Visitante Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) és, e tanto o berg como a mariana iriam brilhar na versao uk mas prontos mania das grandezas iriam iriam :funny: sinceramente não acho mas pronto cada um com a sua opinião Btw, mania de catalogar opiniões que não vão de encontro às vossa essa é que é a mania Editado 9 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 9 Fevereiro 2014 Que coisinha tão fraca este D8, como é que chegou à final? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 Podias desenvolver e dizer porque é que eles não iam brilhar na versão uk. Mas pronto, mania de dizer " aqui no cmpt não sabem aceitar opiniões lol" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2014 É hip-hop e é rapper LOOL, quase choro para não curtar os pulsos Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Fevereiro 2014 Tao ali duas pitas com o pito aos saltos. Que figuras porra. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 Tao ali duas pitas com o pito aos saltos. Que figuras porra. DUAS? DUAS? Antes fossem só duas f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2014 não gosto nada deste gajo, enfim... espero que ganhe o berg Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 O que vale é que o factor x dá para fazer apostas. Apostei com uma rapariga que se ganhar o Berg ela paga-me um almoço. VAMOS MEU MENINO Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Fevereiro 2014 Este azeiteiro do boné é sempre a mesma cassete todos os programas? Tou a ver isto hoje por ser a final, como é que uma avestruz destas é top3? Os outros eram assim tão maus?? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2014 Podias desenvolver e dizer porque é que eles não iam brilhar na versão uk. Mas pronto, mania de dizer " aqui no cmpt não sabem aceitar opiniões lol" Pá não há muito para desenvolver, acho-os fracos, qualquer um deles. Na minha estadio no UK cheguei a presenciar músicos de rua muito superiores, aliás cá em Portugal também os há e bastantes mas por algum motivo não concorrem, deve ser por saberem que não os leva a lado nenhum. O Nuno Norte cantava na rua Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 9 Fevereiro 2014 RAIS PARTAM as miúdas!!! Dassssss Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Fevereiro 2014 DUAS? DUAS? Antes fossem só duas f*da-se :lol: Sim mas ali duas que claramente se destacam mais , entao aquela de rosa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2014 mania é desprezar e deitar abaixo tudo o que é talento nacional, só o de fora é que é bom, depois queixam-se que não há artistas portugueses de qualidade. Dude, 99% da música que eu consumo é portuguesa, tão ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 Pá não há muito para desenvolver, acho-os fracos, qualquer um deles. Na minha estadio no UK cheguei a presenciar músicos de rua muito superiores, aliás cá em Portugal também os há e bastantes mas por algum motivo não concorrem, deve ser por saberem que não os leva a lado nenhum. O Nuno Norte cantava na rua Mas se calhar se tu visses o Berg a cantar na rua e não no factor x já lhe davas mais valor. O Berg e a Mariana estão muito longe de serem fracos Lewa.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2014 Este azeiteiro do boné é sempre a mesma cassete todos os programas? Tou a ver isto hoje por ser a final, como é que uma avestruz destas é top3? Os outros eram assim tão maus?? mais ou menos deve ter sido a pior prestaçao dele no programa, mas sim é um bocado forçado ele tar ali tive pena dos Yeah Land(?) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2014 Mas se calhar se tu visses o Berg a cantar na rua e não no factor x já lhe davas mais valor. O Berg e a Mariana estão muito longe de serem fracos Lewa.. O Infinito chegou a dizer diversas vezes que a acústica ali engana mas não consigo gostar do que vi. Dos 3 a Mariana para mim é a mais forte mas não consigo deixar de achar que existiram por exemplo edições dos Idolos ou da OT com melhores talentos Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Fevereiro 2014 Tenham calma que o D8 após esta actuação do Berg já vai com os porcos e consequentemente as pitas já vão acalmar todas Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 O Infinito chegou a dizer diversas vezes que a acústica ali engana mas não consigo gostar do que vi. Dos 3 a Mariana para mim é a mais forte mas não consigo deixar de achar que existiram por exemplo edições dos Idolos ou da OT com melhores talentos O que é OT? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Fevereiro 2014 Que coisinha tão fraca este D8, como é que chegou à final? dedicou letras à avó... e ao pai que o 'abandonou' Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Fevereiro 2014 Tive pena da eliminação da Sara. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Fevereiro 2014 O que é OT? :mrgreen: Operação Triunfo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Fevereiro 2014 O que é OT? :mrgreen: Operação Triunfo, presumo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2014 O que é OT? :mrgreen: Operação Triunfo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 Ah, já me recordo. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Fevereiro 2014 Tudo lixo. Só se safa a Mariana. Compartilhar este post Link para o post