manelmarques16 Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Welcome to FM FRANGALHADA: Editado 14 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Novembro 2013 (editado) FRANGALHADA: Agora compreendo, isso sim é um frango. :facepalm: FM Editado 14 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Novembro 2013 Falta ver como se comporta perante os tubarões e ainda não vai ser para já porque nos oitavos da Champions calhou o Schalke. Shalke tem boa equipa, vai postando os resultados Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 14 Novembro 2013 Acho que desde o ano passado vivo traumatizado com o 3-3-2--2 da Juve :estrelas: Ao menos consegui desta vez empatar fora. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Novembro 2013 FRANGALHADA: Lol, meteu-a lá dentro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Novembro 2013 FRANGALHADA: :funny: tao zerinhos Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 14 Novembro 2013 Agora compreendo, isso sim é um frango. :facepalm: FM Ser arrumado da taça assim custa, até aziei e desliguei o FM, acho que por hoje não jogo mais. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Este FM está a desiludir-me um bocado... Domino os jogos, as outras equipas vão à minha baliza marcam sempre golo é incrível... LOL Já para não falar nas lesões fdx Editado 14 Novembro 2013 por ICarmo Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Novembro 2013 (editado) FRANGALHADA: Então e fazerem um atraso a uns bons 30 metros da baliza e mandarem com força ao ângulo? :mrgreen: Editado 14 Novembro 2013 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2013 Então e fazerem o atrasa a uns bons 30 metros da baliza e mandarem com força ao ângulo? :mrgreen: Sao essas que me fazem comprar o fm todos os anos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Novembro 2013 Este FM está a desiludir-me um bocado... Domino os jogos, as outras equipas vão à minha baliza marcam sempre golo é incrível... LOL Já para não falar nas lesões fdx Jogaste FM 2013? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2013 Nem estou a jogar presentemente neste save, mas vejam só as transferências que fiz no fim da primeira época o Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Novembro 2013 Permitam-me a publicidade aqui, mas quero que mais pessoal veja isto. Criei este tópico de desafio, já que vou começar um save assim, e gostaria que mais pessoal se juntasse a mim nisto, por isso passem por cá e comecem um save se gostarem. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Novembro 2013 Nem estou a jogar presentemente neste save, mas vejam só as transferências que fiz no fim da primeira época o Porto :lol: http://i.imgur.com/wOJTVTR.png Vendas muito boas mas Fernando foi pouco dinheiro na minha opinião, de qualquer maneira parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2013 Vendas muito boas mas Fernando foi pouco dinheiro na minha opinião, de qualquer maneira parabéns :handclap: :compinchas: Sim, mas ultimo ano de contrato e não queria renovar. E já tinha comprado o Matic e o William :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2013 Já não posso com o Rinaudo, f*da-se. É expulso, fica suspenso, volta 2 jogos depois e volta a ser expulso :facepalm: Preciso de um trinco para o Sporting, 1ª época. 4M no máximo. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 14 Novembro 2013 Já não posso com o Rinaudo, f*da-se. É expulso, fica suspenso, volta 2 jogos depois e volta a ser expulso :facepalm: Preciso de um trinco para o Sporting, 1ª época. 4M no máximo. agostinho cá para suplente do william :p Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2013 O William ainda tá fraquinho. 10 de desarme :-| Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Novembro 2013 :compinchas: Sim, mas ultimo ano de contrato e não queria renovar. E já tinha comprado o Matic e o William :mrgreen: Pois nesse caso fizes-te bem em vender Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2013 O William ainda tá fraquinho. 10 de desarme :-| O homem ganha todas as bolas pelo ar, é impressionante. Vai apostando nele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2013 Ok... vou tirar o Rinaudo por uns tempos. Jogar com 10 não me dá muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 14 Novembro 2013 E é assim que me vou despedir da champions, também é preciso ter sorte... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 14 Novembro 2013 E é assim que me vou despedir da champions, também é preciso ter sorte... :facepalm: Confianca na equipa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 14 Novembro 2013 Confianca na equipa :cadeirada: Por mais que tenha confiança, bem sabemos que é quase impossivel, mas claro que vou lutar ate ao fim.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 14 Novembro 2013 Não podes sofrer golos no dragão :- Compartilhar este post Link para o post