Banks29 Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Portanto a tua lógica é q'O Jogo tem razão, mas a UEFA não, ignorando o facto d'O Jogo ir buscar os dados à UEFA. Em que ficamos? Se os vai buscar a Uefa então o Cardozo é o gajo que mais corre na LC, logo a tua lógico do Matic ser o gajo que mais corre se torna nula. Editado 1 Novembro 2013 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2013 Já tenho a versão completa e vou agora começar um novo save no Porto. Houve mudanças a nivel táctico e do motor de jogo? Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Se os vai buscar a Uefa então o Cardozo é o gajo que mais corre na LC, logo a tua lógico do Matic ser o gajo que mais corre se torna nula. A sério que consegues dizer barbaridades dessas? Já te deste ao trabalho de ir aos links oficiais que te dei em que dizem que o Matic correu mais que o Cardozo? De certeza que não, porque se o tiveres feito e mesmo assim disseste isso... Editado 1 Novembro 2013 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 1 Novembro 2013 (editado) nao sobem, ganham a liga mas nao sobem então fica perfeito. tiveste alguns problemas nas inscrições de jogadores, por causa dos limites de idades e de número? já lancei um update com as B. Vou acabar agora o outro com as alteraçoes dos atributos. Editado 1 Novembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Novembro 2013 (editado) em baixo do lado esquerdo do steam já tá, tive de ir a activar produto steam meter a key lá e agora ja me aparece como 14.1.2 ...antes já nao me aparecia a dizer BETA mas dizia 14.1.1...obrigadão pela ajuda Editado 1 Novembro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 1 Novembro 2013 já tá, tive de ir a activar produto steam meter a key lá e agora ja me aparece como 14.1.2 ...antes já nao me aparecia a dizer BETA mas dizia 14.1.1 :fixe: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Novembro 2013 então fica perfeito. tiveste alguns problemas nas inscrições de jogadores, por causa dos limites de idades e de número? já lancei um update com as B. Vou acabar agora o outro com as alteraçoes dos atributos. sim so da para inscrever 3 jogadores com mais de 23 anos, no teu mudaste isso? Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 1 Novembro 2013 Eu clico uma vez no FM e não acontece nada. Clico outra vez e aparece que "a app já está a ser executada". Já fui ver ao gestor de tarefas, mas não está lá nada... Tou a ver que o meu PC se passou de vez Alguém consegue ajudar? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Alguém consegue ajudar? ja exprimentaste entrar no jogo atraves da steam em vez clicares no icon do FM? e ja reinicias-te o PC? Editado 1 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2013 Alguém consegue ajudar? Estás online na steam? Btw, o ficheiro para corrigir os nomes que tinha colocado na BETA não funcionam agora, o que tenho de fazer? Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 1 Novembro 2013 ja exprimentaste entrar no jogo atraves da steam em vez clicares no icon do FM? Sim... Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 1 Novembro 2013 Ja nao jogo hoje :-X Enquanto nao tiver as faces,logos etc... como deve ser, nao me da pica jogar. Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 1 Novembro 2013 Estás online na steam? Sim Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Novembro 2013 Estás online na steam? Btw, o ficheiro para corrigir os nomes que tinha colocado na BETA não funcionam agora, o que tenho de fazer? volta a instalar outra vez o ficheiro Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Novembro 2013 Estão me a dar 4M pelo gaitan, quando ele está avaliado em 9,5M ? Acontece convosco? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 1 Novembro 2013 Sim... e reinicias-te o pc quando isso aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Sim Ia-te dizer para fazeres o que o capone disse. volta a instalar outra vez o ficheiro Tks. :) Edit: As pastas que lá tem, a dbc, edt, fm e fmc são para apagar? Editado 1 Novembro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 1 Novembro 2013 Já reiniciei o pc imensas vezes, já desinstalei e voltei a desinstalar, não dá nada... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Novembro 2013 Ja nao jogo hoje :-X Enquanto nao tiver as faces,logos etc... como deve ser, nao me da pica jogar. es como eu, mas a mim o vicio fala mais alto ahah... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Novembro 2013 Já reiniciei o pc imensas vezes, já desinstalei e voltei a desinstalar, não dá nada... Tens a certeza que no gestor de tarefas não tem lá o processo "fm.exe"? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2013 Já reiniciei o pc imensas vezes, já desinstalei e voltei a desinstalar, não dá nada... Experimenta entrar com a steam offline. Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 1 Novembro 2013 No gestor de tarefas só está o Google Chrome Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 1 Novembro 2013 sim so da para inscrever 3 jogadores com mais de 23 anos, no teu mudaste isso? Não é bem assim. inscrever podes inscrever quem quiseres. só podes é ter no máximo 3 jogadores no 11 com mais de 23 anos. mas isso são as regras reais. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2013 Pessoal á uma nova skin no workshop Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Novembro 2013 No gestor de tarefas só está o Google Chrome Vai ao separador processos aí no gestor, procura o fm.exe e faz terminar processo. Compartilhar este post Link para o post