Ir para conteúdo

Fajo

Moderador FM
  • Total de itens

    26.614
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    2,296 [ Doar pontos ]

1 Seguidor

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Foi com o Paulo Sérgio, Maniche e Pedro Mendes no meio campo.
  2. Mesmo assim boas vendas. Foi fácil gerir o grupo? Há aí malta influente.
  3. Bem quanto a vocês não sei, temos Champions, os nossos clubes, as taças, mas depois nada bate ver um Mundial de seleções. Pá pode ser da minha geração, mas fico mesmo encantado e com um espirito "mundialesco" onde todos os jogos são para ver e desfrutar (até as coleções da Panini, e o trocar de cromos com os amigos na infância, as músicas da competição...) Tem uma magia própria, é algo inexplicável. Depois, a nossa seleção pode não jogar o que queríamos, ter outro selecionador, mas a bola começa a rolar e o sofrer e viver pela seleção é muito forte. Ainda hoje aquele golo do Éder mexe comigo, e já passaram 6 anos. Polónia, Bélgica e Dinamarca devem ser as que têm apresentado pior futebol. Verdade, a Argentina na teoria tem um caminho acessível para chegar às meias-finais. Estou a ver os EUA virarem a Holanda, diga-se de passagem.
  4. Ui tinhas 12M? Deves ter vendido alguém, eu só deixei sair o Neto
  5. Só para dizer que este post é mais uma delicia da tua parte, como tem sido apanágio meu caro. Pá este é mesmo à old school CMPT, onde vais esmiuçar o motor de jogo, demonstras as ideias, dás alternativas para desmontar a IA, apresentas os teus argumentos, simplesmente fabuloso. É neste tipo de escrita que é impossível uma pessoa ficar indiferente, que maravilha ler os teus posts meu caro sportinguista. Relativamente à vertente tática que abordaste, por acaso tenho curiosidade numa coisa: será que jogar com 3PLC em linha e os dois das pontas com funções de falso 9 ou avançado recuado conseguem fazer o que pretendes e jogar com eles por dentro? Claro que aí terias outro problema, os laterais longe e as características dos avançados claro seriam bem diferentes. Por outro lado, eu acho que este teu explorar de outras opções vai ser brutal para o teu Amora. A tática defensivamente está no ponto, mas ofensivamente não te agrada mesmo que com mais qualidade individual a coisa fosse andar para a frente. Com toda esta análise e procura, parece-me que vais ter no mesmo 4-3-3 uma diversidade e panóplia de dinâmicas que vão tornar a tua equipa mortífera. És grande
  6. Não te consigo mandar MPs companheiro
  7. O filme Draftday está em alguma destas plataformas?
  8. Reforma-se se ganhar o Mundial e fizer hattrick na final, foram estas as condições @Kendrick Lmao Sorry só vi agora o post!
  9. Malta que compra no sticker point, pagam 10 euros de portes? Shipping costs (to Great Britain
  10. Esse era de facto um jogador incrível, e tal como referes bastante diferente do típico jogador alemão (o Scholl é outro mais recente, ficava sempre encantado com esse mago do futebol). Já agora, passava horas na minha infância a ver o Eurosport que repetia os europeus e mundiais de 70/80, e o Littbarski era dos alemães o mais talentoso. Ainda não explorei muito a app da FIFA plus, mas deve ter esses jogos/resumos dos grandes eventos.
  11. Não consegui ver nada hoje, mas o Amora está em modo cruzeiro. Nos outros jogos jogos, empate da Academico que ponto a ponto vai tentando subir mais acima. Sporting perdeu uma boa oportunidade de distanciar-se do Fontinhas, pelo que a luta pelo 4º lugar vai ser engraçada. Vi que o Varzim perdeu no Canelas, e dizem que foi jogaço.
×
×
  • Criar Novo...