Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

É certo que não ganhamos, mas orgulho do que fizemos depois daquela primeira parte :lol:

RzRGj5p.png

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

KK54UFG.jpg

:lol: Não estava à espera porque alem de não ter uma grande equipa, em Itália fomos massacrados apesar do bom resultado e a minha defesa é fraquissima.

Comecei este save para começar por baixo e depois ir subindo na carreira, e tem sido uma boa experiencia, não estava à espera.

PS-> Continuo a achar irrisório o numero de remates por jogo

Compartilhar este post

Link para o post

grande cena, vou jogar a ultima jornada da temporada, (sou o porto) estou apenas com 1 ponto d vantagem apenas e vou jogar contra o benfica.. Muito medo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,entao esses jogos??já vi que ontem foi um dia divertido por aqui... :)

:smilie_cmpt: bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,entao esses jogos??já vi que ontem foi um dia divertido por aqui... :)

:smilie_cmpt: bons jogos

Estás a falar do pokemon que apareceu por cá? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do pokemon que apareceu por cá? :lolada:

lol sim,eu não conhecia,deve ser da nova geração,eu sou do tempo do pikachu so ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ruipsousa viste o meu resultado com o Arouca de hoje á tarde? Esta ai umas folhas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/R8z5S23.png

E é assim que me vou despedir da champions, também é preciso ter sorte... :facepalm:

Também os apanhei na mesma fase e passei, com sorte mas passei. Acabei por ser eliminado nos quartos pelo Dortmund 5-5 passaram por golos fora :cadeirada:

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vi. Grande coça :handclap:

o feczesin está a fazer um arranque de temporada fantástico. Contrataste-o?

Compartilhar este post

Link para o post

o feczesin está a fazer um arranque de temporada fantástico. Contrataste-o?

Sim :mrgreen:

Leva 3 golos acho eu. Nao jogou contra a Udinese porque apostei em jogadores mais rapidos no ataque :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui 2 negócios de jeito.

Vendi o Pizzi para a Juve, 20M€. Depois, Siqueira para o Real por 40M (sendo que tinha custado 7). Uma época e meia de valorização e acho que fiz 2 excelentes negócios. Além de uns regens (bem, tenho aqui um de 16 anos que pqp) e o Bruma, que já estava acordado, contratei o Pjanic por 7.5M€. Dispensado pelo Chelsea, era de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal!

Não sei se já aconteceu a alguém mas ao que parece no benfica por mais que se ganhem champions a reputação do clube passa a ser nacional (e atenção porque quando iniciamos um save a reputação está, obviamente, como mundial). Isto é absolutamente ridículo :facepalm:

Presumo que isto seja (mais) um bug, certo? Ou há alguma maneira de resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente monto um 4-3-3 bem organizado :mrgreen:

Eu e os meus Spurs estamos a ter um belo inicio de época. Só comprei o Coentrão e o Timo Werner.

Fiquei logo sem o Dembele, o Soldado e o Kaboul antes do inicio da época todos por lesões graves :(

Lamela, Defoe e Lloris :prayer:

p3ZB1vH.png

Que continue o bom momento :)

Compartilhar este post

Link para o post

e finalmente cheguei a meio da 1ª época com o Guiseley AFC e a classificação, até agora, encontra-se assim (5 primeiros) :

1º Guiseley 21 J - 45 Pts

2º Altrincham 22 J - 42 Pts

3º North Ferriby 23 J - 41 Pts

4º Gainsborough 20 J - 39 Pts

5º Stalybridge 20 J - 36 Pts

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente monto um 4-3-3 bem organizado :mrgreen:

Eu e os meus Spurs estamos a ter um belo inicio de época. Só comprei o Coentrão e o Timo Werner.

Fiquei logo sem o Dembele, o Soldado e o Kaboul antes do inicio da época todos por lesões graves :(

Lamela, Defoe e Lloris :prayer:

http://i.imgur.com/p3ZB1vH.png[/ig]

Que continue o bom momento :)

Perde com o Chelsea para a EPL // Ganha na Taça. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perde com o Chelsea para a EPL // Ganha na Taça. :mrgreen:

:cadeirada: :mrgreen:

Estive a ganhar o jogo todo e os c*brões espetam-me dois golos nos últimos 15 minutos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma coisa que tenho reparado bastante, nas segundas partes a minha equipa vai-se um bocado abaixo e deixa de marcar e às vezes até sofre. Ainda há bocado ganhei 6-0 ao Aves e marquei os seis golos na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar fora nunca esteve tão difícil como neste FM. Ainda bem que assim é, torna bem mais realista o jogo.

Nos outros casa/fora a dificuldade era muito semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...