Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Próxima época tenho de comprar dois pontas, um médio, um extremo e um central.

Btw, o Gilfy nunca desilude. O Eriksen que não dê à perna :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Usas q tática?

Comecei com um 4-3-3 mas depois decidi experimentar a tática 4-2-3-1 do El Capone e resultou muito bem apesar de em termos defensivos não ser a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

2M pelo Vilhena. Nos últimos FM's costumava ser besta, vamos lá ver nisto. Problema é que, cada vez mais, tenho excesso de MC's.

Por acaso neste não sei... Coloca aí uma ss da tua táctica, parece super atacante mas a verdade é que tens rebentado tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha conhecimento noutro fórum, ou que tenha paciência para me explicar as cenas do treino? O ano passado caguei nisso, mas este ano queria estar em cima do assunto. Isto porque os meus juniores teimam em dizer que a carga é elevada, e os seniores teimam em dizer que acarga é muito ligeira. :\ Na secção cá do fórum só há tácticas

EDIT: É o adjunto que trata dessa tralha

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

jogador alvo a atacar mas meto deambular da posiçao e trocar corredores pq jogo com 2 avançados e quero que eles recuem para vir buscar jogo

EDIT: Fita metrica para o fiscal de linha, a sorte é que o artur defendeu pq o fiscal de linha nada assinalou cadeirada.gif ja percebi pq é o que barcelona me queria dar 5 M pelo artur biggrin.gif e aquela barreira feita com todos em fila indiana, aquilo é que esta ali uma coisa esperta funny.gif

ufCIvEo.jpg

Se calhar o árbitro era o Jorge Sousa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos

Tenho 700 Mil euros de salarios disponiveis e nao consigo contratar um jogador que me pede 150 mil por mes, eu queria coloca-lo como jogador de rotaçao mas o maximo que dá sao 60 mil

Como me podem ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos

Tenho 700 Mil euros de salarios disponiveis e nao consigo contratar um jogador que me pede 150 mil por mes, eu queria coloca-lo como jogador de rotaçao mas o maximo que dá sao 60 mil

Como me podem ajudar?

Podes contratá-lo como jogador do plantel principal, ou jogador chave e depois quando ele chegar ao clube mudas o estatuto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes contratá-lo como jogador do plantel principal, ou jogador chave e depois quando ele chegar ao clube mudas o estatuto dele.

Mas depois ele nao vai ficar "descontente" ou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois ele nao vai ficar "descontente" ou algo assim?

Pode ficar, mas nada do que uma boa conversa para resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os menus estão tão lentos que nem tenho vontade de jogar isto...

mete qualidade grafica baixa

Compartilhar este post

Link para o post

o ficheiro das lesões do fm13 funcionarão no 14?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

QX0o1BO.png

O Josué mexeu completamente com o jogo mal entrou. Mas fds, isto é um exagero do crl, a comer 3 ainda vou marcar 6 golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tenho vindo a reparar é que a posse de bola nunca foi tão menos importante como neste FM "não interessa o tempo, mas o que se faz com ela", bem verdade :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué mexeu completamente com o jogo mal entrou. Mas fds, isto é um exagero do crl, a comer 3 ainda vou marcar 6 golos :lol:

Bem os últimos 30 minutos foram impressionantes! Estás a jogar em 4-3-3? O Cardozo contínua brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os últimos 30 minutos foram impressionantes! Estás a jogar em 4-3-3? O Cardozo contínua brutal.

Estou em 4231, parece-me que é a que dá mais equilíbrio à minha equipa. Testei assim mas com dois trincos, depois com um médio-centro e um trinco, e agora estou com dois médios-centro. Acho que é o mais indicado... um com instruções mais defensivas, outro mais all-rounder mas que não sobe muito. Adoro jogar com William - Matic. Mas por norma é William - Enzo. O Matic ainda está a aperfeiçoar-se a médio-centro, mais jogo menos jogo assume a titularidade (também veio de lesão, só agora é que está a ficar bem fisicamente).

E que gozo ver 3 jogadores meus titulares e a jogar os 90' nos sub21! Rafa, Vezo e André Gomes. Só não foi o William também porque está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloco aqui alguns screen da minha época com o Porto.

Na 1ª época tive uns problemas com as tácticas, ganhei a taça da liga e de portugal, mas no campeonato fiquei em segundo a 2 pontos do Benfica e na champions fui eliminado nos oitavos pelo Man. City.

Com bastantes ajustes, atinei com a parte tática do jogo e fiz uma excelente época.

Zon sagres

2q87zux.png

Na champions, tivemos de jogar sem 4 titulares e durante o jogo tive de meter um junior porque o Lucho se lesionou.

O Jackshow lembrou-se de jogar como um tosco e falhou uns golos durante os 90 minutos. Mandamos 2 bolas ao poste e no prolongamento eles marcam um golo sem fazer nada. Em desespero mandei tudo lá para cima e no minuto seguinte empatamos. Nos penaltis, tivemos grande piço, o Iturbe manda o ultimo penalti ao poste, mas a bola bate nas costas do redes e entra :mrgreen: Depois o Marquinhos falhou e fomos campeões.

2vxjdiv.png

O GOLEADOR :prayer:

2vuwt9t.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...