Saul Hudson Publicado 16 Novembro 2013 O Caballero tem PA de quanto? Neste meu save está fraquissimo. -8 Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 16 Novembro 2013 Josué é está tão besta, parte isto tudo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2013 Próxima época tenho de comprar dois pontas, um médio, um extremo e um central. Btw, o Gilfy nunca desilude. O Eriksen que não dê à perna :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 16 Novembro 2013 @steve @jhpmendes http://www.fmscout.com/a-opz-elite-skin-for-fm14.html Depois é só substituir o BG por este.. http://content.wallpapers-room.com/resolutions/1920x1200/B/Wallpapers-room_com___Black_Background_Set_Hole_2_by_iAmFreeman_1920x1200.jpg ;) Obrigado mano :) Compartilhar este post Link para o post
Dr. Eira Publicado 16 Novembro 2013 Usas q tática? Comecei com um 4-3-3 mas depois decidi experimentar a tática 4-2-3-1 do El Capone e resultou muito bem apesar de em termos defensivos não ser a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Novembro 2013 2M pelo Vilhena. Nos últimos FM's costumava ser besta, vamos lá ver nisto. Problema é que, cada vez mais, tenho excesso de MC's. Por acaso neste não sei... Coloca aí uma ss da tua táctica, parece super atacante mas a verdade é que tens rebentado tudo! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Alguém que tenha conhecimento noutro fórum, ou que tenha paciência para me explicar as cenas do treino? O ano passado caguei nisso, mas este ano queria estar em cima do assunto. Isto porque os meus juniores teimam em dizer que a carga é elevada, e os seniores teimam em dizer que acarga é muito ligeira. :\ Na secção cá do fórum só há tácticas EDIT: É o adjunto que trata dessa tralha Editado 16 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 16 Novembro 2013 jogador alvo a atacar mas meto deambular da posiçao e trocar corredores pq jogo com 2 avançados e quero que eles recuem para vir buscar jogo EDIT: Fita metrica para o fiscal de linha, a sorte é que o artur defendeu pq o fiscal de linha nada assinalou ja percebi pq é o que barcelona me queria dar 5 M pelo artur e aquela barreira feita com todos em fila indiana, aquilo é que esta ali uma coisa esperta Se calhar o árbitro era o Jorge Sousa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2013 Kleber >>> Defoe. O Kleber real. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Novembro 2013 Eu tou perto do fim da época e tou a gostar da equipa em termos defensivos Compartilhar este post Link para o post
gkiller007 Publicado 16 Novembro 2013 Boas a todos Tenho 700 Mil euros de salarios disponiveis e nao consigo contratar um jogador que me pede 150 mil por mes, eu queria coloca-lo como jogador de rotaçao mas o maximo que dá sao 60 mil Como me podem ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 16 Novembro 2013 Os menus estão tão lentos que nem tenho vontade de jogar isto... Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 16 Novembro 2013 Boas a todos Tenho 700 Mil euros de salarios disponiveis e nao consigo contratar um jogador que me pede 150 mil por mes, eu queria coloca-lo como jogador de rotaçao mas o maximo que dá sao 60 mil Como me podem ajudar? Podes contratá-lo como jogador do plantel principal, ou jogador chave e depois quando ele chegar ao clube mudas o estatuto dele. Compartilhar este post Link para o post
gkiller007 Publicado 16 Novembro 2013 Podes contratá-lo como jogador do plantel principal, ou jogador chave e depois quando ele chegar ao clube mudas o estatuto dele. Mas depois ele nao vai ficar "descontente" ou algo assim? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 16 Novembro 2013 Mas depois ele nao vai ficar "descontente" ou algo assim? Pode ficar, mas nada do que uma boa conversa para resolver isso. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Novembro 2013 Os menus estão tão lentos que nem tenho vontade de jogar isto... mete qualidade grafica baixa Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Novembro 2013 (editado) o ficheiro das lesões do fm13 funcionarão no 14? Editado 16 Novembro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 O Josué mexeu completamente com o jogo mal entrou. Mas fds, isto é um exagero do crl, a comer 3 ainda vou marcar 6 golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 17 Novembro 2013 3º jogo da época e o primeiro que gostei Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2013 Uma coisa que tenho vindo a reparar é que a posse de bola nunca foi tão menos importante como neste FM "não interessa o tempo, mas o que se faz com ela", bem verdade :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2013 O Josué mexeu completamente com o jogo mal entrou. Mas fds, isto é um exagero do crl, a comer 3 ainda vou marcar 6 golos :lol: Bem os últimos 30 minutos foram impressionantes! Estás a jogar em 4-3-3? O Cardozo contínua brutal. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 Bem os últimos 30 minutos foram impressionantes! Estás a jogar em 4-3-3? O Cardozo contínua brutal. Estou em 4231, parece-me que é a que dá mais equilíbrio à minha equipa. Testei assim mas com dois trincos, depois com um médio-centro e um trinco, e agora estou com dois médios-centro. Acho que é o mais indicado... um com instruções mais defensivas, outro mais all-rounder mas que não sobe muito. Adoro jogar com William - Matic. Mas por norma é William - Enzo. O Matic ainda está a aperfeiçoar-se a médio-centro, mais jogo menos jogo assume a titularidade (também veio de lesão, só agora é que está a ficar bem fisicamente). E que gozo ver 3 jogadores meus titulares e a jogar os 90' nos sub21! Rafa, Vezo e André Gomes. Só não foi o William também porque está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 17 Novembro 2013 Coloco aqui alguns screen da minha época com o Porto. Na 1ª época tive uns problemas com as tácticas, ganhei a taça da liga e de portugal, mas no campeonato fiquei em segundo a 2 pontos do Benfica e na champions fui eliminado nos oitavos pelo Man. City. Com bastantes ajustes, atinei com a parte tática do jogo e fiz uma excelente época. Zon sagres Na champions, tivemos de jogar sem 4 titulares e durante o jogo tive de meter um junior porque o Lucho se lesionou. O Jackshow lembrou-se de jogar como um tosco e falhou uns golos durante os 90 minutos. Mandamos 2 bolas ao poste e no prolongamento eles marcam um golo sem fazer nada. Em desespero mandei tudo lá para cima e no minuto seguinte empatamos. Nos penaltis, tivemos grande piço, o Iturbe manda o ultimo penalti ao poste, mas a bola bate nas costas do redes e entra :mrgreen: Depois o Marquinhos falhou e fomos campeões. O GOLEADOR :prayer: Compartilhar este post Link para o post