marco-benfica Publicado 17 Novembro 2013 Recomendo-te o Benfica. Alem de ser o teu clube, por isso conheces melhor a equipa, é uma equipa forte a nivel interno, mas outsider nas competições europeias. Obrigado, vou optar mesmo pelo Benfica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 17 Novembro 2013 3 milhões por 20% do passe deste brinquedo 8) Compartilhar este post Link para o post
sinomen Publicado 17 Novembro 2013 nao sei se esta questão já foi respondida para trás,mas se eu comprar o jogo pela steam automaticamente ele saca a versao para ubuntu (linux) ? sou utilizador linux Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 17 Novembro 2013 Depois de três anos a representar o FCP, ganhei tudo o que havia para ganhar vou aceitar um novo desafio, o Mónaco esteve na final da Champions este ano (perdeu com o PSG 1-0) e não ganha o campeonato desde 2000, será um novo desafio caso a minha candidatura seja aceite, vou reencontrar muitos jogadores "meus" amigos Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Adeus FCPorto :adeus: Nova etapa na carreira :compinchas: O plantel que encontrei: Editado 17 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Novembro 2013 Adeus FCPorto :adeus: Nova etapa na carreira :compinchas: O plantel que encontrei: ficas muito melhor de vermelho e branco :laugh: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 17 Novembro 2013 ficas muito melhor de vermelho e branco :laugh: ahhhhh :cadeirada: bem me parecia que devia ter pedido algo á direção deles na entrevista, mudar as cores do clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Novembro 2013 ahhhhh :cadeirada: bem me parecia que devia ter pedido algo á direção deles na entrevista, mudar as cores do clube :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
sinomen Publicado 17 Novembro 2013 nao sei se esta questão já foi respondida para trás,mas se eu comprar o jogo pela steam automaticamente ele saca a versao para ubuntu (linux) ? sou utilizador linux Alguem me pode confirmar isto ? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 17 Novembro 2013 (editado) O Porto tá maluco, saí de lá deixei os gajos com 130M€ estão a perder a cabeça lol ofereceram-me 30M€ por um jogador e agora 46M€ por outro lol Foram os dois para o Real Madrid no final lol a minha maior transferência de sempre no FM foi feita agora. Editado 17 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Tópico errado Editado 17 Novembro 2013 por danielfi9 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Novembro 2013 é possível treinar o Artmedia da Eslováquia ? Sim, é possível. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 17 Novembro 2013 Podem me dizer bons avançados sombra para o FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2013 Sim, é possível. Obrigadão. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Novembro 2013 um b2b baratinho para o Sporting, 1ª época, pls. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Novembro 2013 (editado) O Porto tá maluco, saí de lá deixei os gajos com 130M€ estão a perder a cabeça lol ofereceram-me 30M€ por um jogador e agora 46M€ por outro lol Foram os dois para o Real Madrid no final lol a minha maior transferência de sempre no FM foi feita agora. tambem ando desconfiado que vou conseguir vender o markovic por esse preço ou mais o bayern munich começou por me oferecer 25 M por ele, ja vai nos 36 M e eu continuo a recusar e a subir o preço :biggrin: Editado 17 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Novembro 2013 que instruções individuais e que vces dao aos jogadores do porto ? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 17 Novembro 2013 Bem o monaco tinha muitos jogadores, salários acima do limite, decidi então limpar a casa e fazer uns valentes milhões para preparar a nova época. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Alguém com save lá para 2017 ou assim, que chute SS do Draxler, Luke Shaw e Insigne sff. Editado 17 Novembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Novembro 2013 Bem o monaco tinha muitos jogadores, salários acima do limite, decidi então limpar a casa e fazer uns valentes milhões para preparar a nova época. valentes e de que maneira :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 17 Novembro 2013 Bem o monaco tinha muitos jogadores, salários acima do limite, decidi então limpar a casa e fazer uns valentes milhões para preparar a nova época. http://img826.imageshack.us/img826/3044/k7o4.png O porto a vender-te jogadores a preço de saldo e tu a pedires-lhes 25M pelo Regini :lol: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 17 Novembro 2013 Aqui estão as tranferencias para a segunda epoca. E mais um pack para os franceses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2013 Sim, é possível. afinal não dá, só brincando com o editor. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 17 Novembro 2013 O porto a vender-te jogadores a preço de saldo e tu a pedires-lhes 25M pelo Regini :lol: Amigos amigos negócios à parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 17 Novembro 2013 Bem o monaco tinha muitos jogadores, salários acima do limite, decidi então limpar a casa e fazer uns valentes milhões para preparar a nova época. precisavas mesmo disto? eles têm tanto pastel, na 2 epoca deram-me 200M para transferencias e na 3 mais 200 lol Compartilhar este post Link para o post