Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Como é que faço para elogiar um jogador que não seja da minha equipa? Não encontro essa opção :/

carregas em cima do jogador -> Transferência -> declarar interesse

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Keita da Lázio fica bom jogador? Ele tem 4 estrelas de potencial e na realidade gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nesta segunda época mexi muito no plantel, vamos ver como corre.

Acho que vou comprar o Churro ao Chelsea e apostar nele a ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

O projecto das distritais do fm 13 funciona no 14? Alguém já experimentou?

Óbvio que não é compatível.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu quarteto de avançados vai ser mesmo Mitrovic, Damião, Bojan e Rui Pedro.

O Churro queria 5M anuais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Novembro de 2014 e continuo a treinar o Benfica, na 1ª época tudo correu bem pois fui campeão nacional e venci a champions, na 2ª época mantenho o mesmo estilo de treino, mesma táctica e mesmo staff.

Até aqui tudo bem, o problema é que tenho tido lesões graves e sempre em jogadores da mesma posição, dou-vos um exemplo. Comprei o José Sá e Rafael Veloso, pois lesionaram-se os 2 no mesmo dia e com a mesma lesão, outro exemplo foi o Cancelo e Bruno Gaspar a quem aconteceu o mesmo.

Tenho um colega de trabalho também viciado em FM a quem acontece o mesmo, ambos comprámos o jogo via DLGAMER.

Será mais um bug?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época seguida que caminho para o fim e a táctica não está a 100%.

Na primeira época no ultimo jogo ainda faltava um bocadinho, nunca me aconteceu tal coisa, não sei o que se passa, as minhas 3 tácticas a partir do momento que deixei de treinar tácticas para treinar outras coisas, deixaram de subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me aconteceu isso da táctica, acho rídiculo.

Que a barra de aprendizagem reduzi-se um pouco eu aceitava, agora ficar totalmente limpa acho ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Novembro de 2014 e continuo a treinar o Benfica, na 1ª época tudo correu bem pois fui campeão nacional e venci a champions, na 2ª época mantenho o mesmo estilo de treino, mesma táctica e mesmo staff.

Até aqui tudo bem, o problema é que tenho tido lesões graves e sempre em jogadores da mesma posição, dou-vos um exemplo. Comprei o José Sá e Rafael Veloso, pois lesionaram-se os 2 no mesmo dia e com a mesma lesão, outro exemplo foi o Cancelo e Bruno Gaspar a quem aconteceu o mesmo.

Tenho um colega de trabalho também viciado em FM a quem acontece o mesmo, ambos comprámos o jogo via DLGAMER.

Será mais um bug?

Obrigado

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156734&view=findpost&p=9032121

;)

Compartilhar este post

Link para o post

0kja.png

Que massacre, mas 2 semanas antes, fiz um jogo praticamente igual, contra a mesma equipa, a diferença é que só houve um momento chave e foi quando eles marcaram :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

0t0o.png

ate fiquei surpreendido com o desfecho deste jogo, apesar desta epoca estarem a meio da tabela, no ano passado lutaram ate ao fim pelo titulo :o

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei isto ontem e estou a achar completamente ridículo o tempo que demoram a habituar-se à táctica. Enfim...

x2

Compartilhar este post

Link para o post

0 % no meu campo, o nacional nao passou de meio campo :funny:

eSsp26F.jpg

com 31 aninhos 17 J 21 G, com jeitinho ainda faz mais uma epoca :biggrin:

brf4o81.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

0 % no meu campo, o nacional nao passou de meio campo :funny:

Dass tás um mestre :estrelas:

Olha uma cena, é impressão minha ou os adversários em pouco tempo se adaptam à nossa táctica e com uma pequena alteração posicional, do género, alterar o avançado de jogador alvo a avançado fixo, os adversários reagem como se fosse a primeira vez que jogo daquela forma e volto às goleadas? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha uma cena, é impressão minha ou os adversários em pouco tempo se adaptam à nossa táctica e com uma pequena alteração posicional, do género, alterar o avançado de jogador alvo a avançado fixo, os adversários reagem como se fosse a primeira vez que jogo daquela forma e volto às goleadas? :lolada:

eu disse que ia transformar o 4-2-3-1 numa tactica de topo :biggrin: a primeira vez que joguei com ela vi logo o potencial dela, era so trabalha-la...

nao sei mas pode ser mas ainda nao me tinha posto a pensar nisso, no entanto o que ja reparei é que troca de bola e bolas nas costas da defesa eles ficam a apanhar do ar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Porto e tendo em conta a falta de qualidade nas alas e os bons centrais, aventurei-me por um 3-6-1:

GR

DC - DC - DC

Ala ----------------Ala

MC - MC

MAC - MAC

PL

Vendi Varela (7M), Izma (3.2M), Hélton (500k) e Fucile (7.5M) e comprei Zouma (15M) e Dier (2.5M). Desafios à parte são fazer do Fabiano um grande GR, do Ricardo um ala e do Kléber algo mais que um meco.

Depois de dar um baile ao Guimarães na Supertaça, mas apenas ganhar 1-0 (Defour) fui a Barcelos dar 4-1 no 1º jogo do campeonato (Jackshow 2, Danilo e Quintero). Mas o grande destaque foi mesmo a exibição do Danilo que fez 1 golo e 3 assistências.

Veremos com as coisas vão correr, principalmente nos jogos mais difíceis.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo exactamente como o que disseste!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Porto e tendo em conta a falta de qualidade nas alas e os bons centrais, aventurei-me por um 3-6-1:

GR

DC - DC - DC

Ala ----------------Ala

MC - MC

MAC - MAC

PL

Vendi Varela (7M), Izma (3.2M), Hélton (500k) e Fucile (7.5M) e comprei Zouma (15M) e Dier (2.5M). Desafios à parte são fazer do Fabiano um grande GR, do Ricardo um ala e do Kléber algo mais que um meco.

Depois de dar um baile ao Guimarães na Supertaça, mas apenas ganhar 1-0 (Defour) fui a Barcelos dar 4-1 no 1º jogo do campeonato (Jackshow 2, Danilo e Quintero). Mas o grande destaque foi mesmo a exibição do Danilo que fez 1 golo e 3 assistências.

Veremos com as coisas vão correr, principalmente nos jogos mais difíceis.

O Danilo aqui não começou muito bem mas depois apanhou o comboio e é melhor até que o AS. O Fabiano também apostei nele nesta segunda época e está a ser uma boa surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que acertei a tacticas passei mais de 20 jogos só com vitorias e 1 empate, dei 4 ao Benfica na 1ª volta e nem à minha baliza foram, à 23ª jornada, aos 15min estava a levar 4-0 na Luz :maluco: e ainda 3 dias antes dei 3-0 à Fiore.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...