Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Nao sei, vamos la ver se nos permitem fazer isso :mrgreen:

Esperemos que sim, dava gosto ver os teus posts ano após ano :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos dominadinhos de inicio ao fim, mas a eficácia mandou mais uma vez heheh, segunda mão no Dragão acho que não levo 2-0 mas nunca se sabe :carinhoso:

uxuq.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vai dar jogador? Na temporada passada com 15 anos apenas já fez 20 jogos na liga.. 2 assistências, 0 golos..

wWjjEvJ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vai dar jogador? Na temporada passada com 15 anos apenas já fez 20 jogos na liga.. 2 assistências, 0 golos..

http://i.imgur.com/wWjjEvJ.png

Parece grande craque, quanto ás assistências e golos é normal não fazer muitos, tive o Reyes durante 1 ano e agora o Matic outro ano como trincos e fazem 1 ou 2 golos por época, mas são muito importantes atrás :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1z9aGZx.png

"Momento Como Eu Gostava Que o Rojo do FM Fosse o Meu Rojo" :carinhoso:

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Parece grande craque, quanto ás assistências e golos é normal não fazer muitos, tive o Reyes durante 1 ano e agora o Matic outro ano como trincos e fazem 1 ou 2 golos por época, mas são muito importantes atrás :compinchas:

Espero que sim, visto que o Fernando já foi, o Defour também só fica mais este ano, portanto tem que haver alguem que fique com o lugar seguro... :compinchas:

No meu save, Ricardo Quaresma no Portimonense, a ganhar apenas 44m€, eu ofereci-lhe os 75/80m€, não quis azar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica :celebracao:

Ahahah, não, não me parece que aceitassem :mrgreen:

Acabei por escolher o Standard Liege!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah, não, não me parece que aceitassem :mrgreen:

Acabei por escolher o Standard Liege!

É pena, pelo menos rodavam na primeira liga, e lutavam pela liga europa o que daria rodagem aos jogadores :mrgreen:

Que sorte lol

yqr5.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

wWjjEvJ.png

É so aumentar a determinaçao e vai dar um 6 de classe mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande epoca! handclap.gif

A minha na academica foi parecida. Dá muita pica jogar assim.

Agora o meu problema é algo que nunca pensei que fosse problema. Com maior orçamento, contratei melhores jogadores. Mas a coesao da equipa foi-se abaixo e ja vou no inicio do campeonato com exibições pauperrimas...

Espero que com o tempo a equipa fique mais entrosada, mas esta dificil...

Também estou com esse receio! Deram-me 1M€ para salários p/mês (dantes tinha 230m, salvoerro... :lol:) e 14.talM€ para transferências :lol: :lol: Sem surpresa, vou reforçar bem a equipa para me tornar definitivamente um candidato ao título e tentar pelo menos os oitavos novamente. Só que as mexidas ainda vão ser +- bruscas, tenho medo que o trabalho feito nesta época vá todo abaixo...

acho que começo a pré-época mais cedo (7 semanas), deixo umas 4 para coesão da equipa e 3 para treino da tática, a ver se resulta

E obrigado a todos! :happy:

O que é que vocês metem nos melhores momentos? Chave? Eu tenho em chave e sempre que pára o jogo 90% das vezes é golo -.-

Prolongado. Com momentos chave não percebes um crl do rumo do jogo, praticamente só te vai mostrar os golos, golos anulados e bolas ao poste. Com prolongado já te aparecem os ataques mais perigosos (para além dos outros tipos de lances mencionados, claro) e percebes melhor como está a tua equipa e a adversária

Compartilhar este post

Link para o post

Como se vê a percentagem que os agentes têm dos jogadores?

no perfil dele, no geral, tens uma indicação

WdE9c82.png

Não pude evitar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi díficil mas conseguimos

Jackshow

:celebracao:

JhHIvCy.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei pela primeira vez contra o Barcelona, oitavos da champions, e ganhei 2-0 em casa. Ate agora até é muito mais sofrido jogar com o Porto (super Jackson) do que com o Barça em maxima força. O Messi ate falhou uma completamente sozinho frente ao Patricio (que foi a unica oportunidade de golo clara do jogo).

De resto foi ver o Neymar causar menos perigo que um Diogo Viana, foi ver o Xavi a rematar imensas vezes de longe sem qualquer perigo...

Foi ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui uma pergunta apenas porque é o topico que mais visibilidade tem, as boards do Fm13 dão no Fm14?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Quem me aconselham para extremo direito titular no Tottenham 1a epoca ? MAX 25M

e o erik lamela? que lhe fazes?

Compartilhar este post

Link para o post

e o erik lamela? que lhe fazes?

Vou colocá-lo à esquerda, é onde mais o consigo pôr a render.. para a direita fui buscar o shaqiri por 25M.. Tá fechado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...