Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Cattus

[compro] PS3

Publicações recomendadas

Boas malta, ando á procura de uma ps3, se possível com garantia. Caso conheçam alguém mandem PM. Dou preferencia a pessoal da Margem Sul.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um vizinho meu está a vender, mas garantia não tem de certeza. No entanto, posso-te garantir que está a 100%, muitas vezes vou lá a casa dele para jogar PES. Eu não sei é se ele já arranjou comprador ou não. Posso falar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um vizinho meu está a vender, mas garantia não tem de certeza. No entanto, posso-te garantir que está a 100%, muitas vezes vou lá a casa dele para jogar PES. Eu não sei é se ele já arranjou comprador ou não. Posso falar com ele.

Faz isso então se faz favor e depois diz me qualquer coisa. Dá-me as características da consola e isso se puderes.

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tenho uma PS3 com praticamente nenhum uso e ainda com alguns meses de garantia. É o modelo "slim", tem disco de 160GB (penso eu). A consola está nova, deve ter - no máximo - umas 200 horas de uso.

Tem o firmware v3.55 e nunca foi ligada à internet. Está impecável para jogar online, caso assim o pretendas.

Vendo a consola + 1 comando dualshock + campaínhas Buzz + 1 jogo (PES 2011) por 180 euros. Interessado?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tenho uma PS3 com praticamente nenhum uso e ainda com alguns meses de garantia. É o modelo "slim", tem disco de 160GB (penso eu). A consola está nova, deve ter - no máximo - umas 200 horas de uso.

Tem o firmware v3.55 e nunca foi ligada à internet. Está impecável para jogar online, caso assim o pretendas.

Vendo a consola + 1 comando dualshock + campaínhas Buzz + 1 jogo (PES 2011) por 180 euros. Interessado?

Tens PM

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...