Ir para conteúdo

Fajo

Moderador FM
  • Total de itens

    26.085
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,092 [ Doar pontos ]

1 Seguidor

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. No Futebol Total de ontem abordaram o tema de tempo útil de jogo e faltas cometidas no último fim de semana nos vários campeonatos. No nosso foi onde houve mais faltas 27,5 por jogo; menos faltas foi no holandês 18,7 acho que era isso. A ver se consigo arranjar a tabela disto e também do tempo útil, parece-me porreiro para continuar a debater.
  2. Desconhecia ter apenas mais 1 ano de contrato, é aproveitar. Que lendas Hum ok, por acaso gostava de ver esse assunto da liga espanhola mais a fundo.
  3. Eu olho para o Vitinha e é a cara do SC/Porto, já tinha dito anteriormente no negócio do David Carmo e o @IlidioMAcuriosamente também referiu o mesmo no tópico Braga-Sporting.
  4. Isto não é normal, só me lembra a série da Netflix do Sunderland versão ricos. Não consigo conceber que um dos maiores clubes do mundo não tenho projecto e estrutura com alvos definidos, tendo em conta a ideia de jogo do treinador e consiga igualmente colocar os excedentários. O que se vê ali é uma manta de retalhos, andam ao sabor do vento e por isso 90% dos negócios são de valores astronómicos mas com valor futebolístico bem menor. Volta sir Alex, que saudades dos tempos desse homem no United. Não sou o homem do scouting de elite no cmpt, mas vai pegar de estaca. Jogador feito, com experiência de EPL e bastante completo tem tudo para dar certo. Vai é ser bem caro não? Já agora qual o ordenado que o Werner vai receber no Leipzig? Grande compra por 20M, nem sei como o Bayern deixou passar ao lado.
  5. Também subiu 100 euros em relação ao modelo anterior, além disso a Bimby continua a vender de forma brutal. Aqui na minha sempre que aparece no Lidl ficam lá umas quantas por vender. Aqui há uns tempos a Bimby estava com 4 ou 5 semanas de tempo de espera para receber a máquina. Basta pensar nos casais ao nosso redor, para aí 90% têm Bimby.
  6. Por acaso era isso que ia referir, faltam reforços.
  7. Deu quando? A ver se volto atrás na box e consigo ver.
  8. Obrigado companheiro, até pensava que era algum documentário na Netflix ou alguma plataforma de streaming.
×
×
  • Criar Novo...