Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não percebo que fizeste com o orçamento mas eu não tive esse problema...

Quem contrataste?

Editado por joga89

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo que fizeste com o orçamento mas eu não tive esse problema...

Quem contrataste?

Nuno Reis, e pouco mais. O orçamento para salários ficou ligeiramente no vermelho, eles reduziram ainda mais e teve que sair razia total

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda assim fizeste terceiro... :handclap:

Tinha um 11 forte.

Cassio, Balliu, Nuno Reis, Zaliukas, Leo Veloso, Nuno Coelho, David Simão, Bruno Amaro, Kovacevic, Serginho e Lenny no ataque. Apostei no Serginho na frente porque não havia mais e até rende. 4-1-2-1-2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lenny marca bem? Na segunda epoca arranjei o feczesin e marcou 20 golos no campeonato. É uma maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Vi por aí pessoal a queixar-se que a equipa demorava muito a ficar familiarizada com a táctica e tendo em conta que estou a jogar num sistema nada habitual, fiquei muito surpreendido quando em fins de Outubro já a táctica estava completamente assimilada pelos jogadores.

Preparação com tácticas apenas e mais treino de jogo foi o que utilizei durante este período.

Não compreendo, ou estou a falhar em algo, as minhas duas 1ªs épocas cheguei ao fim e a táctica não estava a 100%... É a 1ª vez que tal coisa acontece.

Tanto que este ano dei o mínimo de ferias possível, 1ª semana treinei em carga muito alta o fisico e depois com a mesma intensidade as tacticas, estou a começar a epoca e a barra das tacticas estão a meio e vou ter de começar a trabalhar outras coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou uns golitos, nada demais. Os melhores marcardores foram o bruno amaro e o kovacevic surpreendentemente.

Precisava mesmo de um matador no ataque. O Romário estava a fazer uma boa época, mas tive de o mandar embora e ir buscar alguem que recebesse menos para o lugar dele... Foi assim que me governei

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo, ou estou a falhar em algo, as minhas duas 1ªs épocas cheguei ao fim e a táctica não estava a 100%... É a 1ª vez que tal coisa acontece.

Tanto que este ano dei o mínimo de ferias possível, 1ª semana treinei em carga muito alta o fisico e depois com a mesma intensidade as tacticas, estou a começar a epoca e a barra das tacticas estão a meio e vou ter de começar a trabalhar outras coisas...

Secalhar é por aí. Eu mantive tácticas apenas até agora com coesão de equipa no treino.

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal vou começar uma gravaçao com o belenenses...objetivo evitar a descida e tentar formar jovens jogadores se possivel portugueses...mas vou tentar alguns a custo zero visto n ter dinheiro para transferencias...recomendam alguem??

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ongenda no Estoril no meu save e acabou de me dar rape ao marcar um grande livre, sim senhor! :prayer:

EDIT: Ok, o Ongenda não marcou um mas sim fez um grande hat-trick, mas ganhei 5-4 :mrgreen:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que vai acontecer daqui para a frente, mas, ultimos 8 jogos com o meu Guiseley AFC, 8 vitórias consecutivas! 6 para a Skrill North e 2 para o Troféu FA...já estou com 7 pontos de vantagem sobre o atual 2º North Ferriby, que tem o mesmo numero de jogos que eu...mas cuidado com o Altrincham que se encontra na 3ª posição e com menos um jogo que eu e North Ferriby e menos 1 ponto que o North Ferriby...portanto feitas as contas na Skrill North (até ao momento), 16 Jogos, 11 Vitórias, 4 Empates e 1 Derrota...mas neste campeonato são jogadas 42 jornadas, por isso, ainda há muito campeonato pela frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na 2º época no porto e decidi apostar no Tiago Rodrigues. Até agora tem sido máquina.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O update das equipas B dá realmente muito jeito, tenho os jovens a evoluir a um ritmo muito aceitável.

Só é pena que, apesar de usarem a minha táctica, as instruções ao adversário sejam por defeito, e por isso levam golos que é uma coisa parva.

Se a nova patch corrigir isto, prevejo que seja muito fácil ser campeão da segunda liga.

eyif.jpg

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

lol o Ota tem uma claúsula de rescisão de 19,5 M€? Ou fui eu que numa renovação qualquer de contrato me deixei enganar pelo empresário?

Compartilhar este post

Link para o post

lol o Ota tem uma claúsula de rescisão de 19,5 M€? Ou fui eu que numa renovação qualquer de contrato me deixei enganar pelo empresário?

A clausula é 15M ao inicio. Na vida real é 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

que tatica utilizas no porto?

vrzb.png

Contratações para colmatar as saídas após vencer a Champions:

Para o lugar de Otamendi que foi por 27M€ temos este:

zFYlVhZ.png

Para o lugar de Diego Reyes que foi por 30M€

BOQ24SR.png

Para o lugar de André Martins que saiu por 20M€

oWwIel4.png

Para o lugar de Ghilas que foi por 12,5M€

B8MRG3w.png

Fiquei com um plantel equilibrado e 130M€ para transferências :carinhoso:

Final da SuperCup, 3 contratações=3 golos :compinchas:

kduk.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um MC para construtor de jogo avançado com um bom remate de longe para o Sporting ai ate aos 5 - 7,5M ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um MC para construtor de jogo avançado com um bom remate de longe para o Sporting ai ate aos 5 - 7,5M ?

Remates de longe 16, livres 17 chega? :)

PyU2TWs.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...