Samuel Publicado 7 Novembro 2013 Porque que nao posso apresentar proposta pelo Montero? Acho que o contrato dele acaba em menos de 6 meses, mas nem o posso abordar Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2013 Porque que nao posso apresentar proposta pelo Montero? Acho que o contrato dele acaba em menos de 6 meses, mas nem o posso abordar Porque o Sporting tem cláusula de opção. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Porque o Sporting tem cláusula de opção. Se o Sporting nao a exercer ele fica livre? Eu ja demonstrei o interesse e ele quer vir :carinhoso: Editado 7 Novembro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
ricardo1986 Publicado 7 Novembro 2013 nao da pra ter conversa privada com os jogadores?nem elogiar jogadores de equipas adversarias? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Novembro 2013 nao da pra ter conversa privada com os jogadores?nem elogiar jogadores de equipas adversarias? sim, dá- Vais ao perfil do jogador e e vais a GERAL >CONVERSA PRIVADA Quanto a segunda pergunta nao sei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 7 Novembro 2013 onde é que falo a imprensa sobre o próximo jogo ? até agora só tenho conseguido mandar bocas quando vem a imprensa falar comigo .. não posso ir dizer que o Fonseca é nabo por miM? Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Só mesmo no FM :D Editado 7 Novembro 2013 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Novembro 2013 Primeira parte de pura classe! Jackson! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Novembro 2013 Cracalhão Dybala :grin: Regen ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2013 Regen ? :compinchas: Não, é o gajo do Palermo. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 7 Novembro 2013 Só mesmo no FM :D Normalíssimo LOL eu com o Porto consigo ir buscar qualquer um ao Benfica, a única coisa que dificulta é pedirem muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Normalíssimo LOL eu com o Porto consigo ir buscar qualquer um ao Benfica, a única coisa que dificulta é pedirem muito dinheiro. Na realidade muitos do benfica tbm nao se enportavam nada de vir para o porto :biggrin: Editado 7 Novembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 7 Novembro 2013 Nao consigo atinar com nenhuma táctica ja me começo a passar com este fm :S:S Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 7 Novembro 2013 Não precisas de BD Enorme. Usa a personalizada. Ficas com muitos mais jogadores. Graças a isso tenho quase 160 mil. Só não tive mais porque não quis 160000 não te fica o jogo lento? O meu aconselha apenas 75000 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Novembro 2013 Primeira parte de pura classe! Jackson! :heart: o Tacuara tinha que marcar o golo de Honra :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2013 160000 não te fica o jogo lento? O meu aconselha apenas 75000 :confuso: O meu aconselha um máximo de 125 mil por isso não me faz grande diferença Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 7 Novembro 2013 Estou a ganhar 27m por semana e quem que renove a ganhar 20mil :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 7 Novembro 2013 Alguém recomenda algum MC e um MAD/E para o porto? 1ºépoca O herrera e o silvestre varela não me inspiram confiança nenhuma :( Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 7 Novembro 2013 CMPT! :heart: Mas que grande cena, digam lá como é que se põe essa cena :D Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Alguém recomenda algum MC e um MAD/E para o porto? 1ºépoca O herrera e o silvestre varela não me inspiram confiança nenhuma :( Honda/M. Fernandes/Lucas Romero e Vadillo :carinhoso: Varela e Herrera são bons, Lica é que não vale nenhum na minha equipa. Editado 7 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Alguém recomenda algum MC e um MAD/E para o porto? 1ºépoca O herrera e o silvestre varela não me inspiram confiança nenhuma :( Andre Martins. Simone Pepe / Gonzalo Castro Mas eu ate gosto do Varela neste fm Editado 7 Novembro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Novembro 2013 20 min de jogo e o FCP ja esta a levar 3 no Dragao :adeus: a rodar o plantel com o Ola Jonh a jogar a ponta de lança :funny: Compartilhar este post Link para o post