MarcoMorales Publicado 11 Novembro 2013 Exatamente. Aquela história de bloquear algumas opções quando selecionas um papel para o jogador, é completamente limitativo. Faz com que haja uma tendencia para que jogues como "o jogo quer", não dando liberdade de criar taticas diversificadas, levando toda a gente a "pensar" igual. Retira o toque pessoal às táticas. Penso que este último FM teve uma vertente de gestão mais acentuada, deixando a parte de criação tática e criatividade de quem gosta dessa parte mais de lado. Está um jogo mais estilo Arcade, por assim dizer. Parece que estamos a caminhar para Elifoot's ou CM's como esses que postavam aí... Jogos pura e simplesmente de gestão, onde a parte tática e do jogo de futebol em si eram 2º plano!! Como disse no 1º dia que joguei este, daqui a pouco temos um FM de facebook x') Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Novembro 2013 Exatamente. Aquela história de bloquear algumas opções quando selecionas um papel para o jogador, é completamente limitativo. Faz com que haja uma tendencia para que jogues como "o jogo quer", não dando liberdade de criar taticas diversificadas, levando toda a gente a "pensar" igual. Retira o toque pessoal às táticas. Penso que este último FM teve uma vertente de gestão mais acentuada, deixando a parte de criação tática e criatividade de quem gosta dessa parte mais de lado. Está um jogo mais estilo Arcade, por assim dizer. Parece que estamos a caminhar para Elifoot's ou CM's como esses que postavam aí... Jogos pura e simplesmente de gestão, onde a parte tática e do jogo de futebol em si eram 2º plano!! nem mais, é exactamente isso e pior ainda é que eles nem sequer aceitam criticas, tenho um amigo que foi expulso do forum da SI apenas por mostrar la aquilo que achava que estava mal e deu exemplos do que gostava de fazer com os jogadores e nao consegue...a resposta deles foi qualquer coisa do genero " é assim que esta se quiseres queres senao paciencia" ao qual ele disse sendo assim irei entao jogar outro jogo e tau expulsam o rapaz do forum...se isto tem algum cabimento Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 12 Novembro 2013 Grande maquina how ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Novembro 2013 Eu concordo que os papeis dos jogadores de facto estão algo limitados, mas é o que temos e pelos vistos não adianta reclamar.... Bem o que se pode fazer é deixar de comprar o jogo se calhar ai eles já iriam dar mais ouvidos ás criticas digo eu Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 12 Novembro 2013 Alguem tem este erro a carregar um save ? e que é este e a sair do jogo e já fiquei sem o meu save 2 x a custa de isto.. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Novembro 2013 isto em 4-2-3-1 é um passeio, o adversario fica a ver-nos jogar quase :funny: nao vai ser dificil vencer a champions com este sistema, um ajuste aqui e outro ali e pouco mais sera preciso Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 12 Novembro 2013 nbraga18 tens que ir ao meu computador/C/utilizadores/teu nome/appdata/local/spor.interative/footmanager2014/preferences/version103 e ai metes por data a ver e apagas o que ta depois de um ficheiro que diz profile, tudo que ta nas horas a seguir apagas(geralmente o erro ta sempre acima de um ficheiro diferente de todos os outros) fiz me entender? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Novembro 2013 Com 2MC's ou 2MDef? dois MC, pelo que ja vi é o melhor sistema para se jogar nesta patch, futebol muito apoiado, boas coberturas ofensivas, sempre muitas linhas de passe Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 12 Novembro 2013 dois MC, pelo que ja vi é o melhor sistema para se jogar nesta patch, futebol muito apoiado, boas coberturas ofensivas, sempre muitas linhas de passe Na 1ª época deu-me muito resultados, na segunda não dá nada LOL Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Novembro 2013 Na 1ª época deu-me muito resultados, na segunda não dá nada LOL :biggrin: eu tou na segunda mas so comecei a usar agora mas por acaso a epoca passada nao me apetecia estar a jogar o jogo contra equipa B pq nao queria ganahr por muitos para nao traumatizar a equipa entao como a tactica que vem por defeito no benfica é o 4-2-3-1 cliquei para ser o adjunto a escolher a equipa e mandei jogar e dei 10-1 a equipa B :lolada: sem mexer em nada nem instruçoes nem nada mas nem liguei, mas agora ja estou a perceber porque :funny: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 12 Novembro 2013 nbraga18 tens que ir ao meu computador/C/utilizadores/teu nome/appdata/local/spor.interative/footmanager2014/preferences/version103 e ai metes por data a ver e apagas o que ta depois de um ficheiro que diz profile, tudo que ta nas horas a seguir apagas(geralmente o erro ta sempre acima de um ficheiro diferente de todos os outros) fiz me entender? :smilie_cmpt: tens mp. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 12 Novembro 2013 Como é possivel o Nastasic ganhar 90mil€ p/s? :estrelas: O Varane só ganha 28mil€ p/s e é bem melhor... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Fiquei em 2º com o Sheffield United. :wink: Pensei que conseguia ser campeão mas tive uma série de jogos em que massacrava e simplesmente não conseguia marcar, impressionante. Inclusive uma ou outra derrota inexplicável, como esta. Agora é tentar a subida à Premier. Editado 12 Novembro 2013 por saidex Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 12 Novembro 2013 Bem pessoal posso dizer que agora a minha equipa ta funcionar as 1001 maravilhas depois de um inicio muito complicado onde não sabia como por a minha tactica a funcionar. Posso dizer que nesse momento as minhas tacticas 4-2-3-1 e 4-2-4 funciona perfeitamente no slb. Mas tenho uma a critica a fazer a relação ao jogo os laterais são um grande problema mt devido a marcação realizada por eles.. 100% do passe? Sim... 100% do passe. Acho muito barato os jogadores brasileiros acho que não esta muito enquadrado com a realidade. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 12 Novembro 2013 vendi agora o Jackson por 30M€ a meio da segunda época, ao Chelsea, sei que podia ter conseguido mais, mas já no ano passado pouco jogou, fez "apenas" 20 golos, e nesta temporada as suas exibições têm sido bastante fracas.. O freddy montero, em 3 ou 4 jogos da liga já tem 9 golos, espero que continue assim!! Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 12 Novembro 2013 Dá para treinar Clube e Seleção ao mesmo tempo? É que eu declarei interesse numa seleção e o clube onde estou ficou desapontado por querer mudar de ares... :/ Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Novembro 2013 Dá para treinar Clube e Seleção ao mesmo tempo? É que eu declarei interesse numa seleção e o clube onde estou ficou desapontado por querer mudar de ares... :/ Dá Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 12 Novembro 2013 Alguem mais avançado podia por imagens do Alex Grimaldo do Barcelona???obg Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Novembro 2013 feito, siga para os oitavos de final Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 12 Novembro 2013 Jackson, Iturbe e Quintero na frente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
skc Publicado 12 Novembro 2013 Uploaded with ImageShack.us FM a trorlla-me :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 12 Novembro 2013 FM a trorlla-me :cadeirada: E logo na fase mais apertada de jogos :lolada: tenho pena :laugh: Compartilhar este post Link para o post
KunAguero16 Publicado 12 Novembro 2013 Podiam pôr aqui um print do Bryan Garcia? Aquele que teve no Benfica B por empréstimo xD Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 12 Novembro 2013 FM a trorlla-me :cadeirada: Como é que jogas 2 vezes seguidas com o Tottenham para a Premier League? Compartilhar este post Link para o post