Alhos Moles Publicado 29 Setembro 2013 Esta para sair do carro esteve ali um segundo em queda livre. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2013 Bombonero meu puto, a débora foi rp contigo onde? Ela não está/estava a morar em lisboa? Main. Ela mora em Lisboa. Btw, estou um bocado arrependido de não ter ido à entrevista, ao menos via como era aquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Setembro 2013 Esta nem chega à cintura da Picoito Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Trz amanhã posso colocar isso no 1 post ? Claro, isto está no blog, só estou a fazer copy paste :p Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Setembro 2013 Porra esta tem uma cara que mete medo :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 Por momentos achei que fosse o carlos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Setembro 2013 aquele gajo com a camisola da WAD la tras, faz com cada cara priceless é swag Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Setembro 2013 esta eu vi este fim de semana! NO CIRCO CA DA TERRA!!! Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 29 Setembro 2013 fds, ser confundida com a ana malhoa é bater no fundo.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Setembro 2013 ó que crl, mais um amigo do Carlos do SS2, fodase isto é uma família de caminho. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Setembro 2013 Esta devia ter ido para o Portugal dos Pequeninos e não para a Casa dos Segredos. :mrgreen: Fetiche pelo David Luiz? É porque ainda não conhece o Fellaini... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2013 AI LOL Eu conheço esta Joana, era amiga dum amigo meu de Vila Franca. Uma valente p*ta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2013 (editado) ESTA GAJA? AHAHAHAHAH apropria-se bem ao programa Editado 29 Setembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Setembro 2013 Peixeira, não me espanta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Esta faz-me lembrar alguém mas não estou a ver quem. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Setembro 2013 E ai está a galdéria da casa! O nosso pequeno pónei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Setembro 2013 Snooki Nunca desiludes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Para já o servidor está 5* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post