Phil Publicado 14 Novembro 2013 (editado) É certo que não ganhamos, mas orgulho do que fizemos depois daquela primeira parte :lol: Editado 14 Novembro 2013 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 14 Novembro 2013 :lol: Não estava à espera porque alem de não ter uma grande equipa, em Itália fomos massacrados apesar do bom resultado e a minha defesa é fraquissima. Comecei este save para começar por baixo e depois ir subindo na carreira, e tem sido uma boa experiencia, não estava à espera. PS-> Continuo a achar irrisório o numero de remates por jogo Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 14 Novembro 2013 Não podes sofrer golos no dragão :- Pois, nisso eu estou confiante que não irei sofrer, o pior é mesmo em camp nou, que ainda não sei como vou lá jogar... Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 14 Novembro 2013 Alguém diga ao el_capone que ele é um génio :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 14 Novembro 2013 grande cena, vou jogar a ultima jornada da temporada, (sou o porto) estou apenas com 1 ponto d vantagem apenas e vou jogar contra o benfica.. Muito medo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 14 Novembro 2013 boas pessoal,entao esses jogos??já vi que ontem foi um dia divertido por aqui... :) :smilie_cmpt: bons jogos Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 14 Novembro 2013 boas pessoal,entao esses jogos??já vi que ontem foi um dia divertido por aqui... :) :smilie_cmpt: bons jogos Estás a falar do pokemon que apareceu por cá? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 14 Novembro 2013 Estás a falar do pokemon que apareceu por cá? :lolada: lol sim,eu não conhecia,deve ser da nova geração,eu sou do tempo do pikachu so ;) Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 14 Novembro 2013 ruipsousa viste o meu resultado com o Arouca de hoje á tarde? Esta ai umas folhas atrás. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Novembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/R8z5S23.png E é assim que me vou despedir da champions, também é preciso ter sorte... :facepalm: Também os apanhei na mesma fase e passei, com sorte mas passei. Acabei por ser eliminado nos quartos pelo Dortmund 5-5 passaram por golos fora :cadeirada: Editado 15 Novembro 2013 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 15 Novembro 2013 ruipsousa viste o meu resultado com o Arouca de hoje á tarde? Esta ai umas folhas atrás. Sim, vi. Grande coça :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Novembro 2013 1ª mão equilibrada, 2ª dominada por nós. Next! Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 15 Novembro 2013 Sim, vi. Grande coça :handclap: o feczesin está a fazer um arranque de temporada fantástico. Contrataste-o? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 15 Novembro 2013 o feczesin está a fazer um arranque de temporada fantástico. Contrataste-o? Sim :mrgreen: Leva 3 golos acho eu. Nao jogou contra a Udinese porque apostei em jogadores mais rapidos no ataque :wink: Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 15 Novembro 2013 Em janeiro tem atenção ao Quaresma ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 Finalmente consegui 2 negócios de jeito. Vendi o Pizzi para a Juve, 20M€. Depois, Siqueira para o Real por 40M (sendo que tinha custado 7). Uma época e meia de valorização e acho que fiz 2 excelentes negócios. Além de uns regens (bem, tenho aqui um de 16 anos que pqp) e o Bruma, que já estava acordado, contratei o Pjanic por 7.5M€. Dispensado pelo Chelsea, era de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2013 (editado) . Editado 15 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
ENLE Publicado 15 Novembro 2013 Boa noite pessoal! Não sei se já aconteceu a alguém mas ao que parece no benfica por mais que se ganhem champions a reputação do clube passa a ser nacional (e atenção porque quando iniciamos um save a reputação está, obviamente, como mundial). Isto é absolutamente ridículo :facepalm: Presumo que isto seja (mais) um bug, certo? Ou há alguma maneira de resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2013 Finalmente monto um 4-3-3 bem organizado :mrgreen: Eu e os meus Spurs estamos a ter um belo inicio de época. Só comprei o Coentrão e o Timo Werner. Fiquei logo sem o Dembele, o Soldado e o Kaboul antes do inicio da época todos por lesões graves :( Lamela, Defoe e Lloris :prayer: Que continue o bom momento :) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Novembro 2013 (editado) e finalmente cheguei a meio da 1ª época com o Guiseley AFC e a classificação, até agora, encontra-se assim (5 primeiros) : 1º Guiseley 21 J - 45 Pts 2º Altrincham 22 J - 42 Pts 3º North Ferriby 23 J - 41 Pts 4º Gainsborough 20 J - 39 Pts 5º Stalybridge 20 J - 36 Pts Editado 15 Novembro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Novembro 2013 Finalmente monto um 4-3-3 bem organizado :mrgreen: Eu e os meus Spurs estamos a ter um belo inicio de época. Só comprei o Coentrão e o Timo Werner. Fiquei logo sem o Dembele, o Soldado e o Kaboul antes do inicio da época todos por lesões graves :( Lamela, Defoe e Lloris :prayer: http://i.imgur.com/p3ZB1vH.png[/ig] Que continue o bom momento :) Perde com o Chelsea para a EPL // Ganha na Taça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 15 Novembro 2013 exacto NA 1 o que ganhas te?? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2013 Perde com o Chelsea para a EPL // Ganha na Taça. :mrgreen: :cadeirada: :mrgreen: Estive a ganhar o jogo todo e os c*brões espetam-me dois golos nos últimos 15 minutos :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Novembro 2013 Por acaso é uma coisa que tenho reparado bastante, nas segundas partes a minha equipa vai-se um bocado abaixo e deixa de marcar e às vezes até sofre. Ainda há bocado ganhei 6-0 ao Aves e marquei os seis golos na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2013 Jogar fora nunca esteve tão difícil como neste FM. Ainda bem que assim é, torna bem mais realista o jogo. Nos outros casa/fora a dificuldade era muito semelhante. Compartilhar este post Link para o post