niNNj@ Publicado 15 Novembro 2013 Campeão do Mundo de Clubes, já ganhei tudo o que havia para ganhar no FCP :carinhoso: eheh tas forte, eu a nivel interno tambem ja ganhei tudo mas na champions é que ta pior, a epoca passada fiquei-me pelos quartos final, esta epoca ta melhor, tou ainda na competiçao e vou disputar as meias, a ver se é desta :medinho: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 15 Novembro 2013 eu uso update e ainda ha pouco recebi uma proposta de quase 50M pelo Tony Vilhena lol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Novembro 2013 Eu n fiz nada lol. Estou a jogar "normalmente". hum ok obrigado, secalhar é do update lol eu uso update e ainda ha pouco recebi uma proposta de quase 50M pelo Tony Vilhena lol ya eu uso o teu update mas so me pedem 6 e 7 M pelo matic gaitan salvio :confuso: e se aumentar os preços eles acham que tou a exagerar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 15 Novembro 2013 eheh tas forte, eu a nivel interno tambem ja ganhei tudo mas na champions é que ta pior, a epoca passada fiquei-me pelos quartos final, esta epoca ta melhor, tou ainda na competiçao e vou disputar as meias, a ver se é desta :medinho: Na época passada nunca pensava ganhar a Champions, até porque não tinha grande plantel, era curto para tudo, mas consegui, este ano passei a fase de grupos só com vitórias mas nos oitavos já me saiu o City vai ser dificil Compartilhar este post Link para o post
elpablitoaimar Publicado 15 Novembro 2013 Provavelmente devem ter falado disto anteriormente mas nao consigo que a habituaçao as tacticas resulte mesmo q a intensidade esteja alta ou assim...Só me aconteceu neste fm...Alguma sugestao? Cumps Compartilhar este post Link para o post
bgmc Publicado 15 Novembro 2013 Alguém sabe se irá ser lançado hoje algum patch? Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 15 Novembro 2013 Provavelmente devem ter falado disto anteriormente mas nao consigo que a habituaçao as tacticas resulte mesmo q a intensidade esteja alta ou assim...Só me aconteceu neste fm...Alguma sugestao? Cumps Tive o mesmo problema, a única maneira que arranjei, foi dar o mínimo de ferias possíveis para nas 1ªs duas semanas com carga muito alta treinar físicos, e depois com carga alta treinar tácticas até estar perto do 100% que só acontece no mês de Outubro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Novembro 2013 Na época passada nunca pensava ganhar a Champions, até porque não tinha grande plantel, era curto para tudo, mas consegui, este ano passei a fase de grupos só com vitórias mas nos oitavos já me saiu o City vai ser dificil eu esta epoca tambem tive uma grande caga o meu grupo era muito facil e nos oitavos cahou-me o PSG que tambem nao foi dificil, agora o arsenal é que medeu uma luta do caraças 3-3 na primeira mao e 1-2 na segunda e agora calhou-me o real para as meias :medinho: Alguém sabe se irá ser lançado hoje algum patch? ira ser lançado mas nao é hoje, eles ainda estao a corrigir muita coisa, mas pq perguntas se seria hoje? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Novembro 2013 Uma semana depois, lá acabei a 1ª época no Paços :happy: ainda tremi nos últimos dois jogos em casa, mas ter vencido o Porto, Benfica e Sporting de uma assentada fez a diferença. O deslize do Porto na última jornada vs. Braga deu-me uma vantagem confortável O calendário: na Champions acabei por arrumar nos oitavos, vs. Schalke prestação muito, muito acima das minhas expectativas quando comecei o save... mas saí da UCL a aziar pa crl. Na 1ª mão massacramos, a empatar 1-1 fora fui completamente para cima deles, tava a ter uma chance de golo em cada 5min... aos 90+2 (2 min de descontos) marcam de canto lol. Na 2ª mão, começo bem o jogo com um golo do Caetano (eleito o melhor da competição!), aos 52' o Draxler, salvoerro, remate de longe, bate no Huntelaar, este consegue dominar a bola, o Degra já tava batido no chão para um lado, a pensar que o remate ia para lá... foi só encostar. Aos 75' empato a eliminatória, aos 82' o holandês bisa, num canto, novamente, e chau Europa. Fomos mt melhores, mas pronto, valeu pelas receitas e prestígio Transferências: bom dinheiro só com mecos. Agora nem sei que faça com o plantel que tenho... já tenho gajos bem cotados, mas não sei se me consigo desfazer de alguns deles Estatísticas: O Degra é o maior, dos redes mais seguros que já "treinei", André Leão máquina máquina máquina, Hurtado o mais perigoso do ataque, Bebé a desilusão, só foi rendendo nalguns jogos grandes, Carlão o matador, esteve em grande Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Novembro 2013 (editado) . Editado 15 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Novembro 2013 Grande época Mangalho :prayer: ------------------ :medinho: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 15 Novembro 2013 Álguem sabe quais são as melhores estratégias para se jogar em contra-ataque? É que eu não acerto com isto :confuso: E quem souber me diga a diferença entre jogar em contra-ataque e em defensivo? Compartilhar este post Link para o post
elpablitoaimar Publicado 15 Novembro 2013 Tive o mesmo problema, a única maneira que arranjei, foi dar o mínimo de ferias possíveis para nas 1ªs duas semanas com carga muito alta treinar físicos, e depois com carga alta treinar tácticas até estar perto do 100% que só acontece no mês de Outubro :estrelas: É um bocado frustrante tanto tempo a assimiliarem uma táctica... Vou seguir o conselho apesar dos jogadores nao gostarem la muito de tanta intensidade mas têm de aguentar loool Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 15 Novembro 2013 É um bocado frustrante tanto tempo a assimiliarem uma táctica... Vou seguir o conselho apesar dos jogadores nao gostarem la muito de tanta intensidade mas têm de aguentar loool Eu estava com o mesmo problema até ontem, fui pelo Tó_Madeira e deu certo. É frustrante mas é realista, quem consegue pôr um novo sistema a funcionar apenas nos amigáveis? Vê-se este ano com o Porto e o Bayern, ideias novas precisam de tempo. Compartilhar este post Link para o post
sportsfollower Publicado 15 Novembro 2013 Um tópico muito interessante no fórum da SI - http://community.sigames.com/showthread.php/373726-Opposition-player-instructions-help-needed Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 hum ok obrigado, secalhar é do update lol ya eu uso o teu update mas so me pedem 6 e 7 M pelo matic gaitan salvio :confuso: e se aumentar os preços eles acham que tou a exagerar :cadeirada: E agora vendi o Fernando por 35M€ e o Gaitán por 30M€. Btw: avançados fixes, há sugestões? Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 15 Novembro 2013 O PSG no fim da 1ª época comprou-me o Danilo por 40M, foi titular até meio da época, estou a meio da 3ª e ele já não joga à 1 ano :estrelas: eles não têm que fazer ao dinheiro? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 15 Novembro 2013 Uma semana depois, lá acabei a 1ª época no Paços Grande epoca! A minha na academica foi parecida. Dá muita pica jogar assim. Agora o meu problema é algo que nunca pensei que fosse problema. Com maior orçamento, contratei melhores jogadores. Mas a coesao da equipa foi-se abaixo e ja vou no inicio do campeonato com exibições pauperrimas... Espero que com o tempo a equipa fique mais entrosada, mas esta dificil... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 (editado) depois daquelas vendas todas, entraram: -Wijnaldum (custo zero) -Jack Robinson (custo zero) -Rodrigo Gómez (custo zero) -Ocampos (6.5M€) -Bakkali (15M€) -Allione (2.2M€) -Douglas Costa (8M€) Sendo que estou a tentar fazer regressar o Matic por 6M€. acho que este mercado está a ser excelente. Yap, Matic também assina. Excelente. Editado 15 Novembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 15 Novembro 2013 costelas partidas costuma ser lesao para quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Novembro 2013 depois daquelas vendas todas, entraram: -Wijnaldum (custo zero) -Jack Robinson (custo zero) -Rodrigo Gómez (custo zero) -Ocampos (6.5M€) -Bakkali (15M€) -Allione (2.2M€) -Douglas Costa (8M€) Sendo que estou a tentar fazer regressar o Matic por 6M€. acho que este mercado está a ser excelente. Yap, Matic também assina. Excelente. Mostra o Bakkali sff. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Novembro 2013 Uma semana depois, lá acabei a 1ª época no Paços :happy: ainda tremi nos últimos dois jogos em casa, mas ter vencido o Porto, Benfica e Sporting de uma assentada fez a diferença. O deslize do Porto na última jornada vs. Braga deu-me uma vantagem confortável O calendário: na Champions acabei por arrumar nos oitavos, vs. Schalke prestação muito, muito acima das minhas expectativas quando comecei o save... mas saí da UCL a aziar pa crl. Na 1ª mão massacramos, a empatar 1-1 fora fui completamente para cima deles, tava a ter uma chance de golo em cada 5min... aos 90+2 (2 min de descontos) marcam de canto lol. Na 2ª mão, começo bem o jogo com um golo do Caetano (eleito o melhor da competição!), aos 52' o Draxler, salvoerro, remate de longe, bate no Huntelaar, este consegue dominar a bola, o Degra já tava batido no chão para um lado, a pensar que o remate ia para lá... foi só encostar. Aos 75' empato a eliminatória, aos 82' o holandês bisa, num canto, novamente, e chau Europa. Fomos mt melhores, mas pronto, valeu pelas receitas e prestígio Transferências: bom dinheiro só com mecos. Agora nem sei que faça com o plantel que tenho... já tenho gajos bem cotados, mas não sei se me consigo desfazer de alguns deles Estatísticas: O Degra é o maior, dos redes mais seguros que já "treinei", André Leão máquina máquina máquina, Hurtado o mais perigoso do ataque, Bebé a desilusão, só foi rendendo nalguns jogos grandes, Carlão o matador, esteve em grande parabens, grande epoca :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 Mostra o Bakkali sff. Tá um bcd cagada, é verdade, mas espero que a partir daqui se torne bicho. Alias, ele, o Ocampos e o Allione vêm todos como esperanças que, até agora, não provaram nada. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Novembro 2013 Álguem sabe quais são as melhores estratégias para se jogar em contra-ataque? É que eu não acerto com isto :confuso: E quem souber me diga a diferença entre jogar em contra-ataque e em defensivo? queres jogar em contra ataque ou queres jogar ao ataque com transiçoes rapidas? Compartilhar este post Link para o post