Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas! Quem me aconselham para extremo direito titular no Tottenham 1a epoca ? MAX 25M

Salvio. Sai barato e joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá voltar a pegar nisto. Ver se atino com treinos e tácticas, vou dando update. Tou no Maior, já vendi o Maxi e comprei o Cédric e o William Carvalho. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá voltar a pegar nisto. Ver se atino com treinos e tácticas, vou dando update. Tou no Maior, já vendi o Maxi e comprei o Cédric e o William Carvalho. :grin:

Boas compras, bons jogadores!

ja saiu mais algum update?

Pessoal, estas proezas que deixo print, como se realizam?

Cumps :compinchas:

gfTddEo.png

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época bastante boa. Bi-campeões nacionais, vencemos (finalmente) a taça. Perdemos na taça da liga, mas usei bastantes juniores, sendo que arrisquei de mais. Foi pena a eliminação perante o Barça (2-2 na Luz, 3-1 em Camp Nou) e ter perdido a Supertaça Portuguesa para o Porto. O meu objectivo, na próxima temporada, é vencer tudo.

Mitrovic 35 golos e 10 assists, Jesé 27/14 e Volland, o meu destaque, 30 golos e 27 assistências.Tou a gostar bastante do alemão, grnade besta. Qualquer SS que queiram daí é so pedir. Devo fazer sair alguns jogadores.

Que época magnifica!

Epa tens de colocar uma ss da táctica, é uma esquema muito atacante mas o que é certo é que tens tido um enorme sucesso.

Reparei mais à frente que vendeste o Markovic, se puderes coloca uma ss do gajo.

De resto, epa ter Ozil é cheat :mrgreen:

Força na próxima época, é para limpar tudo.

Uma semana depois, lá acabei a 1ª época no Paços

O Degra é o maior, dos redes mais seguros que já "treinei", André Leão máquina máquina máquina, Hurtado o mais perigoso do ataque, Bebé a desilusão, só foi rendendo nalguns jogos grandes, Carlão o matador, esteve em grande

Ui que surpresa Mangalho! Confesso que ainda acreditei que conseguisses o top 3, mas limpar a liga é épico. Já vi mais à frente que conseguiste algumas vendas e que tens um orçamento bem positivo para atacar o mercado. Quero ver esses reforços, tem atenção ás dispensas dos 3 grandes;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz mais uma compra, outro português. Já meto aí as entradas e saídas todas :grin:

EDIT: Opá vi agora que tenho reputação regional :lol: agora percebo porque ficam sempre f*didos nas palestras... vou retirar-me e adicionar treinador no Benfica à mesma. Não tenho paciência pra começar tudo de novo.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

buYhPzo.png

Acho que me mexi bem. Não valia a pena alterar muito, o que cá estava já era bom, foi só para ficar no ponto. Primeira jornada é na Vila das Aves, vamoo!

EDIT: derrota a abrir. :( vou retirar e adicionar novo treinador. A cena de reputação regional não me facilita a tarefa nas palestras, não se motivam.

EDIT2: 5-0 ao Gil. 8) 3 do Tacuara e 2 do Markovic. Djuricic com três assistências!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric compravas por 1/4 disso que gastaste

Ir buscar jogadores ao Sporting é cheats, todos desvalorizados

Compartilhar este post

Link para o post

Por 500 mil euros? fds a sério? :( Pediram-me 1.5M, eu dei, e mesmo assim ainda quiseram negociar para mais do que aquilo que paguei... :\

Mandei o Cortez à fava e comprei um lateral esquerdo de 18 anos ao Porto. Chama-se Rafa e custou €2M. Vai estar na equipa principal mas disponível para jogar nos júniores os 90 minutos para evoluir. Sílvio e André Almeida para a direita, Siqueira e Rafa para a esquerda. :) O Cancelo também está porreirinho.

EDIT: Mas não percebo o porquê de não ser eu a oferecer contrato ao jogador. Já me tinha acontecido o mesmo no Vezo, tive de ser eu a ir alterar a proposta de contrato quando nem a fiz inicialmente. :-k

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

+- isso, o minimo que aceitam 600m

Isso do contrato não seres tu a fazer, experimenta ir às responsabilidades do staff, provavelmente tens outro gajo a tratar dos contratos com jogadores jovens

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Tava outro gajo a gerir os contratos dos juniores sim, tks!

S29aRgt.png

lolwut, tanto passe. Comigo só fez um jogo até agora, jogou 54' e fez 33 passes nesse tempo :lol:

EDIT:

RH9ku7k.png

Depois de empatar em casa com o Estoril não convinha voltar a perder pontos em casa, pelo menos de forma consecutiva. E que reviravolta :heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal... Alguém sabe-me dizer como se coloca imagens aqui ?... É que o meu FM, tá a dar um erro estúpido, depois de dar a palestra à equipa, clico para iniciar o jogo e dá-me um erro estranho ! :/

Compartilhar este post

Link para o post

benfica na final da champions :celebracao: na segunda parte fechei-me todo e consegui aguentar a avalanche ofensiva do real mas tambem tive muita sorte que eles falharam muitos golos

3QkFs3Z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

DE 1ª época para o tottenham ? Estava a pensar em Santon ou Coentrão :confuso:

Depende quanto pedem pelo Coentrão.

Aposta no Ben Davies, fica máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas compras, bons jogadores!

ja saiu mais algum update?

Pessoal, estas proezas que deixo print, como se realizam?

Cumps :compinchas:

gfTddEo.png

O filho do papá esquece. Isso é mais que raro (aliás nunca tomei conhecimento de tal). É aparecer um regen no teu clube, com teu nome, que será o teu fllho e terá a nacionalidade do país que tiveres (e a portuguesa como 2ª).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal... Alguém sabe-me dizer como se coloca imagens aqui ?... É que o meu FM, tá a dar um erro estúpido, depois de dar a palestra à equipa, clico para iniciar o jogo e dá-me um erro estranho ! :/

Quando aparece esse faz print da imagen (no FM ALT+F9) e depois carregas essa imagen AQUI. Copias o 2º link e postas aqui.

Inserir Imagen, e deixas tar o "http://" que aparece. Colas só o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido melhor, aquele golo em que o meu Guarda redes chuta a bola de lado para o Falcão marcar sozinho com a baliza aberta era dispensável, mas 3-1 não é má vantagem para a segunda mão

pe3j.png

Benfica a apanhar 7-1 do Real :facepalm:

Liga Jovem? Só se for de hóquei em patins, ou futsal lol

itNn7Mq.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Malta preciso de um ponta de lança com margem de progressão e que seja ao mesmo tempo um bom suplente para o Jackson Martinez.

Depois preciso de um defesa direito com bom futuro e que lute pelo lugar com o Danilo.

Um GR promissor para suplente do Helton

E um médio centro que no futuro prometa ser uma bomba

Tenho 25 milhoes no Porto

Agradeço respostas malta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, desta é que não estava à espera, fui completamente humilhado, 3 lesões no meio campo tive que inventar com jogadores da B e deu nisto, para o ano há mais :estrelas:

z2df.png

Um ponta de lança com margem de progressão e que seja ao mesmo tempo um bom suplente para o Jackson Martinez. - Kleber, Fierro, Mitrovic

Um defesa direito com bom futuro e que lute pelo lugar com o Danilo. - Cedric Soares

Um GR promissor para suplente do Helton - Tens o Fabiano que é bastante bom

E um médio centro que no futuro prometa ser uma bomba - André Gomes/ André Martins

Quase tudo portugueses o que te facilita nas inscrições depois.

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...