Ron Swanson Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Coloquei a minha vida em risco ao desobedecer ao Pinto da Costa e agora estes c*brões não querem? Vou aparecer numa valeta nos próximos dias :celebracao: http://img208.imageshack.us/img208/6169/3aat.png[ Competir com o Ancelotti é lixado xD Mas vê o Real agora ou ele já não estava lá? EDIT: Fonix, ainda não corrigiram essa porcaria dos jogadores irem para as selecções em datas de finais? Já era tempo! Editado 13 Novembro 2013 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Competir com o Ancelotti é lixado xD Mas vê o Real agora ou ele já não estava lá? Não, no Real está lá o Spalletti já desde o inicio da época. Para já vou ficar por cá até surgirem propostas. Se não surgirem não saiu. EDIT: Depois de ano passado termos perdido a final da Liga Europa este ano ganhamos a UEFA CHAMPIONS LEAGUE, até saltei da cadeira com o golo do Quintero :prayer: depois foi contra atacar até ao fim, ainda nem acredito. Vamos já com a equipa para os Aliados, preparem os cachecóis! Editado 13 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Novembro 2013 Não, no Real está lá o Spalletti já desde o inicio da época. Para já vou ficar por cá até surgirem propostas. Se não surgirem não saiu. EDIT: Depois de ano passado termos perdido a final da Liga Europa este ano ganhamos a UEFA CHAMPIONS LEAGUE, até saltei da cadeira com o golo do Quintero :prayer: depois foi contra atacar até ao fim, ainda nem acredito. http://i.imgur.com/MlCVBve.png[/ Muito bom :prayer: Olha o Spaletti a saltar para te dar lugar :funny: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 13 Novembro 2013 Quintero & Jackson, dupla mortífera :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 13 Novembro 2013 Googol por quanto vendeste o elias?? Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 13 Novembro 2013 Agora fiquei confuso... O Real quer o meu L. Romero, reparei agora que o agente tem 80%... Se eu vender por 20M estou a vender os meus 20% ou serão tirados 80% dos 20M? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 13 Novembro 2013 Agora fiquei confuso... O Real quer o meu L. Romero, reparei agora que o agente tem 80%... Se eu vender por 20M estou a vender os meus 20% ou serão tirados 80% dos 20M? :estrelas: Também tenho essa dúvida por acaso, porque quando compramos um jogador pagamos a percentagem do clube depois se quisermos o resto temos que pagar por fora ao agente, supostamente ao contrário será igual não? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Novembro 2013 Googol por quanto vendeste o elias?? 7.5M, mas o agente tinha uma % de passe.. Agora fiquei confuso... O Real quer o meu L. Romero, reparei agora que o agente tem 80%... Se eu vender por 20M estou a vender os meus 20% ou serão tirados 80% dos 20M? :estrelas: recebes os 20M pelos 20% Também tenho essa dúvida por acaso, porque quando compramos um jogador pagamos a percentagem do clube depois se quisermos o resto temos que pagar por fora ao agente, supostamente ao contrário será igual não? exato :wink: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 13 Novembro 2013 recebes os 20M pelos 20% :fixe: vamos lá negociar. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Novembro 2013 googol, podes por SS do Paredes sff? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 13 Novembro 2013 Depois de ganhar a UCL decidi fazer uns milhões para o FCP, para o ano vamos voltar a tentar de novo mas com nova caras, agora é altura de fazer dinheiro. 1º a ir embora e dar Milhões. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 13 Novembro 2013 Alguem que esteja mais ou menos em 2017/2018 pode por favor pôr SS do Ricardo do Porto? Obg :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Alguem que esteja mais ou menos em 2017/2018 pode por favor pôr SS do Ricardo do Porto? Obg :compinchas: Só estará porreiro se for uma aposta de alguém, se não, terá sempre poucos atributos. Emprestei o meu ao Guimarães na 2ª época e foi o 3º ou 4º melhor assistente da liga. Edit: O Real veio oferecer 20M pelo Eduardo Vargas que fui buscar de graça e mal jogou, não percebo :estrelas: Editado 13 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 13 Novembro 2013 2º a ir embora, obrigado André Martins por tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 13 Novembro 2013 Diego Alves sem clube com 30anos. Estou a pensar vender o Fabiano e ficar com ele. Quem aprova? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Novembro 2013 não há nenhuma lista com as maiores pechinchas? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 13 Novembro 2013 Diego Alves sem clube com 30anos. Estou a pensar vender o Fabiano e ficar com ele. Quem aprova? Pessoalmente nunca achei o Fabiano grande peça aqui no jogo, sempre que o coloquei a jogar sofria muitos golos e "frangos" vendi-o por 6M€ já foi muito bom Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2013 O Diego Alves se ainda for assim, tem alto atributo de primeiro toque, o que é raro num redes. E eu curto bué disso para as minhas equipas que jogam com muita bola... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Novembro 2013 Diego Alves sem clube com 30anos. Estou a pensar vender o Fabiano e ficar com ele. Quem aprova? Tipo eu acho que Diego Alves é superior ao Fabiano. O problema pode ser o ordenado que ele pede. Mas se não tiveres esse problema, aproveita. Já agora, parabéns pela vitória sobre o Real Madrid na final da Champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 13 Novembro 2013 (editado) não há nenhuma lista com as maiores pechinchas? Acho que vi isso no site do FMScout. Edit: Eu apostei no Fabiano desde o 1º dia, vale 7M, porque despachei logo o Helton, este ano acho que está fraco e já vou pra 3ª epoca e tem uma média má, o Kadu já está porreiro com 20 anos. Vou ver o que o Diego diz. Tá tudo louco neste FM, De Bruyne a 5M :medinho: aí se não fosse a gestão das finanças :mrgreen: Editado 13 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 13 Novembro 2013 Os jogadores na equipa B evoluem ou fazem de conta? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Novembro 2013 Acho que vi isso no site do FMScout. já vi, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Novembro 2013 não há nenhuma lista com as maiores pechinchas? AQUI tens a lista dos wonderkids, free players e top bargains (bons jogadores a preço acessivel). Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Transferências para o novo ano, muito dinheirinho em caixa :carinhoso: Editado 13 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post