c_fil Publicado 13 Novembro 2013 Peço desculpa por provavelmente me estar a repetir, mas não encontro o topico, existe alguma forma de diminuir o nr de lesionados?! É que é impressionante!!! Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 13 Novembro 2013 Mais um traidor hehehe Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 13 Novembro 2013 Peço desculpa por provavelmente me estar a repetir, mas não encontro o topico, existe alguma forma de diminuir o nr de lesionados?! É que é impressionante!!! Penso que possa haver um erro, sempre que reduzo a carga de treino, 3/4 ficam logo lesionados. Ainda agora dei 3 dias de descanso, lesionaram-se 3 durante 3 semanas, ao mesmo tempo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 13 Novembro 2013 Penso que possa haver um erro, sempre que reduzo a carga de treino, 3/4 ficam logo lesionados. Ainda agora dei 3 dias de descanso, lesionaram-se 3 durante 3 semanas, ao mesmo tempo :estrelas: É carregar com força, não há cá descansos heheh Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Novembro 2013 Qual é o último patch disponivel malta? 14.1.3 ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Novembro 2013 Qual é o último patch disponivel malta? 14.1.3 ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 13 Novembro 2013 Melhor marcador da Liga portuguesa na 1º época a máquina Cissé, 27 golos para a liga em 24 jogos e 32 golos no geral. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Depois de perder 2-1 em Old Traford vinha com medo mas com esperança, marquei 1 golo e decidi inventar, meter tudo atrás com transições rápidas apostar no contra ataque, vejam o resultado final: Tática após o 1-0: Meias finais aqui vou eu :mrgreen: Editado 13 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 13 Novembro 2013 Na 1ª época fui eliminado pelo Manchester na 1ª fase a eliminar por um chato 5-5... Depois ele ganharam a Champions ao Bayern 3-0... Neste momento estou na 2ª época com o Manchester nas meias finais :facepalm: empatei 2-2 em casa, agora fora que seja o que o deus do FM quiser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 13 Novembro 2013 Afinal não foi só o melhor marcador da Liga portuguesa, Salim Cissé melhor marcador da Europa XD á frente de Ronaldo e Messi... Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 13 Novembro 2013 Álguem me pode dizer um bom e barato médio ofensivo esquerdo para o porto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2013 Álguem me pode dizer um bom e barato médio ofensivo esquerdo para o porto? Ibai Gomez, Ricky Alvarez. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 13 Novembro 2013 Fim da 2ª época e deixo aqui as estatísticas dos 4 jogadores que me deram cabo da cabeça, dois por bons motivos e dois por maus... POR MAUS: POR BONS: Como já disse antes, é incompreensível como o Jackson constantemente passa pelo guarda-redes ou mesmo 1pra1 e chuta ao lado, e o Quintero passa por todos, mas também não acerta na baliza nem os passes. Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Tive o josué no meu Benfica e simplesmente não rendeu nada. Para quem começa no Benfica, apostem logo de inicio no André Gomes e no Bernardo Silva. Titulares no meu meio campo, sendo que o Bernardo é um espetáculo, marca joga faz jogar e assiste lol Estou a terminar a 3º época. Bons jogos pessoal :smilie_cmpt: Editado 13 Novembro 2013 por saff91 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2013 Comecei nos meus Spurs :heart: e só comprei o Coentrão e o Werner. Vendi só o Adebayor. Vou jogar em 4-5-1 / 4-3-3. Wtv. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 13 Novembro 2013 GR para o Sporting 2ºépoca, vou vender o Patricio ao Barçelona por 20 Milhões. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2013 GR para o Sporting 2ºépoca, vou vender o Patricio ao Barçelona por 20 Milhões. Costil, Rafael, Bardi, Cássio, Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 13 Novembro 2013 GR para o Sporting 2ºépoca, vou vender o Patricio ao Barçelona por 20 Milhões. Procura bem, no meu save (vou no final da segunda época) no final da primeira época ficaram para aí 5 guarda redes bons sem clube Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Novembro 2013 GR para o Sporting 2ºépoca, vou vender o Patricio ao Barçelona por 20 Milhões. Podia render bem mais o Patrício. Aposta no Jerónimo Rulli :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 13 Novembro 2013 Estão 2 sem contrato que vou tentar ir buscar Sergio Romero e Benoit Costil... Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 13 Novembro 2013 é só "craques do fm" a jogar com portos e benficas aqui ,ate mete nojo joguem com outras equipas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Novembro 2013 é só "craques do fm" a jogar com portos e benficas aqui ,ate mete nojo joguem com outras equipas Cada um joga com o que quer, olha que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2013 é só "craques do fm" a jogar com portos e benficas aqui ,ate mete nojo joguem com outras equipas esses gajos que gostam de jogar com a equipa do coração, que (censurado) :cadeirada: :lol: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 13 Novembro 2013 Cada um joga com o que quer, olha que crl :lol: claro que sim, para depois dizerem "ganhei 7-0 a academica, ganhei 8-0 ao olhanense" lol que dificil joguem mas é campeonatos competitivos Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Novembro 2013 Estes gajos que vem aqui uma vez por ano, para mandar bocas destas partem-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post