Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2014 :lol: Mas AC/DC :heart: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Setembro 2014 Isto ainda está na fase que aparecem os cromos ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2014 (editado) LOLOLOL deve andar na escola da jasse só se for :lol: cheira-me q vai armar o cao com os juris Editado 14 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2014 A equipa que faz estas edições de imagem... estão de parabéns pela valente m*rda que têm feito Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2014 A equipa que faz estas edições de imagem... estão de parabéns pela valente m*rda que têm feito deve ser um estagiário qualquer Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2014 A equipa que faz estas edições de imagem... estão de parabéns pela valente m*rda que têm feito Deve ser a mesma do ano passado que começou a passar a parte do bootcamp sem ter acabado os castings. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2014 Ya, se não me engano a primeira cena que passaram do Bootcamp foi o Infinito a ser eliminado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2014 Ya, se não me engano a primeira cena que passaram do Bootcamp foi o Infinito a ser eliminado :lol: ya fiquei bue mindfuck aquilo começa com o clipe do infinito a ir com o crl e depois a cena seguinte é o bootcamp e depois voltam atras de novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2014 Ya, se não me engano a primeira cena que passaram do Bootcamp foi o Infinito a ser eliminado :lol: Foi isso mesmo. E depois disso passaram mais castings. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2014 O tipo até canta bem. Eu pelo menos gostei das últimas duas músicas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 14 Setembro 2014 O guedes daqui a nada anda a porrada Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 14 Setembro 2014 Cortou a melhor parte da música, fds Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2014 o eddie vedder a dizer q lhe tirava o axel rose todo da voz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2014 o eddie vedder a dizer q lhe tirava o axel rose todo da voz :mrgreen: E agora tirava-lhe a celine dion toda lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Setembro 2014 Em vez de falar podia cantar, era melhor para ouvir :mrgreen: A sic agora: A dar imagens de vários concorrentes e dar a voz de um dos jurados: "tu tens volume" e filma uma gorda :lol: :prayer: tava a ver que era o unico LOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2014 15 anos e tem esta voz??? mas estamos a brincar! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Outubro 2014 os meus avós tmb são portugueses :secura: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Outubro 2014 Apanhei isto agora por acaso e O QUE É ISTO? Que fadista pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2014 para a semana é a fase das cadeiras. Só passam 4 de cada grupo: raparigas, rapazes, adultos e grupos. O grupo das raparigas está estupidamente forte. Escolher 4 dali é impossível. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Outubro 2014 Já vi que isto este ano está a ter aderência :lol: Compartilhar este post Link para o post