El Cattus Publicado 5 Outubro 2013 Boas malta, ando á procura de uma ps3, se possível com garantia. Caso conheçam alguém mandem PM. Dou preferencia a pessoal da Margem Sul. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2013 Um vizinho meu está a vender, mas garantia não tem de certeza. No entanto, posso-te garantir que está a 100%, muitas vezes vou lá a casa dele para jogar PES. Eu não sei é se ele já arranjou comprador ou não. Posso falar com ele. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 6 Outubro 2013 Um vizinho meu está a vender, mas garantia não tem de certeza. No entanto, posso-te garantir que está a 100%, muitas vezes vou lá a casa dele para jogar PES. Eu não sei é se ele já arranjou comprador ou não. Posso falar com ele. Faz isso então se faz favor e depois diz me qualquer coisa. Dá-me as características da consola e isso se puderes. Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 7 Outubro 2013 Boas. Tenho uma PS3 com praticamente nenhum uso e ainda com alguns meses de garantia. É o modelo "slim", tem disco de 160GB (penso eu). A consola está nova, deve ter - no máximo - umas 200 horas de uso. Tem o firmware v3.55 e nunca foi ligada à internet. Está impecável para jogar online, caso assim o pretendas. Vendo a consola + 1 comando dualshock + campaínhas Buzz + 1 jogo (PES 2011) por 180 euros. Interessado? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Boas. Tenho uma PS3 com praticamente nenhum uso e ainda com alguns meses de garantia. É o modelo "slim", tem disco de 160GB (penso eu). A consola está nova, deve ter - no máximo - umas 200 horas de uso. Tem o firmware v3.55 e nunca foi ligada à internet. Está impecável para jogar online, caso assim o pretendas. Vendo a consola + 1 comando dualshock + campaínhas Buzz + 1 jogo (PES 2011) por 180 euros. Interessado? Tens PM Editado 7 Outubro 2013 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post