Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[TV] Factor X

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

é o Shark agr

ele teve aquele problema no joelho :|

Compartilhar este post

Link para o post

NUNCA MAS NUNCA ALGUÉM DESISTE DO FUTEBOL POR NÃO TER JEITO, É SEMPRE POR UMA LESÃO NO JOELHO f*dasse

OwfPyvE.gif

:lol:

A mãe deste gajo carregou no Bold das sobrancelhas do puto

este vem jogar a carta de coitadinho

Compartilhar este post

Link para o post

NUNCA MAS NUNCA ALGUÉM DESISTE DO FUTEBOL POR NÃO TER JEITO, É SEMPRE POR UMA LESÃO NO JOELHO f*dasse

conheço um gajo que jogou na 1ª divisão, que era representado pelo Manuel Barbosa (que foi alto empresário nos anos 90) e que deixou o futebol por causa das lesões nos joelhos. Em 4 anos foi operado 5 vezes aos joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOL

LOL que CABR*O :lol:

tem toda a razão f*dasse, tanta gente que canta assim..

Compartilhar este post

Link para o post

conheço um gajo que jogou na 1ª divisão, que era representado pelo Manuel Barbosa (que foi alto empresário nos anos 90) e que deixou o futebol por causa das lesões nos joelhos. Em 4 anos foi operado 5 vezes aos joelhos.

Conheço um gajo que era estrela, sempre nas selecções nacionais até aos sub 16. Numa pré-época, num treino, faz uma mudança de direção e f*de os ligamentos de um joelho. 1 ano parado

Ano seguinte, pré-época, mudança de direcção f*dida, foi o outro joelho à vida. Acabou-se o futebol a sério, agora anda "perdido" numa equipa da 3ª/distritais..

Agora ainda estou para ouvir o gajo que diz "epa queria ser jogador de futebol mas nunca tive jeito.." é sempre a cartada das lesões...

--

Para este

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Este puto tem um ritmo porreiro.

tem é estes modos maricas f*dasse mete um nojo do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ainda estou para ouvir o gajo que diz "epa queria ser jogador de futebol mas nunca tive jeito.." é sempre a cartada das lesões...

eu conheço um que foi jogador da bola, chegou a jogar na 1ª e 2ª divisão, e dizia que devia ser o único futebolista que não sabia jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

até que o ultimo gajo não canta mal mas não tem voz para chegar aos shows ao vivo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Como é que se chamava o gajo do Louletano?

Compartilhar este post

Link para o post

NUNCA MAS NUNCA ALGUÉM DESISTE DO FUTEBOL POR NÃO TER JEITO, É SEMPRE POR UMA LESÃO NO JOELHO f*dasse:lol:

Gastei as minhas reps de hoje contigo :lol:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

este vem jogar a carta de coitadinho

Ele é meu amigo e a lesão no joelho é verdade. Até jogava bem, mas existiam bem melhores da geração dele que também não vingaram, por isso...

A cara deste gajo do Louletano não me é estranha... :-k

Talvez daqui Oblivion:

Como é que se chamava o gajo do Louletano?

André Catarino.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...