 4: -Oiço vozes dentro da minha cabeça. -Mudei de sexo este ano. -Sou herdeiro/a de uma grande fortuna Lista de Concorrentes do Secret Story 4: -Diogo, 24 anos de Sesimbra, trabalho no ramo imobiliário. Não é homem de uma mulher só. -Débora, de 19 anos, da Fuzeta, modelo. -Luís, 24 anos, estudante e vai ser o bailarino da Casa. Tem a primeira missão da Voz: Convencer os companheiros que é Gago, se for bem sucedido ganha imunidade e não pode ser nomeado na 3ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2013 Para passar umas férias + o que recebem por semana, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Setembro 2013 Bombonero meu puto, a débora foi rp contigo onde? Ela não está/estava a morar em lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Setembro 2013 aquele gajo com a camisola da WAD la tras, faz com cada cara priceless Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Setembro 2013 Trz amanhã posso colocar isso no 1 post ? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Aposto que veio na cadeirinha do Hummer Compartilhar este post Link para o post