Bright Swordd Publicado 1 Novembro 2013 Pessoal, vender percentagens do passe está uma bosta. Compro um gajo por 10M€ e não me oferecem mais do que 1M€ por 80%!. Isto é parvo. Acontece a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 1 Novembro 2013 Gr para o slb de grande nivel e baratinhos :D alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2013 Pessoal, vender percentagens do passe está uma bosta. Compro um gajo por 10M€ e não me oferecem mais do que 1M€ por 80%!. Isto é parvo. Acontece a mais alguém? Isso depende dos jogadores, eu já cheguei a comprar o Ocampos por 15M e vendi metade do passe ao agente pelo mesmo valor Compartilhar este post Link para o post
gkiller007 Publicado 1 Novembro 2013 Boas Sabem onde posso arranjar face packs e logos para o fm 2014? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2013 Boas Sabem onde posso arranjar face packs e logos para o fm 2014? http://sortitoutsi.net/ Ai tens tudo Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Isso depende dos jogadores, eu já cheguei a comprar o Ocampos por 15M e vendi metade do passe ao agente pelo mesmo valor Experimenta nesta última versão sff. Acho que depois dos updates isso foi ao ar. Antes eu sei que dava, estava mais ou menos realista. Agora, está estúpido por exemplo, só me oferecerem 200m€ por metade do Quintero :facepalm: Editado 1 Novembro 2013 por Bright Swordd Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2013 ola a algum fix pra meter os nomes das equipas reais? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156752 Experimenta nesta última versão sff. Acho que depois dos updates isso foi ao ar. Antes eu sei que dava, estava mais ou menos realista. Agora, está estúpido por exemplo, só me oferecerem 200m€ por metade do Quintero :facepalm: Também já me ofereceram isso pelo Quintero, e pelo Danilo, só tens de recusar, agora só tento em janeiro ou na próxima época, tou fora do mercado Compartilhar este post Link para o post
ricardo1986 Publicado 1 Novembro 2013 obrigado ja agora onde colo os kits? Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 1 Novembro 2013 O que está muito estranho no meu é que todas as transferencias dos outros clubes são canceladas, por exemplo apareceu a dizer que o nuno gomes ia assinar pelo wingan, transferencia cancelada, já aconteceu a alguns 7 jogadores para outros clubes e agora voltou a aconteceu com a Academica Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Novembro 2013 obrigado ja agora onde colo os kits? C:\Users\\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics\kits Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Novembro 2013 Alguem pode, por favor, disponibilizar ou colocar o sítio onde posso encontrar o ficheiro que corrige o nome dos clubes, para os reais? ;) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Extremos para o FC Porto 1ªépoca? 18M. Obrigado. Editado 1 Novembro 2013 por Activate Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 1 Novembro 2013 quando carrego no steam workshop mastiga e nao passa daí como resolvo isto? Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 1 Novembro 2013 Extremos para o FC Porto 1ªépoca? 18M. Obrigado. Viktor Fischer. Antoine Griezmann. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2013 quando carrego no steam workshop mastiga e nao passa daí como resolvo isto? Retira a pasta graphics e depois voltas a coloca-la no sítio Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2013 Acho que finalmente arranjei tática para a Fiorentina :estrelas: 4-1-2-1-2 Paulo Bento style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 1 Novembro 2013 Retira a pasta graphics e depois voltas a coloca-la no sítio ok obrigado Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 1 Novembro 2013 (editado) 3 meses no estaleiro. Até o sapatinho da Cinderela era mais rijo. Editado 1 Novembro 2013 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 1 Novembro 2013 É normal eu fazer uma proposta por 2M e depois o clube responder-me que rejeitou a proposta de 200mil que eu fiz? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Novembro 2013 É normal eu fazer uma proposta por 2M e depois o clube responder-me que rejeitou a proposta de 200mil que eu fiz? não, é bug Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 1 Novembro 2013 (editado) já estive no steam workshop escolhi a dark skin mas não está nas preferencias para escolher edit: já vi Editado 1 Novembro 2013 por pils Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 1 Novembro 2013 Extremos para o FC Porto 1ªépoca? 18M. Obrigado. Olha com esse orçamento talvez consigas comprar um dos jogadores que te disse o Bright Swordd,mas eu com o orçamento de 18 milhoes como tu ( tambem estou no porto ) comprei 3 extremos de grande qualidade e ainda me sobrou algum com as vendas que fiz. Os jogadores foram o mathieu dossevi,alexandre lacazette ( maquinao,por 7 milhoes ) e ibai gomez recomendado por um user aqui do forum. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2013 como pôr o Gomez a marcar? Gostava de saber. Btw, como ponho a dark skin a dar? Compartilhar este post Link para o post