bluebird Publicado 7 Novembro 2013 OPZ Elite.. Está na steam workshop Atenção que um nº também demasiado alto faz com que o jogo dê muitos crash. Podes passar o limite recomendado mas não muito O recomendado eram 125 mil, eu por acaso raramente tenho tido crash, vamos lá ver. Obrigado de qualquer maneira Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 7 Novembro 2013 Voces ligam as estrelas do relatorio do vosso staff em relaçao a vossa equipa? Mais de metade da minha equipa tem 2.5 ou 3 estrelas :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Novembro 2013 Lucho com 33 anos convocado para o mundial :heart: Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 7 Novembro 2013 Quem recomendam para um save? sporting? guimaraes? Rangers? Já agora dêem uma vista de olhos ao jogador Ryan Gauld, ira ser muito bom ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Novembro 2013 Lucho com 33 anos convocado para o mundial :heart: Same here. Aceitou baixar o salário para renovar e tem contrato até 2016. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Novembro 2013 Same here. Aceitou baixar o salário para renovar e tem contrato até 2016. eu bem queria renovar com ele , mas ele nao quer nem sequer negociar :angry: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Novembro 2013 eu bem queria renovar com ele , mas ele nao quer nem sequer negociar :angry: Eu renovei em Janeiro da primeira época, baixou para 220p/m Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 7 Novembro 2013 pessoal quando carrgo no workshop fica bue tempo em espera e nao sai do mesmo sitio...aguem sabe se e algum erro?? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Novembro 2013 Jackson, melhor avançado que treinei até hoje! Que bicho! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Novembro 2013 Tens que treinar o Falcao então 8) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Novembro 2013 http://i.imgur.com/mkLXIqg.png :lol: :lol: Também estou a treinar o Inter. Acabei agora a pré-época. Estou a jogar em 3421, tatica feita por mim, vou ver se consigo permanecer no clube :medinho: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Novembro 2013 Estás a jogar com alas ou médio-alas? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2013 http://i.imgur.com/mkLXIqg.png[/im] :lol: :lol: Caceteiros, pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 8 Novembro 2013 o meu save deixou de funcionar sem explicação nenhuma.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 8 Novembro 2013 pessoal quando carrego no workshop fica bue tempo em espera e nao sai do mesmo sitio...alguem sabe se e algum erro?? :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Novembro 2013 Estás a jogar com alas ou médio-alas? Médios alas, mais precisamente alas defensivos (não sei se é assim a tradução em português). Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Novembro 2013 pessoal quando carrego no workshop fica bue tempo em espera e nao sai do mesmo sitio...alguem sabe se e algum erro?? :smilie_cmpt: :smilie_cmpt: Passa a pasta 'graphics' para o desktop e no fim volta a pô-la no sítio. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Passa a pasta 'graphics' para o desktop e no fim volta a pô-la no sítio. mas a graphics que esta dentro da pasta steam workshop??ou a graphics onde temos tudo??e faço isso enquanto isto esta em espera??ou com o jogo fechado?? obrigado to madeira Editado 8 Novembro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 8 Novembro 2013 FDS MORENO :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Apesar de tudo grande exibição da nossa equipa. Usei uma tatica defensiva e aguentamos muito bem... o Porto só rematou de longe e nós saimos sempre bem em contra ataque e ainda tivemos bola durante muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2013 Malta preciso de um favorzinho. É o seguinte, ontem comprei um pc e hoje andei a mudar as cenas do FM para o pc novo, kits, logos etc etc. Só que passei os facepacks (cut-out do sortitoutsi) mas não passei o ficheiro config. Alguém que utilize este facepack, podiame enviar por PM o ficheiro (tipo metiam no mediafire, zippyshare...). Se não tou mesmo lixado :( Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Novembro 2013 mas a graphics que esta dentro da pasta steam workshop??ou a graphics onde temos tudo??e faço isso enquanto isto esta em espera??ou com o jogo fechado?? obrigado to madeira A pasta graphics onde tens tudo. E tiras a pasta, depois é que vais ao workshop e no fim voltas a por a pasta. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Novembro 2013 Malta preciso de um favorzinho. É o seguinte, ontem comprei um pc e hoje andei a mudar as cenas do FM para o pc novo, kits, logos etc etc. Só que passei os facepacks (cut-out do sortitoutsi) mas não passei o ficheiro config. Alguém que utilize este facepack, podiame enviar por PM o ficheiro (tipo metiam no mediafire, zippyshare...). Se não tou mesmo lixado :( https://rapidshare.com/share/AAE2497462CD1DC792E8F9EF97795AE8 :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Novembro 2013 Malta preciso de um favorzinho. É o seguinte, ontem comprei um pc e hoje andei a mudar as cenas do FM para o pc novo, kits, logos etc etc. Só que passei os facepacks (cut-out do sortitoutsi) mas não passei o ficheiro config. Alguém que utilize este facepack, podiame enviar por PM o ficheiro (tipo metiam no mediafire, zippyshare...). Se não tou mesmo lixado :( http://www76.zippyshare.com/v/14382402/file.html Compartilhar este post Link para o post