Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Este ano é para limpar a Champions;)

Ui nem pensar. lol

Calhou Dortmund nos oitavos. Vamos acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Acho que os preços dos jogadores Brasileiros mt baixos!!! Vocês também têm a mesma opinião??

Por exemplo o Porto no Save que estou a realizar consegui comprar o Leandro Damião por apenas 7 milhões

Editado por kerkozia

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Acho que os preços dos jogadores Brasileiros mt baixos!!! Vocês também têm a mesma opinião??

Por exemplo o Porto no Save que estou a realizar consegui comprar o Leandro Damião por apenas 7 milhões :blink:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/blink.gif">

No meu o Barça comprou-o por 4.7M no 1º período de transferências, 100% do passe. Será que estava a acabar contrato? Sei que é bem mais fraco do que era.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica comprou-o por 8 e tal aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bem visto que dei 30 euros por isto, vou mostrar a minha indignaçao, este FM ta uma verdadeira cagada, melhorou muito o 3D e as conversas e bla bla mas o motor de jogo deve ter sido dos piores que ja houve, eu quero recriar um modelo de jogo e nao posso, depois quero recriar outro e nao posso, quer ter um jogador a fazer umas coisas numa posiçao e so obrigado a mudar-lhe a funçao, que grande palhaçada, ou seja eu sou obrigado a jogar como o sr. Milles entende que se joga futebol, uma autentica palhaçada...ele por acaso sabe que o trinco do barcelona troca de posiçao com o xavi e o fabregas troca de posiçao com o messi? e o falso 9, isto alguma vez é um falso 9? isto nem é nada nem 9 nem 10 nem coisa nenhuma, é uma coisa que eles se lembraram de inventar para por aqui, queria meter os meus dois avançados a recuar na construçao de jogo para os extremos subirem e darem profundidade e os avançados tao sempre la a frente na mesma na construçao de jogo, ele deve achar que isto é so futebol ingles de pontape pa frente...e se me apetecer dizer a um extremo para fintar menos pq carga de agua é que nao posso?? enfim esta aqui uma bela m*rda...somos obrigados a jogar a maneira que eles acham...usas um jogador e ele so faz aquilo e mais nada e usa-se outro e ele so faz aquilo e mais nada...que palhaçada

EDIT: isto é ridiculo nem a jogar com a funçao de 10 eles recuam na construçao de jogo, sou obrigado a ter que fazer um estilo de jogo que eles querem e nao a jogar da maneira que eu gosto

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que ensine aquela senhor o que é um 10 um 10 recua ate a posiçao de MAC para vir dar linahs de passe e nao fica colado aos DC, ate ja meti muito rigido e disciplinado e ate passei a estrategia para controlar e nem asism eles recuam, no fm 13 era so baixar um bocado a mentalidade e tirar o correr de fundo e tava feito, aqui mal se pode mexer nas instruççoes do jogador ta tudo a cinzento :cadeirada:

I4SZt6J.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que ensine aquela senhor o que é um 10 um 10 recua ate a posiçao de MAC para vir dar linahs de passe e nao fica colado aos DC, ate ja meti muito rigido e disciplinado e ate passei a estrategia para controlar e nem asism eles recuam, no fm 13 era so baixar um bocado a mentalidade e tirar o correr de fundo e tava feito, aqui mal se pode mexer nas instruççoes do jogador ta tudo a cinzento :cadeirada:

Está decidido!

Mais um ano no FM2012 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o el_capone se revolta é sinal que está tudo perdido =D> :asneirento:

isto é quase gozar com a nossa cara que jogamos isto a anos...as conclusoes que tiro é que nao posso jogar a maneira que gosto mas sim como eles acham que se joga a bola...so nao volto para o fm 13 pq curto desde 3d mas vou ser obrigado apenas a jogar em 4-2-3-1 que é o unico sistema que posso jogar a maneira que eu gosto, pq sim no meu 4-2-3-1 eu quero que os jogadores façam o quase o que vem por defeito nas suas funçoes, no 4-2-4 e no 4-3-3 simplesmente nao posso pq queria meter a equipa a jogar duma maneira mas simplesmente nao posso pq nem sequer tenho essas opçoes para poder escolher

Compartilhar este post

Link para o post

FM12 o melhor de sempre :medinho:

Na minha opinião sim.

O 13 também não estava mau, mas não me habituei ao motor de jogo! Mas a nível de táticas, criação de movimentos de equipa e movimentos específicos de jogadores, foi sem duvida o fm que mais ideiasconsegui por em prática.

Inflelizmente é dificilimo arranjar um update com equipas actuais!

Compartilhar este post

Link para o post

FM'08 riu-se.

Concordo que também foi muito bom. Mas o 3D, na minh opinião, foi subir um degrau!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o unico que não joguei :happy:

Esse e o 06 foram os que joguei durante mais tempo. Acredita que para mim foi dos melhores. :p

Concordo que também foi muito bom. Mas o 3D, na minh opinião, foi subir um degrau!

Bolinhas é que é. :mrgreen: Só este ano é que comecei realmente a jogar o 3D porque preferi a evolução deste a como está agora o 2D.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi pela demo, este fm retira muito da criatividade tática! O bloqueio de algumas opções em função do papel que damos aos jogadores, direciona quase toda a gente a jogar da mesma forma. É limitativo.

Facilita a quem anda nisto ha pouco tempo, mas por outro lado limita quem gosta de recriar táticas e de aprofundar a parte tática do jogo... Infelizmente penso que isso torna o jogo mais facil e "qualquer um" vai conseguir fazer grandes coisas no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

FM12 o melhor de sempre :medinho:

FM'08 riu-se.

Bitch, please:

Championship_Manager_01_02_cover.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch, please:

Championship_Manager_01_02_cover.jpg

O primeiro que joguei foi o CM04, uma tarde pra fazer 3 jogos x')

Ainda tenho o FM05 numa caixinha que de vez em quando instalo, estranhamente parece bem mais difícil que os de agora x) especialmente porque aquilo é lentooo e todas as equipas tem jogadores de MILHOES.

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone sabes o que é??falta de competitividade!! se houvesse outra marca a fazer um jogo para rivalizar eles não gozavam com o pessoal que adora jogar isto...eu ainda mal joguei este, mas sim,em vez de evoluir deixa me cada vez mais saudades dos anos dourados de fm/cm

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi pela demo, este fm retira muito da criatividade tática! O bloqueio de algumas opções em função do papel que damos aos jogadores, direciona quase toda a gente a jogar da mesma forma. É limitativo.

Facilita a quem anda nisto ha pouco tempo, mas por outro lado limita quem gosta de recriar táticas e de aprofundar a parte tática do jogo... Infelizmente penso que isso torna o jogo mais facil e "qualquer um" vai conseguir fazer grandes coisas no jogo.

mas torna o jogo aborrecido, queres por por exemplo a equipa a jogar a barcelona nao consegues, consegues apenas por a equipa a jogar um 4-3-3 de ataque ou de posse, com ou sem cruzamentos e bla bla mas recriar um sistema tactico nao consegues pq te limitam poderes escolher as funçoes as instruçoes dos jogadores e sabes qual é a resposta deles para isso? poe o jogador a jogar noutra funçao :cadeirada: pois so que eu pedir a extremo que nao finta tenho que o por a CJA ou a ala defensivo e como é obvio ja nao vai fazer o que faz um extremo, mas isso ´´e so um exmeplo, é grandes falhas em todas as posiçoes quase

Bitch, please:

o verdadeiro :prayer:

el_capone sabes o que é??falta de competitividade!! se houvesse outra marca a fazer um jogo para rivalizar eles não gozavam com o pessoal que adora jogar isto...eu ainda mal joguei este, mas sim,em vez de evoluir deixa me cada vez mais saudades dos anos dourados de fm/cm

as vezes deve a sensaçao que eles este ano estiveram-se a burrifar, ou entao concentraram-se tanto no 3d que se esqueceram do resto, ja tem as contas cheias de guito...deve ter sido do genero lança-se a beta e depois que estiver mal a gente corrige, nunca pensaram foi que estivesse tanta coisa mal...a começar pelo gajo que ve as equipas em portugal...percebe tanto de bola como a minha sobrinha que tem 7 anos, mas enfim isto nao nso adianta de nada, temos que jogar com aquilo que nos dao e esperar que eles façam por melhorar, eu se tivesse condiçoes criava ja ai o manager soccer power 2014 que eles ate se cagavam todos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

mas torna o jogo aborrecido, queres por por exemplo a equipa a jogar a barcelona nao consegues, consegues apenas por a equipa a jogar um 4-3-3 de ataque ou de posse, com ou sem cruzamentos e bla bla mas recriar um sistema tactico nao consegues pq te limitam poderes escolher as funçoes as instruçoes dos jogadores e sabes qual é a resposta deles para isso? poe o jogador a jogar noutra funçao :cadeirada: pois so que eu pedir a extremo que nao finta tenho que o por a CJA ou a ala defensivo e como é obvio ja nao vai fazer o que faz um extremo, mas isso ´´e so um exmeplo, é grandes falhas em todas as posiçoes quase

Exatamente.

Aquela história de bloquear algumas opções quando selecionas um papel para o jogador, é completamente limitativo.

Faz com que haja uma tendencia para que jogues como "o jogo quer", não dando liberdade de criar taticas diversificadas, levando toda a gente a "pensar" igual. Retira o toque pessoal às táticas.

Penso que este último FM teve uma vertente de gestão mais acentuada, deixando a parte de criação tática e criatividade de quem gosta dessa parte mais de lado. Está um jogo mais estilo Arcade, por assim dizer.

Parece que estamos a caminhar para Elifoot's ou CM's como esses que postavam aí... Jogos pura e simplesmente de gestão, onde a parte tática e do jogo de futebol em si eram 2º plano!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...