xicantonio Publicado 14 Novembro 2013 Txi a Anã tá toda fdd com o Luis, pq? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Novembro 2013 A minha duvida é que o Ruben tb teve problemas de coração .. e anda sempre com aquela cena do 'é de coração'.. acabava por ser uma boa forma de falar sempre do segredo sem eles perceberem Sim, também tinha essa ideia. Há uma semana vi num sitio (não me recordo aonde) que o segredo do Rúben era o do swing. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2013 Txi a Anã tá toda fdd com o Luis, pq? Não sei, mas isto hoje LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2013 Fdx eu mandava-a logo po crl, anã do crl Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2013 Fdx, o que me ri com estas últimas páginas :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o luis... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2013 Pelo que percebi, o gajo quando a Leninha acabou com ele, a anã disse pa irem dormir e ele diz que naquela noite queria dormir sozinho pa pensar e descansar e agora ela tá-se a vingar, que p*ta freak do crl Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2013 Isto tá tudo com uma p*ta de sarda hoje Até te fui buscar um copinho de água Este gajo também é chato cumó crl Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2013 Pelo que percebi, o gajo quando a Leninha acabou com ele, a anã disse pa irem dormir e ele diz que naquela noite queria dormir sozinho pa pensar e descansar e agora ela tá-se a vingar, que p*ta freak do crl Mas eles já tiveram juntos e na brincadeira na boa depois disso. Ela até achou bem ele ir dormir sozinho.. acordou agarrado à carta lol Agora é o diano e joão... looool ele quer dormir e ela não lhe larga a pila Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2013 Isto é só gente doente, não percebo ninguem, preciso do Vaart Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Isto é só gente doente, não percebo ninguem, preciso do Vaart LOOOL duvido que ele te consiga ajudar nesse estado Aquele bruno tá ali parado e calado no canto da imagem há quanto tempo??? Editado 14 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2013 (editado) O Bruno tá ali sentado à ponta da cama, calado, sem pestanejar há 30min fuk u j Editado 14 Novembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2013 LOOOOOOOOOOL tás a ver, estamos normais... não precisamos do vaart para nada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2013 Precisamos é do Vaart pa ele explicar o funcionamento desta gente Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2013 E continua a conversa da toalha :| O ben estava a dizer que a casa parecia o manicómio??? que pensamento tão racional Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2013 lol esta cena do Ruben aparecer por ali a correr a gritar :lol: o gajo fugiu do manicomio E agora o gajo acaba de dizer que parece que tá num manicomio onde esteve há 10 anos Sabes tanto meu puto lindo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2013 E agora o gajo acaba de dizer que parece que tá num manicomio onde esteve há 10 anos Sabes tanto meu puto lindo epá.. eu fiquei a pensar que essa parte do 'esteve há 10 anos' tinha sido imaginação minha lol agora tudo faz sentido Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2013 Jazus ainda a discutir a toalha, que drama queen Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2013 Jazus ainda a discutir a toalha, que drama queen amanhã fazem uma cadeira quente por causa da toalha, para passarem nas imagens do extra de sexta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2013 amanhã fazem uma cadeira quente por causa da toalha, para passarem nas imagens do extra de sexta De sexta da proxima semana Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2013 De sexta da proxima semana Isso é depois quando o vesgo aparecer a dizer que foi ele que tirou a toalha para limpar a porca Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Novembro 2013 LOL o Tiago limpa-se à toalha de todos e veste roupa dos outros :lol: tá-se mesmo a cagar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2013 de olhos esbugalhados "AINDA POR CIMA NA DO JOÃO" Compartilhar este post Link para o post