Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

:handclap: :handclap:

Tentas enganar quem percebe da coisa.

Quer dizer o gajo que correu mais do Benfica foi o Cardozo de toda a champions, o gajo com mais Km's feito na LC foi um gajo do basel ou Atlético de Madrid com 40000 e tal metros e tu consegues fazer o feito de descobrir que o Matic correu 14 Km's. Alias duvido que até o Ronaldo faça isso por jogo.

E mais, não sei onde foste buscar isso mas nem nos jogos nem nos perfis mostra isso dos metros.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3504898

Posso mostrar de outros jornais.

Temporada corrente:

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2014/matches/live/day=2/session=2/match=2011779/index.html

Player Info do lado direito -> Benfica -> Matic -> Overall

Temporada passada:

http://www.uefa.com/match-centre/cup=14/season=2013/day=13/session=1/match=2010091/inpage.html

Idem aspas

Dados oficiais da UEFA. Eles também te estão a enganar, que tanto percebes da poda? E já que eprcebes tanto, consegues perceber que por alguém correr mais não quer dizer que os outros estão parados?

Os valores do link que puseste são os mesmos do link que pus, mas o Matic tem mais. 35291m do Cardozo para 42352m do Matic. E já agora, que percebes tanto da poda, quem costuma correr mais são os centro-campistas, não os extremos ou avançados.

EDIT: Ah, e duvido que o Cardozo tenha corrido "35 291 quilómetros" como diz o artigo.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

com isto tudo já passou quase uma hora de ter mandado mensagem e nada! mas também... os espanhóis já mamaram com 33 euros na conta, agora tão-se borrifando para um cromo do FM como eu! o dinheiro já lá mora, agora o jogo nem ve-lo! é o que dá pagar antes do serviço lol CHULOS!

ok finalmente responderam ao menos ainda foi hoje, menos mal. vou jogar então.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu clico uma vez no FM e não acontece nada. Clico outra vez e aparece que "a app já está a ser executada".

Já fui ver ao gestor de tarefas, mas não está lá nada... Tou a ver que o meu PC se passou de vez

entra atraves do steam reinicai o pc a entrar no jogo atraves da steam

Compartilhar este post

Link para o post

Capone com a base de dados do diogosilva as equipas B jogam as taças?

Obrigado

Editado por Ricardo24Contador

Compartilhar este post

Link para o post

com isto tudo já passou quase uma hora de ter mandado mensagem e nada! mas também... os espanhóis já mamaram com 33 euros na conta, agora tão-se borrifando para um cromo do FM como eu! o dinheiro já lá mora, agora o jogo nem ve-lo! é o que dá pagar antes do serviço lol CHULOS!

liga para la

Compartilhar este post

Link para o post

Capone com a base de dados do diogosilva as equipas B jogam as taças?

Obrigado

acho que nao mas nao te sei dizer pq ainda nao xeguei la, mas tenho ideia que nao...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao mas nao te sei dizer pq ainda nao xeguei la, mas tenho ideia que nao...

Ok, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado :compinchas:

Editei as Equipas B nos meus updates e tou a testar a simular várias épocas. Já te confirmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Editei as Equipas B nos meus updates e tou a testar a simular várias épocas. Já te confirmo isso.

Obrigado :compinchas:

No teu update as equipas b funcionam como equipa de reservas também? Por exemplo, posso por 1 jogador do plantel principal disponivel para jogar na equipa b?

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada corrente:

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2014/matches/live/day=2/session=2/match=2011779/index.html

Temporada passada:

http://www.uefa.com/match-centre/cup=14/season=2013/day=13/session=1/match=2010091/inpage.html

Idem aspas

Dados oficiais da UEFA. Eles também te estão a enganar, que tanto percebes da poda? E já que eprcebes tanto, consegues perceber que por alguém correr mais não quer dizer que os outros estão parados?

Os valores do link que puseste são os mesmos do link que pus, mas o Matic tem mais. 35291m do Cardozo para 42352m do Matic. E já agora, que percebes tanto da poda, quem costuma correr mais são os centro-campistas, não os extremos ou avançados.

EDIT: Ah, e duvido que o Cardozo tenha corrido "35 291 quilómetros" como diz o artigo.

Temporada corrente:

Temporada passada:

Idem aspas

Em todas as noticias tem isto : " o Tacuara tem agora as estatísticas oficiais da UEFA a comprovar exatamente o oposto: nos primeiros três jogos do Benfica na Liga dos Campeões, foi o jogador que mais correu na equipa"

Além disso esses dados são relativos, os oficiais nunca saem para o site. Basta ver que a UEFA as vezes precisa de vir confirmar certas coisas que pelas stat's do público não há certeza.

Tu és o único que quer fazer passar o Matic por super corredor, quando na verdade não o é. Alias, o Matic cada vez corre menos quando o JJ o mete a 8 como aconteceu nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

No teu update as equipas b funcionam como equipa de reservas também? Por exemplo, posso por 1 jogador do plantel principal disponivel para jogar na equipa b?

sim claro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as noticias tem isto : " o Tacuara tem agora as estatísticas oficiais da UEFA a comprovar exatamente o oposto: nos primeiros três jogos do Benfica na Liga dos Campeões, foi o jogador que mais correu na equipa"

Além disso esses dados são relativos, os oficiais nunca saem para o site. Basta ver que a UEFA as vezes precisa de vir confirmar certas coisas que pelas stat's do público não há certeza.

Tu és o único que quer fazer passar o Matic por super corredor, quando na verdade não o é. Alias, o Matic cada vez corre menos quando o JJ o mete a 8 como aconteceu nesse jogo.

Portanto a tua lógica é q'O Jogo tem razão, mas a UEFA não, ignorando o facto d'O Jogo ir buscar os dados à UEFA. Em que ficamos?

E que raio de lógica é essa de dizer que os dados não saem para o site quando eu te dei o link para o site oficial em que estão presentes esses dados? Qual seria a lógica de meter dados falsos no próprio site?

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

sim claro ;)

Fixe. Se não jogarem saco o teu update. E já agora parabéns pelo trabalho! :handclap:

Editado por Ricardo24Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei la e não tive problemas

Obrigado

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe. Se não jogarem saco o teu update. E já agora parabéns pelo trabalho! :handclap:

se funcionar vou lançar a versao sem alteração de atributos + B e com alterações de atributos + B ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é, eu comprei por aí e não tenho razões de queixa !!!

Obrigado

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

se funcionar vou lançar a versao sem alteração de atributos + B e com alterações de atributos + B ;)

Fico à espera então que funcione :mrgreen:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tá a faver save com o Porto acham que o plantel se adaptava num 4-4-2 ou num 3-5-2 ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera então que funcione :mrgreen:

Obrigado

acabei agora a segunda época e não apareceram nas taças :D

a única dúvida é se a subida à primeira divisão também não acontece, não tive nenhuma B nos lugares de subida.

vou lançar uma versão.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora a segunda época e não apareceram nas taças :D

a única dúvida é se a subida à primeira divisão também não acontece, não tive nenhuma B nos lugares de subida.

vou lançar uma versão.

nao sobem, ganham a liga mas nao sobem

Compartilhar este post

Link para o post

onde?

(por acaso estava à espera que me ajudasses para poder fazer xD)

em baixo do lado esquerdo do steam

Editado por bmn1904

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...