Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

No gestor de tarefas só está o Google Chrome

Não é na aba "Aplicações" mas sim "Processos"

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, respondam-me a isto, estou farto de perguntar vezes sem conta :cadeirada:

Quem costuma comprar o jogo logo quando sai, sabe-me dizer quanto tempo demora a sair o próximo ''GRANDE' UPDATE''. Tipo, costuma sair logo na semana seguinte, demora um mês etc.

É que eu nestes últimos anos tenho comprado o jogo sempre depois do Natal.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é na aba "Aplicações" mas sim "Processos"

Ah, sim tenho um fm.exe . É suposto terminá-lo? É que vai dar ao mesmo, que ele depois reaparece...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim tenho um fm.exe . É suposto terminá-lo? É que vai dar ao mesmo, que ele depois reaparece...

Sim, termina-o e tenta depois arrancar com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que sabias que tinhas que ir aos processos...

Depois de terminares o fm.exe, o FM tem que abrir, acontece-me isso algumas vezes, e depois de terminar o processo, abre logo o FM.

Compartilhar este post

Link para o post

O salário é que é puxado!

Btw, skin?

Já despachei uns quantos e deu para poupar para o salário dele, mas daqui a 2/3 anos rende o triplo... A skin é a dark do FM. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já despachei uns quantos e deu para poupar para o salário dele, mas daqui a 2/3 anos rende o triplo... A skin é a dark do FM. :compinchas:

Sem dúvida, qualidade ele tem, só peca um bocado nos atributos mentais. Tks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, respondam-me a isto, estou farto de perguntar vezes sem conta :cadeirada:

Quem costuma comprar o jogo logo quando sai, sabe-me dizer quanto tempo demora a sair o próximo ''GRANDE' UPDATE''. Tipo, costuma sair logo na semana seguinte, demora um mês etc.

É que eu nestes últimos anos tenho comprado o jogo sempre depois do Natal.

Cumprimentos.

Ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém?

Acho que só sai por essa altura do Natal! Aliás de ser quando fecha o mercado de transferências! se for a isso que te referes....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu terminei o processo e fui ao Steam para iniciar o jogo, resultado: não iniciou nada e apareceu outro fm.exe

Exprimenta ir à pasta da steam e mudar a compatibilidade do steam.exe para a do te windows..

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo contra os sub 20... faço 51 remates e eles 6. fica 4-2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ter aqui um problema com o ficheiro que corrige os nomes. Apaguei tudo dentro da pasta Inc e coloquei lá o ficheiro, mas no jogo não assume, ainda aparece "FCP" e etc. Alguém sabe o que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta não querendo ser chato, se puderem passem pelo tópico das questões e dúvidas de rápida resolução, é que realmente estou à nora e não sei se alguém teve o mesmo problema :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que significa dizer ao agente " encorajar propriedade do agente" ?

O agente aceita comprar uma percentagem do passe do jogador para que tu possas pagar menos por ele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O agente aceita comprar uma percentagem do passe do jogador para que tu possas pagar menos por ele :compinchas:

Ah, ok.

O agente pagou 7M por 80% do passe do Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok.

O agente pagou 7M por 80% do passe do Patricio

quanto pagaste pelos 20%? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...