Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Recomendo-te o Benfica.

Alem de ser o teu clube, por isso conheces melhor a equipa, é uma equipa forte a nivel interno, mas outsider nas competições europeias.

Obrigado, vou optar mesmo pelo Benfica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se esta questão já foi respondida para trás,mas se eu comprar o jogo pela steam automaticamente ele saca a versao para ubuntu (linux) ?

sou utilizador linux

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de três anos a representar o FCP, ganhei tudo o que havia para ganhar vou aceitar um novo desafio, o Mónaco esteve na final da Champions este ano (perdeu com o PSG 1-0) e não ganha o campeonato desde 2000, será um novo desafio caso a minha candidatura seja aceite, vou reencontrar muitos jogadores "meus" amigos

w0hc5Bn.png

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus FCPorto :adeus: Nova etapa na carreira :compinchas:

O plantel que encontrei:

ficas muito melhor de vermelho e branco :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

ficas muito melhor de vermelho e branco :laugh:

ahhhhh :cadeirada: bem me parecia que devia ter pedido algo á direção deles na entrevista, mudar as cores do clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhh :cadeirada: bem me parecia que devia ter pedido algo á direção deles na entrevista, mudar as cores do clube :mrgreen:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se esta questão já foi respondida para trás,mas se eu comprar o jogo pela steam automaticamente ele saca a versao para ubuntu (linux) ?

sou utilizador linux

Alguem me pode confirmar isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tá maluco, saí de lá deixei os gajos com 130M€ estão a perder a cabeça lol ofereceram-me 30M€ por um jogador e agora 46M€ por outro lol

Foram os dois para o Real Madrid no final lol a minha maior transferência de sempre no FM foi feita agora.

q8uhFn0.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tá maluco, saí de lá deixei os gajos com 130M€ estão a perder a cabeça lol ofereceram-me 30M€ por um jogador e agora 46M€ por outro lol

Foram os dois para o Real Madrid no final lol a minha maior transferência de sempre no FM foi feita agora.

tambem ando desconfiado que vou conseguir vender o markovic por esse preço ou mais o bayern munich começou por me oferecer 25 M por ele, ja vai nos 36 M e eu continuo a recusar e a subir o preço :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o monaco tinha muitos jogadores, salários acima do limite, decidi então limpar a casa e fazer uns valentes milhões para preparar a nova época.

k7o4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com save lá para 2017 ou assim, que chute SS do Draxler, Luke Shaw e Insigne sff.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o monaco tinha muitos jogadores, salários acima do limite, decidi então limpar a casa e fazer uns valentes milhões para preparar a nova época.

valentes e de que maneira :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

k7o4.png

precisavas mesmo disto? eles têm tanto pastel, na 2 epoca deram-me 200M para transferencias e na 3 mais 200 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...